Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Pessoal to precisando de um help pra achar lâmpadas Osram, Philips ou similar pro Explorer 98, as originais são muito ruins, não quero nada de...
Ola a todos, Andei pesquisando nas Fords por aqui e achei o menor preço para a Ford Ranger Cab Dupla XLS 4x2 2.3 Gasolina (Modelo H735) com ar,...
Gostaria de saber se eh possiver fazer a substituicao ( sem muitas adaptacoes) , na ford , como sempre nao sabem, fica a duvida sera que o motor 210...
Fala turma, tudo bom?? Bom, tenha duas dúvidas uma é sobre tração, ou melhor um esclarecimento. É o seguinte, tenho uma Explorer 94 4x4, ela tem...
Fala Galera!! Ta ai... acabamos comprando uma Ranger!! 2001, diesel, cabine dupla, lindíssima!! Minha mãe e eu nos apaixonamos pelo carro!!...
Tenham paciência moçada que é a primeira vez! Comprei uma ranger 2005 limited, 2.8. Li neste mesmo site que a compra seria um mico, por causa do...
Boa Tarde pessoal Estou escrevendo esse tópico para compartilhar uma experiencia. (Não sexual :) para deixar claro Tenho uma Ranger 2.8 TGV...
Pois então, levei uma ranger 2.8 tgv para revisão dos 20.000. Conversando com o "atendente", ele realmente afirma não ser necessario a troca antes...
Buenas Pessoal... Acabo de comprar uma Ranger cabine simples XL 2.5 TDi 4x4 7 pes, e para minha surpresa, a caminhonete veio sem o manual...
Galera, eu fui abrir a caçamba de uma ranger XL 2.8 TD (ano 2002) e ela quebrou um dos lados, alguém ai tem idéia de quanto fica mais ou menos o...
Pessoal estou olhando uma Ranger 1999 motor muito bom estado impecavel.Pergunta é uma boa para pequenas aventuras e trilhas? O motor aguenta?
É a primeira vez que estou postando, gostaria de saber se alguém tem boas dicas de pneus para a Ranger. Tenho uma 95 americana linda, mas as...
Pessoal, o negócio é o seguinte... Ontem fui visitar um amigo, fiquei lá umas duas horas e na hora de ir embora, nada da camionete funcionar... O...
Procuro o manual de serviço da suspenção da caminhete da Ford F1000 a diesel modelo ano 1989. Grato...
Pois eh... Acabaram meu carrinho... Levei a Ranger para lavar no lava-jato, lavar por baixo principalmente. Botaram o carro em cima do dick...
Seguinte, achei esses amortecedores na internet...
Vou cuidar da bixinha enquanto ela está "ferida" na oficina! Os BF A/t 265/75R16 não cabem, então estou pensando no Yokohama G11 265/70R16. Pneu...
Comprei o filtro de óleo da Fram e o modelo PH8A que e igual em todas as Explorer, mas quando tente comprar o filtro de ar redondo achei um cônico...
Pessoal, gostaria de saber se alguém aqui tem, ou sabe onde encontrar, o manual de serviço e manutenção da Ford Ranger V6 4x4 99? Eu andei...
Caros Companheiros Estou precisando de ajuda para encontrar uma Caixa de Marcha com reduzida para minha Ford Explorer XLT 95 V6 4x4 manual. Na...
Fala pessoal!!! tenho uma ranger cabine dupla xlt 2.8 powerstroke 2003 e eu acho seu rendimento em altas rotacoes abaixo das minhas expectativas....
olá amigos, gostaria de saber se valeria a pena, e se fosse possivel, comprar uma ranger cab dupla 4x4 qualquer modelo (98 - 02) a gasolina, e trocar...
Olá rapaziada, alguem sabe de algum rumor se a ranger vai ter câmbio automático? Não sei porque a ford insiste em não colocar esse ítem na ranger....
Caros amigos, coloquei minha explorer para fazer uma simples lipeza de bicos em uma oficina , e a mesma após tal limpeza nao pega mais, o mecanico...
Caros amigos, comprei uma Explorer v6 4.0 1997 a gasolina, ha +- 40 dias, mas não consigo encontrar o filtro de ar generico so o original para...
Boa tarde, o ar codicionado não está saindo nas saídas de ar, somente nas áreas destinadas para o desembaçador. Está funcionando o quente e frio, mas...
E aee Galera.. Salve! Salve! :dance: alguém sabem me dizer onde é a saída de água da vetilação interna (do ar condicionado), tipo... entra ar entre...
Boa tarde. Sou novo no fórum e tenho uma Ranger STX 95. Gostaria de saber se algum amigo tem para me fornecer o manual dela. Obrigado pela...
Alguém sabe como adaptar o acionamento do 4x4 na Ranger por meio de alavanca? É muito complicado? Será que tem alguém aqui em Brasília que faça isso?...
Olá pessoal Finalmente, após muita especulação, temos uma fonte segura para essa notícia que todos nós aguardavamos ansiosamente. A nova F250...
Aloha, Queria pedir a ajuda de vocês. E que estamos pensando em pegar uma Ranger Cab. Dupla 4x2 XLS 2.3L 2006 a gasolina. Algumas duvidas: i)...
Gostaria de saber quem pode me informar alguma oficina honesta e que pratique preços justos para conserto em câmbio automático para a minha SUV, de...
Pessoal, queria saber do pessoal o que acham da central eletronica da Ranger 3.0 estar dentro do cofre do motor... Ela pode legar água e ficar...
Boa Tarde People's.... Eu tava procurando e não achei as Curvas de torque e Potência da FORD EXPLORER 4X4 V6 4L - Entre 1995 a 2000 Alguem...
Recém lançada lá... O que acham os amigos daqui ? http://www.fordvehicles.com/trucks/f150/index.asp?SECTION=MODELS ou então:...
Olá pessoal, eu gostaria de sabre quais sao os eixos e as t-case que vieram nas rangers e s10 4x4 nacionais? Abraço Gui
E aí pessoal, bem, a minha Ranger tem motor 2.5 e estava vazando uma mangueira de fluido hidraulico da DH. O mecanico verificou e era caso só de...
Olá colegas! Sou novo por aqui e gostaria de sanar muitas duvidas sobre o ford explorer. Qual a melhor versão e ano, transmissão automática ou...
Bom dia! Alguem sabe alguma loja, que vende o botao do controle do som, que fica no volante? É o 1º botao do lado esquerdo! Coloquei a...
Olá amigos, alguém sabe onde posso encontrar o manual para a pickup? Pode ser em arquivo PDF e grátis é lógico. :) Grato Amadeu. Ranger XLT CD...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum