Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Amigos, Como vocês sabem, o espaço para motor na f100 é quase um apartamento. Acho q ali cabe um belo motor. Não penso em substituir o meu OHC por...
Olá pessoal, Peço mais uma vez ajuda, no caso de alguém já ter enfrentado este problema: (Ranger 4x4 2.8 2004, Powerstroke) De repente, com filtro...
Pessoal, preciso de alguma ajuda para fazer funcionar um V6 de F250. Temos motor e módulo, porém alfgumas pessoas tão dizendo que preciso do miolo...
Olá Pessoal, aguém sabe o que pode ser? tenho uma Rager Diesel 4X4 2001, quando estou na estrada e fico com o acelerador por muito tempo apertado...
Olá Pessoal do Forum... Estou impressionado com o conhecimento contido aqui, realmente o pessoal aqui manda muito bem e espero poder aprender muito...
Olá a todos, Ainda em fase de aprendizagem, tenho uma Explorer v6 4x4 auto 97/98 e antes de instalar o GNV quero fazer uma limpeza do sistema de...
Prezados Amigos, Estou iniciando no mundo 4x4, por enquanto o que mais me assusta não são as trilhas...são os preços das peças para esse...
Galera acabei de adquiri uma ranger limited 2007 queria ver as alteracoes que vcs fizeram para melhora seu desenpenho, rodas pneus suspencao...
Caros amigos Tive um problema hoje que vai me tirar o sono. Quando liguei o carro para voltar pra casa notei que a direção estava dura, como se...
Companheiros, penso ter feito uma boa compra, ja que troquei uma blazer executive 98 por uma explorer 2001 limited. Mas estou com algumas duvidas que...
Pessoal, Estou precisando colocar uma bateria maior na minha Ranger (80 A-h no mínimo). Atualmente estou com uma de 60 e o som drena ela como uma...
Para aqueles que moram em Bsb e Região, Esta havendo o Test Drive da Nova F-250 4x4 na antiga pista de motocross do DEFER ao lado do Estádio Mané...
Gostaria de saber se alguem pode me indicar onde comprar a grade dianteira da ranger postada em anexo (na cidade de SP). qualquer informação...
A buzina da minha Ranger parou de buzinar, agora de noite fui olhar e testando notei que tem dois fios conectados a ela, sendo que os dois recebem...
Na verdade essa pergunta serve para qualquer veículo. A minha dúvida é...basta colocar o snorkel e se despreocupar com problemas no motor. Nao tem...
Olá Pessoal, minha Ranger 99 TDI está com o seguinte problema: Quando dou partida no motor a luz do airbag (painel) fica piscando por alguns...
Estou negociando uma ranger 98, e achei estranho uma caixa quadrada que tem no canto do motor dela, olhando de frente para o motor, não é o canto...
Olá, pessoal... Ando estudando a compra de uma Ranger na faixa até 40K. Já tomei algumas decisões: diesel, 4x4, que seja, preferencialmente, XLT e...
Olá pessoal, Sou novo no forum e talvez o novo proprietário de uma Explorer XLT 98 4x4, automática, ABS, etc... Vi esta SUV pra comprar e está...
Moçada, Gostaria de saber sobre o ford explorer 4x2 xlt 6 cc, ano 97. 1° - Qual a média de preço de um carro bem conservado? 2° - Como é $ a...
Aí pessoal , cambio automatico patina, como se no cambio mecanico a embreagem estivesse patinando ??? é porque estou com uma coisa curiosa na...
Fala pessoal, a um bom tempo ando acompanhando o forum, e so me registrei hj. Prazer a todos. Bom Estou tendo certas duvidas quanto a capotas de...
Olá a todos, Notei que o respiro do 2.5 de minha Ranger estava jogando um pouco de óleo para a entrada de ar da turbina através da ligação...
Amigos estou tentando comprar um Explorer para viagem e algumas aventura off road, mas pra botar a bichinha na lama, segundo alguns amigos daqui do...
Amigos, Alguns vão me dar porrada, mas calma .. foi uma brincadeira. Olhem nas fotos ai tiradas em Barra Grande - BA (Capital Mundial dos...
Ola, Recebi uma proposta de uma Ranger 4X4 V6 Cabine Dupla com GNV. está com 72000km, para troca com Troller TDI 01/01. A picape está em...
e ai galera, td bom? sou novo aqui e é o seguinte, sempre frequentei foruns e acho a melhor maneira de esclarecer duvidas e dicas, e nada melhor do...
Saudações, Estou instalando Kit GNV na minha Ranger 2.5 gasolina e pediram pra trocar cabos de vela e velas. Alguem poderia me indicar algum local...
alguem pode me socorrer? estou precisando do esquema elétrico do motor f250 V6.
Prezados amigos, sei que temos muitos rangeiros por aqui, por isso pergunto. Na ranger nova temos o condensador do ar condicionado, mais o...
Sou novo neste segmento de veiculos 4x4, recentemente adquiri uma Ranger CD XLT 4x4 V6 com gnv e gas com 130.000 Km, desde a primeira volta achei...
SAUDAÇÕES, ESTOU PRECISANDO TROCAR A EMBREAGEM DA MINHA RANGER 4 CIL. 99/99 E COM OS PREÇOS ABSURDOS DAS CONCESSIONÁRIAS ESTOU COGITANDO EM...
Excelente este forum. Aprendi muito enquanto tentava achar algum comentário sobre a troca do filtro de combustível da Ranger 4.0 4x4 1998, porém não...
Fala povo das pick ups aderi a turma Ford raça forte :mrgreen: alguem sabe indicar uma boa convertedora p/ GNV em sp ??? 's
Ae Galera, Fui medir o consumo da minha ranger, agora com praticamente tudo novo (bomba de transf, bicos injetores, filtro de combustivel e filtro...
Boa Tarde pessoal É com profunda alegria que informo que adquirimos mais uma ranger nossa velha conhecida de guerra eh uma Ranger XLT 2002...
Pessoal como sei que aqui no site tem muito rangeiro vai uma dica quente. Saiu uma matéria muito boa sobre a história da Ranger no Bestcarswebsite...
Amigos Acabei de me cadastrar no Fórum, e também comprei recentemente meu primeiro 4X4 - Ford Ranger 2.5 CD 2000-00. Como não sei nada deste...
Bom gente meu sonho era comprar uma pick up, que se realizou a pouco mais de 20 dias comprei uma ranger cabine estendida 01/02 de uma amigo mais meu...
Caros Companheiros Possuo uma Explo 95 e tenho notado que ela vem criando um excessivo ruido de falta de ajuste nas portas e massanetas das portas....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum