Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Alo pessoal, Gostaria de uma ajuda urgente, to precisando trocar o rolamento de centro da Ranger 99/00 - transmissão traseira, mas ta custando R$...
Olá pessoal, Sou relativamente novo no mundo 4x4, minhas ultimas experiencias foram relacionadas com meu antigo trabalho, onde dirigia bastante um...
Senhores, Gostaria de saber dos proprietários, ex-proprietários, e daqueles que conhecem sobre Ranger, quem aqui já trocou o “rolamento dianteiro”...
Caros amigos do forum! Estou a procura de amortecedores traseiros para minha caminhonete! Gostaria de receber algumas dicas e informações sobre...
Aloha, To precisando trocar na minha Ranger 99/00: * Duas cruzetas - transmissao traseira * Rolamento mestre - transmissao traseira *...
Ops... Poderoso ALL, Estava navegando pelo site do CLube do Picapeiro Ford... e me surpreendo com esta informação: "14- Em dias de chuva,...
minha Ranger está agora com 85.000 km, e conforme muitos amigos aqui do forum já é hora de trocar a correia dentada. gostaria de saber preço da dita...
falaê galera.... bom..gostaria muito de colocar um snorkel na minha ranger CD 4X4 diesel, mas fico pensando que rasgar a lata é um problema sério, e...
Alguém já substituiu o filtro de ar quadrado, original, pelo ciclonico (é esse o nome mesmo em português ???) mostrado no endereço...
Amigos tenho uma ranger 2005 que está atualmente com 10.000 Km. Na primeira revisão aos 5.000Km fizeram a troca de óleo do motor e um dia após logo...
Gostaria da opinão do pessoal com relação a amortecedores para ranger, preciso trocar os meus e esta querendo colocar um melhor que os originas, tipo...
Olá pessoal, Sei que a f-250 não é pick up 4x4, mas como esse é um tópico de pick ups, acho que o pessoal entende mais. O que se pode fazer pra...
Bom, tenho uma F-1000 ano 87 e vou tentar explicar meu drama! A uns 2 anos ela começou a fazer um barulho estranho quando eu reduzia a marcha, fui...