Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá pessoal Gostaria de uma sugestão Tenho uma Explorer 94 XLT 4X4 GNV. Ha mais ou menos 2 meses começou um vazamento de óleo na caixa de...
Prezados, Gostei muito do forum e da troca de informações, digo que foi fundamental na escolha da minha Ranger em vez de um carro "tradicional". ...
Fala pessoal, No link abaixo vc's podem conferir essa F-350 q se destacou no Rally dos Sertões como veículo de apoio. ...
Quem quiser ver essa "monstra" 2004, cabine dupla original de fabrica com motor MWM "preparado, com 82 kgf/m e "míseros" 272 CV "na roda" é só...
Ola pessoal... Tenho um ranger 01 4x4 2.5, estou contente com a NAVE, mas sobrou uma graninha e estou pensando em trocar, gostaria da opinião de...
Caros amigos, Esta é a minha primeira mensagem aqui no Fórum! Pretendo comprar uma Ranger 4x4 até o julho deste ano. Lendo os tópicos percebi...
a parte de plastico com a tela vende como peça separada ou só vende o conjunto?? abs Amithai
Olá amigos, estou querendo comprar uma Ranger XLT 4x4 V6 CS 98 ou 99. Se vcs puderem me ajudar, tenho algumas perguntas: - Vai bem com GNV? -...
Ola gente, tava mexendo no meu amplificador e de repente fiz um curto que acabou queimando o fusivel do amp. Troquei e deu tudo certo mas fiquei sem...
Pessoal, depois de tantas viagens, o câmbio da Ranger misteriosamente foi pro saco na minha última viagem Sampa - Brasília. Fiquei na mão no meio...
Boa tarde, estou querendo colocar aquele modelo de snorkel que o filtro fina na caçamba e o tubo fica no teto atrás. Alguém sabe alguma coisa do...
Olá pessoal, Sou novo com a Ranger. Antes, tive Vitara e TR4. Sempre baixei a pressão dos pneus ao pegar uma areia fora, na praia. O manual da...
Buenas! Eu tenho uma F1000 com o MWM 4 Cilindros (sem turbo). E ele está babando óleo pelo suspiro do cárter além de fumegar por ali tb... Pra...
Pessoal preciso saber a referencia ou nome da cor azul escuro da Ranger 98. Alguém pode me ajudar?
Amigos, A montadora Ford anunciou um recall de 26 veículos do modelo Ford Ranger 3.0L, movido a diesel, ano 2005. Os proprietários deverão entrar...
Ae pessoal, tudo bom?? Alguém já fez alguma trilha com uma Explorer, ou pelo menos viu ou ouviu alguém falar sobre o desempenho dela nas trilhas??...
Pessoal, Estou com o seguinte problema com a minha Ranger lindona :( :( : ela tem kit gás há uns 3 anos. Nunca me deu problema. Mas há uns 5~6...
Alguem sabe me dizer se é possivel colocar um intercooler na Ranger 2.5 TB diesel??? Se sim, qual o ganho de potencia??? Qual o custo aproximado...
Olá pessoal, tudo bom? Sou novo por aqui, e primeiramente gostaria de dar os parabéns :palmas: pelo ótimo fórum, muito bom mesmo, tirei bastante...
Gostaria de saber se alguém pode me informar onde consigo peças para o motor da F1000 3.6 gasolina ( argentino).Agradeço antecipadamente
Caros, A minha ranger cd, 2001 max 2.5, vem perdendo desempenho, já levei ao bombista, regulou a bomba injetora e comentou que estava "0", não...
EI PESSOAL, ALGUEM PODERIA ME INDICAR UM BICO DE INJEÇAO QUE SUBSTITUA O ORIGINAL DENSO F87E-D213 QUE APRESENTOU DEFEITO. APROPOSITO, MINHA RANGER E...
Pessoal, A embreagem da minha explorer esta com o acionamento muito pesado, chega a dar dor na batata da perna. (isso é que é dura). ...
Olá pessoas. Tenho uma Ranger 2.8 WG 2004/5 com 21.000Km e de um tempo para cá ela está apresentando uma espécie de falha nas saídas (1ª marça) e...
Pessoal, sei que ano meio sumido, estava vendo aqui, a exato um ano atrás estava cheio de perguntas para o Walter depois andei meio sumido (do forum)...
Gostaria de saber se há algum feliz proprietário de ranger que colocou pneus 33" (quero colocar BFG AT 33") sem precisar colocar kits de lift ou...
Alguem ja tentou? Estou pensando em trocar meu powerstroke 2.8 por um mwm 6 cil...espremer tudo la na frente !!! Q acham? Abs Amithai
Pessoal... Hoje fui fazer a vistoria anual do DETRAN-RJ e o vistoriador não quis realizar o teste alegando que ao acelerar o carro saia uma...
Boa Noite pessoal, Estive pesquisando no forum, apesar de existir vários tópicos sobre pneus, nenhum me satisfez :( Atualmente tenho os...
Oi pessoal, sou aqui do Rio de Janeiro e tenho uma Ranger 99cd, 4x4 e chegou a hora de dar aquela geral na suspenção dianteira. Gostaria de saber se...
Olá a todos! gostaria de agradecer as dicas aqui postadas que fizeram eu me decidir a entrar para o mundo 4x4. Eu não fazia idéia de como sair...
Oi Tenho uma Ranger 99 e faz algum tempo que ao acionar a tração e não acontece nada. Já verifiquei atrás do painel se o plug da chave estava no...
Pessoal, Alguem aqui já transfomou o motor V6 para Alcool ? Acho que não teria maiores problemas, pois a injeção acerta o ponto. Eu coloquei um...
olá Pessoal Acabo de me registrar no fórum, embora já tenha passado por aqui em outras épocas. Tenho uma Ranger Supercab que, para a decepção de...
Gostaria de saber se tem alguem que conheça a reduzida da Explorer 4x4 XLT. Meu problema é que quando eu aciono a 4x4 como manda o manual e depois...
Pessoal, Existe F 1000, à diesel, com suspensão independente de molas helicoidais? Obrigado
tenh ouma f1000 a gasolina 93 o qe devo fazer e por aond comecar para transformar em 4x4 ??
Informações: http://sporttruck.com/featuredvehicles/0507st_tst1/ :concordo: :concordo:
Amigos, Andei fazendo uma pesquisa, mas não consegui concluir qual melhor amortecedor para colocar na minha explorer, para uso em condições normais...
o que pode estar acontecendo, a minha ranger 2.5 turbo intercooler, acho ela fraca nas arrancadas tenho notado que esta fazendo uma fumaça preta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 51 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 51 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum