Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Alo pessoal, Gostaria de uma ajuda urgente, to precisando trocar o rolamento de centro da Ranger 99/00 - transmissão traseira, mas ta custando R$...
Olá pessoal, Sou relativamente novo no mundo 4x4, minhas ultimas experiencias foram relacionadas com meu antigo trabalho, onde dirigia bastante um...
Senhores, Gostaria de saber dos proprietários, ex-proprietários, e daqueles que conhecem sobre Ranger, quem aqui já trocou o “rolamento dianteiro”...
Caros amigos do forum! Estou a procura de amortecedores traseiros para minha caminhonete! Gostaria de receber algumas dicas e informações sobre...
Aloha, To precisando trocar na minha Ranger 99/00: * Duas cruzetas - transmissao traseira * Rolamento mestre - transmissao traseira *...
Ops... Poderoso ALL, Estava navegando pelo site do CLube do Picapeiro Ford... e me surpreendo com esta informação: "14- Em dias de chuva,...
minha Ranger está agora com 85.000 km, e conforme muitos amigos aqui do forum já é hora de trocar a correia dentada. gostaria de saber preço da dita...
falaê galera.... bom..gostaria muito de colocar um snorkel na minha ranger CD 4X4 diesel, mas fico pensando que rasgar a lata é um problema sério, e...
Alguém já substituiu o filtro de ar quadrado, original, pelo ciclonico (é esse o nome mesmo em português ???) mostrado no endereço...
Amigos tenho uma ranger 2005 que está atualmente com 10.000 Km. Na primeira revisão aos 5.000Km fizeram a troca de óleo do motor e um dia após logo...
Gostaria da opinão do pessoal com relação a amortecedores para ranger, preciso trocar os meus e esta querendo colocar um melhor que os originas, tipo...
Olá pessoal, Sei que a f-250 não é pick up 4x4, mas como esse é um tópico de pick ups, acho que o pessoal entende mais. O que se pode fazer pra...
Bom, tenho uma F-1000 ano 87 e vou tentar explicar meu drama! A uns 2 anos ela começou a fazer um barulho estranho quando eu reduzia a marcha, fui...
Caros, Acabei de comprar uma Ranger XLT V6 ano 2000 e pude perceber alguns barulhinhos estranhos depois de alguns dias de uso. Quando ligada...
OLÁ PESSOAL. CHEGOU A NOVíSSIMA RANGER - COM NOVO MOTOR COM COMMOM-RAIL REALMENTE SERÃO MUITO MELHORES :?: :?: VALEM PELA RELAÇÃO CUSTO...
Fala pessoal, meu pai tem uma explorer e seu cambio começou a fazer barulho. Depois que ele roda um pouco, ele deixa a marcha engatada e qdo. tira o...
Caros amigos, alguem saberia como eu poderia fazer para levantar mais a frente da minha ranger sem ter que colocar buxas entre a carroceria e o...
Pessoal, Tenho o motor 3.6 Argentino da F 1000 em uma F 75 e preciso saber a especificação do óleo e também a quantidade. Obrigado !!!
Boa Tarde pessoal Gostaria de ver caso alguém pode me dar uma luz, estou com a minha Ranger ali da assinatura com um vazamento na saida do motor...
Caros amigos: Uma dúvida: Comprei minha Ranger XLT e recebi somente uma chave e um controle. É isso mesmo ou devia receber um par? Estou...
Alguem ja precisou mexer na cx de dir. hidr. / bomba da Ranger v6???? A minha bomba ta chiando pra KCT e no final do esterço faz um barulho grave...
Eu estou quendo montar f-250 4x4 com partes originais. Vc acha que tem mercado? Eu tenho duas e ja recebi ofertas absurdas, sera que vende?
Vejam o xunning da nova picape da ford, maiores detalhes no link a seguir: Picape Ford Fotos:
OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS EU TENHO UMA F1000 95/95 CABINE DUPLA MOTOR ARGENTINO 3.6 ESTOU PRECISANDO TROCAR O MEU CABURADOR QUE NÃO...
Olá, Tenho um jipe CJ-5 onde foi instalado um motor Maxion 2.5 HST da S-10, que por sua vez é o mesmo da ranger 2.5 porém sem o intercooler. ...
meu, não foi nosso dia de sorte (eu e meu irmão).. porque a gente foi anda na praia na ranger 6cc 4x4 dele, dai tah.. na ida a gente passou num lago...
OLÁ PESSOAL, GOSTARIA DE UMA AJUDA DE VOCÊS EU TENHO UMA F1000 CABINE DUPLA MOTOR ARGENTINO 3.6 ESTOU PRECISANDO TROCAR O MEU CABURADOR QUE NÃO É O...
Aee galera!! Meu pai está pensando em comprar uma Ranger 4x4. Compensa pagar R$24.000 numa V6 ou R$29.000 numa a diesel? Com as "pancadas" que...
OLÁ A TODOS ESTAREI VIAJANDO NA VIOLENTA PARA SP RJ MG E ESSERÃO 5000 KM NO ÁLCOOL NÃO GOSTODE GÁS ALIÁS TENHO GASTURA DE OUVIR FALAR QUE VALE A PENA...
Estou precisando da ajuda dos experientes em 4x4: quase sempre que chove muito e/ou pego muita poça dágua em estradas de terra, a correia fica com um...
É comum a tração da Ranger escapar? Aconteceu algumas vezes comigo. Tenho uma Dupla 4x4 TD. Quando está na reduzida por algum tempo (na trilha,...
All, Alguém sabe se existe diferença entre a vela do motor Ford Ranger 4.0 V6, 1.996 e do motor do ano 1.997? Qual é? Uma custa R$ 7,00, e a outra...
qual autonomia faz na cidade e asfalto ,principalmente a a stx que e a rainha das ranger só a 97 ,fala ae mas sem zoar
Fala Galera da lama!!!! Tenho uma Ranger CD 4x4 1998 e ela apresenta um problema no 4x4. Uma vez que precisei usar o reduzido, após o retorno do...
Galera, Acabei de adquirir uma Ranger 2.5l Cab Simples 98/98 4x2. Gostaria de saber onde eu posso fazer uma revisão nela, como trocar todos os...
Pessoal: Eu fui ver pessoalmente, no dia 9 de dezembro de 2004, essa ranger ai do anuncio, azul. O cara pedia 24 paus. Tava com 74k , e a lataria...
tenho uma f 1000 93 e gostaria de saber se alguem asabe de algum kit de tracao usada para venda tambem tou atras da frente da 97 completa abracos...
Oi gostarias de saber qual a manutençao que devo fazer no meu motor maxion diesel ranger 2001 acabou de chegar aos cem mil km e o motor continua com...
Alguém poderia me dizer algo sobre o EXPLORER XLT 94/94, com relação a mecânica, o custo de sua manutenção e peças, a qualidade do veículo. Coisas...
Estou querendo colocar um filtro de combustível entre o tanque e a bomba de transferência da Ranger 2.5 (ela só tem um filtro, entre a bomba de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 135 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 135 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum