Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom pela primeira vez minha ranger me deixou na mão passei o dia com ela na praia voltei pra case e deliguei o motor no outro dia de manha ele não...
oi, estou interessado em colocar um snokel na minha ranger tb 4x4 cd 2001 gostaria de saber se vou perder potencia do motor qual os cuidados que devo...
Pessoal, sou o feliz proprietario de uma ranger V6 4x4 e to pensando em trocar de carro no inicio do ano, mas nao sei o que comprar.... A primeira...
Povo, Tava pensando aqui em comprar uma ranger V6 4x4 (sem kit gás, por favor...) e usar uns pneus maiores tipo uns 33"...Como foi falado a...
Queria que alguém me tirasse algumas dúvidas... É possível transformar uma F-1000 (1985, Super Serie 3.6) 4x2 para 4x4? Ficaria muito caro? Alguém...
Fala galera....Tava pensando aqui.... Hoje em dia é possível transformar uma Ranger 4X2 por 4X4... A Deep Tec faz kits de adaptação de tração,...
ai galera 4x4 sou novo no assunto mas to adorando minha ranger. gostaria de houvir o que a galera tem a dizer desta picape se e boa mesmo se...
Olá amigos 4x4 ,bom eu possuo uma ranger com motor diesel,bom numca tive coragem de lavar o motor dela por um motivo ,possui uma galloper e um dia...
HOMOCINETICA RECONDICIONADA DURA? A minha ranger 4x4 logo que comprei estorou a homocinetica do lado direito, fui a autorizada 1500 reais um...
Gostaria de pedir a opinião dos amigos sobre a Ford Explorer, todas as informações possíveis: seguro, peças, muito roubada, aptidões off road, cambio...
Aí galera, estou comprando uma F-1000 Cabine Estendida ano 94 modelo 95, completa menos vidros elétricos com bancos de couro, com o motor, cambio e...
Tenho uma ranger 4X4 V6 e usei a reduzida pouquissimas vezes. No final de semana passado, fui puxar uma camionete numa subida e precisei ligar a...
Pessoal, Entrei na comunidade do orkut e la descobri uns apaixonados por rangers, assim como eu. Sábado agora, dia 7 a gente combinou de levar as...