Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom pela primeira vez minha ranger me deixou na mão passei o dia com ela na praia voltei pra case e deliguei o motor no outro dia de manha ele não...
oi, estou interessado em colocar um snokel na minha ranger tb 4x4 cd 2001 gostaria de saber se vou perder potencia do motor qual os cuidados que devo...
Pessoal, sou o feliz proprietario de uma ranger V6 4x4 e to pensando em trocar de carro no inicio do ano, mas nao sei o que comprar.... A primeira...
Povo, Tava pensando aqui em comprar uma ranger V6 4x4 (sem kit gás, por favor...) e usar uns pneus maiores tipo uns 33"...Como foi falado a...
Queria que alguém me tirasse algumas dúvidas... É possível transformar uma F-1000 (1985, Super Serie 3.6) 4x2 para 4x4? Ficaria muito caro? Alguém...
Fala galera....Tava pensando aqui.... Hoje em dia é possível transformar uma Ranger 4X2 por 4X4... A Deep Tec faz kits de adaptação de tração,...
ai galera 4x4 sou novo no assunto mas to adorando minha ranger. gostaria de houvir o que a galera tem a dizer desta picape se e boa mesmo se...
Olá amigos 4x4 ,bom eu possuo uma ranger com motor diesel,bom numca tive coragem de lavar o motor dela por um motivo ,possui uma galloper e um dia...
HOMOCINETICA RECONDICIONADA DURA? A minha ranger 4x4 logo que comprei estorou a homocinetica do lado direito, fui a autorizada 1500 reais um...
Gostaria de pedir a opinião dos amigos sobre a Ford Explorer, todas as informações possíveis: seguro, peças, muito roubada, aptidões off road, cambio...
Aí galera, estou comprando uma F-1000 Cabine Estendida ano 94 modelo 95, completa menos vidros elétricos com bancos de couro, com o motor, cambio e...
Tenho uma ranger 4X4 V6 e usei a reduzida pouquissimas vezes. No final de semana passado, fui puxar uma camionete numa subida e precisei ligar a...
Pessoal, Entrei na comunidade do orkut e la descobri uns apaixonados por rangers, assim como eu. Sábado agora, dia 7 a gente combinou de levar as...
Caros, Alguém poderia me indicar alguma oficina honesta ou lugares em que possa consertar/comprar o câmbio da minha SUV?
Olá galera, acabei de comprar um brinquedinho novo (Ranger v6) e os pneus dela já estao no osso. Entao gostaria de aproveitar para troca-los...
Estou com um problema e que ainda não levei ao mec. pra verificar, prefiro antes a opinião do pessoal daqui.... É o seguinte... quando vou sair...
alguem tem essa informação ou saiba onde posso encontrar a relação do diferencial e das marchas da ranger turbo diesel 1998 4x4? ...
Caras... estou com um problema no Farol baixo da minha f1000. o circuito está muito estranho, o fusivel está esquentando muito. e queima muito...
Ola, Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de perguntar-lhes algumas duvidas que possuo. Comprei em fevereiro de 2003 uma camionete Ford Ranger...
Olá a todos, Comprei uma Ranger XLT 99 motor maxion 2.5 com 100.000 Km (já li a respeito de todos os "defeitos" listados no tópico "O motor...
Olá ALL! :? Alguém aí poderia me auxiliar? Preciso saber as relações de transmissão da Ranger 4x4 V6. Câmbio e diferencial. Pretendo instalar um...
Tenho uma f-1000 85 cabine dupla e queria torna-la 4x4. O problema é que na minha região(proximo a Fortaleza)está dificil de encontrar o eixo...
alguem sabe me dizer?
Com motor powerstroke. Alguém sabe dizer se é 1:3,73????
são compatíveis???? Tenho um diferencial comum e meu carro tá com um tranco quando acelero...tum...quando tiro o pé....tum......já revisei tudo...só...
Salve, pessoal! Há alguns dias coloquei o peito de aço da Todo Terreno. Ficou ótimo! :D Contudo, algo ainda não estava legal... :? Aqueles...
Caro amigos Tenho uma Ranger 2000 4x2 diesel. Troquei meu motor pelo TGV 2.8 powerstroke, troquei meu cambio por um 4x4 2002. Transformei numa 4x4....
Será que alguem encara uma Eco 4x4, que custa 60.000 latas, :shock: o mesmo que uma L-200 Savana, que vem armada até os dentes para a lama??? Onde...
OLA AMIGOS, HA POSSIBILIDADE DE ADAPTAR O CAMBIO MEC. DA EXPLORER NUM MOTOR DE F250 98? QUAL A MODIFICAÇAO QUE TEM DE SE FAZER? PODE HAVER QUEBRA? ...
Fala galera.... Quanto custa uma Ranger 4x4 gasolina?!? De opcional eu só gostaria de ter ar condicionado e direção hidraulica... Será que eu...
Estou na dúvida na compra entre duas F-1000! A primeira,93/94 desliga na chave e a segunda,92 desliga com o estrangulador. Será q existe alguma...
Ae pessoal, Alguem sabe se encontro um similar ou só original (nesse caso, o preço) do pivot superior dianteiro (da roda dianteira esquerda) ? Fui...
Relato de um cliente da Ford.... Que vergonha hein !!!! Comprei "a melhor compra do ano" segundo a quatro rodas e outras: Ecosport XLS 1.6...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 105 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 105 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum