Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Amigos, Andei fazendo uma pesquisa, mas não consegui concluir qual melhor amortecedor para colocar na minha explorer, para uso em condições normais...
o que pode estar acontecendo, a minha ranger 2.5 turbo intercooler, acho ela fraca nas arrancadas tenho notado que esta fazendo uma fumaça preta...
Olá pessoal, Peço sua opinião e/ou experiência com o seguinte. Comprei minha Ranger 2004 com os pneus quase acabados, 50.000 km. Barganhei com o...
Ola pesoal, Estou pensando em trocar o parachoque da minha ranger mas aqui na minha região não tem ninguém que faz, ainda não sei qual modelo...
Alguém saberia as medidas dos lubrificantes da Ranger (2003) 2.8 TD 4x4. Em especial a do diferencial traseiro, estou pensando o óleo do diferencial...
Pessoal, Quem tem, ou saiba aonde posso comprar o Setor da Drireção Hidraulica da Explorer 1994. O meu não tem mais como regular pois esta no...
Olá pessoal Conforme alguns ja sabem temos uma ranger 2,8 cabine dupla completinha, com airbag, couro 4x4 etc, compensa trocar por: Ranger XLT...
Não pude deixar de postar aki... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34201344-ranger-xlt-4x4-estendida-top-_JM Afinal, quanto valeria, por...
Ola a todos, É o seguinte, a luz do freio de estacionamento ta acendendo sem mais nem menos, ou seja, estou na BR a 120 ou 140 km/h (acontece tb...
Possoal, Alguem já regulou os farois da sua Explorer ? Os da minha estão um para baixo e um muito alto. Mas como regulo ? :pensativo: Tem uns...
Olá todo mundo... Existe algum kit de redução (nacional ou importado) para Ranger, de modo a compensar o alongamento da relação qdo do uso de...
Galera, é o seguinte: conforme anúncio (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13396), estou comprando Ranger 4x4 cabine dupla. Aliás,...
Pessoal, Ontem fui em uma loja especializada em Camionetes aqui em POA. Para tentar fazer uma geometria / alinhamento / cambagem. Pois sei que tem...
Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e nesse mundo 4x4, portanto vou pedir ajuda de vocês, pois estou meio perdido! hahah.. Seguinte: Nunca fiz...
Estou interessado em adquirir meu primeiro 4X4, onde verifiquei alguns modelos, utilizando a técnica custo/benefício. Encontrei uma Ford Ranger XL...
oi pessoal, parabéns pelo fórum e eu gostaria de saber qual o melhor jeito (custo X beneficio) de levantar uma ranger 98 4X2 4cc com pneus 31" em...
Olá pessoal, Vi uma referência aqui no forum sobre botar querosene no tanque de diesel; isto ajuda mesmo a limpar os bicos, sem danificar o motor?...
Eita, ando cheio de dúvidas! haehaeh mas vamos lá temo aqui uma Ranger 2004 2.8 power stroke... e de um tempo pra cá ela ta froxaaaaaaaa dimais....
pessoal, quem tem explorer? q ano? fazem trilha? ta com q pneus? motor? gasolina, alcool ou gas??? comentem por favor
Olá amigos, comprei uma Ford Ranger XLT 3.0 e quero postar aqui algumas impressões. Eu tinha uma Ranger 2003 2.8 Power Stroke, em relação ao motor...
Li no estadão que a Ford vai voltar a oferecer o motor 2.8 que continua a equipar a pickup na Argentina como modelo 2006 até o final do ano. Parece...
Galera... to com uma puta duvida aqui.. existe alguma versão da F1000 a gasolina com mais de 170cvs? sempre ouvi falar na de 175 ou 179=\ se...
cara minha viatura ta super alinhada, porem puxa um pouco para a esquerda e o cara da loja de pneus falou que é esta tal de cambagem (se alguem poder...
Alguém tem informações sobre como adquirir um catálogo de peças digital da Ranger diesel 2001. Tempos atrás encontrei vários catálogos de peças no...
11/10/2005 - Explorer Sport Trac é a novidade da Ford nos Estados Unidos Divulgação A Ford apresentou a Explorer Sport Trac 2007, nova versão...
Preciso de Ajuda, alguem ai entende de ford e PAmpa???
ola a todos, pessoal surgio uma duvida, existe algum ponto na pickup ranger que deva ser lubrificado. assim "na toyota bandeirante tem os jumelos...
Olá, pessoal Sou novíssimo no forum. Acabei de comprar uma Ranger Storm 2004 excelente. Notei que o tanque de combustível tem tampa sem chave. Para...
o meu problema foi com a caixa da ranger, que descrevendo ou falando a 90% dos mecanicos sem ter levado lá parecia muito ser embreagem e plato, mas o...
informações de todos os motores da ranger 2002 (Fluidos a serem utilizados), sendo eles 2,3 e 4,0 a gasolina e 2,8 diesel, desde óleos a graxa....
Estou procurando um protetor para o Carter,direção e Radiadores para a Ranger e gostaria de saber se alguem conhece o da Todo Terreno? será que é...
A muito tempo que eu ando procurando na net uns kits de suspensão para a tal da ranger, muito complicado mexer na dita cuja pq usa a tal de barra de...
Salve companheiros.... Estou fazendo a troca dos calçados da S10, vou aproveitar e jogar uma "cor" na roda (ferro - aquela mais simples, que...
Olhem aí a Ranger de Itú. Só os yanques mesmo pra andar com um monstro deste nas ruas, ela deveria ter oito rodas (com tração em todas).
Ola pessoal acabei de adiquirir uma F-1000 4x4 98 branca MWM turbo.... show de camionete.... e queria ver ai com a galera quem tem fotos da bichona...
Pessoal, bom dia. Venho por meio deste singelo porém sincero relato que segue lhes contar sobre meu caso com a picape. Sempre tive o sonho de ter...
Não sei se é por coincidência mas é a segunda Ranger que possuo e não consegui entender o fucionamento do retrovisor elético. A minha primeira...
e ae.. bom seguinte.. tava vendo uns topicos sobre wg e to precisando de ajuda! seguinte.. eu naum to sabendo ao certo e to com medo de fazer...
Prezados, estive neste sábado com um amigo que possui uma Ranger XLT 2001 na concessionária FORD e num bombista e fiquei impressionado com o...
Poizé rapaziada, estou tentando achar uma maneira eficiente de levantar minha F-1000 só que não cheguei a nenhuma conclusão :( . Me falaram dos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 114 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 114 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum