Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Fala pessoal, olá a todos!!!! Sou mais um feliz proprietário de uma Ranger 98 CS Diesel. Fechei negócio hoje, o carro está simplesmente novo,...
Olá gente, sou novo no forum.... Antes de me cadastrar.. dei uma passeada pelos tópicos e fiquei bastante interessado com o que vi... varias...
Fala Galera do barro..:concordo: Me cadastrei hoje, mas há bastante tempo acompanho este fórum. Aliás, gostaria de agradecer a todos que de...
Amigos....estou precisando de uma foto do logo da ranger 2.8 Power Stroke, ja procurei em quase todos os topicos sobre picapes aqui no fórum, ja...
Caros amigos do Fórum, essa é aprimeira vez que eu posto uma mensagem, embora já acompanhe o fórum há mais de um ano. Não possuo veículo 4x4 mas...
Pessoal, quem colocou o Rancho no Explorer ou conhece algum lugar que venda com preço bom, poderiam me passar o contato? No US o jogo desses...
Buenas... Tenho uma ranger 2.8 ps e ela ta com 133.000 km sera que preciso fazer uma revisão da bomba e dos bicos injetores? alguém ja fez? qual o...
olá pessoal só que quiria tirar uma duvida. eu e meu primo compramos uma ranger cada um juntos ele vá começou dar pau des de nova a km esta...
Lendo o manual da Ranger verifiquei que por diversas vezes é mencionada a necessidade de lubrificação de alguns pontos "...se existente a graxeira."...
Caros, tenho uma Ranger 3.0 com 20 mil km e os pneus traseiros estão gastando bem mais que os dianteiros... isso acontece com vcs também? os...
:-D Olá galera, adquiri uma ranger cb. dupla, 2.8, ano 2002/2002 estou maravilhado com seu desempenho, só que é a minha primeira caminhoneta e sou...
Pessoal, como alguns sabem, tenho uma S10 2.2 MPFI ano 1998 que é só alegria. Faz 10 por litro de gasosa na cidade, manutenção só óleo e filtros e a...
Preciso saber como procedo para limpar o sistema de arrefecimento da ranger 2.5. Tenho que desconectar alguma mangueira ou tem algum lugar específico...
Pessoal... gostaria da opinião de vcs quando a compra de uma Explorer, e sei que tem muita gente aqui gabaritada a me aconselhar, assim como me...
amigos gostaria de saber qual diferença no modo de tração das rangers fabricadas até 2000 e a que está sendo usada agora. valeu.
Iai amigos beleza é o seguinte tenho um amigo que quer comprar uma ranger cd a gasolina eu falei pra ele compra a diesel ele falou que quer comprar...
Amigos, Troquei os pneus da Ranger e na loja me disseram que a roda está com cambagem negativa e que para fazer o alinhamento eu tenho que trocar...
primeiramente....saudacoes a todos os integrandes ... bom galera...acabei de adquirir uma ranger xls 2,3 gas cd sei pouco sobre picapes...sendo...
Prezados Amigos, Tenho escutado alguns barulhos, ou melhor chiados da região do botão do pisca alerta e comando de seta próximo ao volante...
boa tarde, Gostaria de saber o nome e e-mail de algumas lojas q vendem peças originais para a suspensao completa da caminhoneta f-1000 FORD...
Ontem à noite eu tava recolocando meu escape 2,5" na Preta e socado embaixo dela observei que ela tem uma barra estabilizadora no eixo traseiro,...
Bem que eles poderiam lançar uma série especial com um pouco mais do que perfumarias... http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=853
Galera , muito ja foi dito sobre a ranger 3.0 eu sei, mas gostaria de esclarecer, existe mesmo diferenca de potencia entre as duas se existe ,quando...
Tenho uma Ranger XLT 2001 4x4 Diesel e como aqui no Rio de Janeiro a Petrobras já esta disponibilizando o Biodiesel, passei a utilizar o mesmo, afim...
Caros colegas, Mais uma vez venho recorrer aos amigos. A F1000 da empresa (comprada à 1 mes), está com a luz do óleo piscando incessantemente. Já...
Pessoal, Estou querendo comprar os pneus BF All Terrain 265/75 R16 para colocar em minha Ranger, porém estou achando caro demais (R$ 720)....
minha Ranger 2001 esta com 60.000km. de umas semanas pra ca apareceu um inconveniente. ao parar de morro abaixo, ao dar a partida nao pega. ai tenho...
Pessoal, Comprei uma ranger xl cabine simples 06/07, 4x4, 3.0 diesel. Ajudem-me quanto ao tamanho dos pneus. Veioos os pneus Firestone, 235/75...
Minha mãe que ta na fazenda la em Rondônia teve um problema com sua Ranger TDI 2001 4x4! A Homocinética estriada (é isso?) da roda dianteira...
Salve salve... eu aqui denovo seguinte, minha ranger CS 2.8 TGV rachou o escapamento no joelho em cima do eixo traseiro... fui procurar no paralelo...
Ae pessoal , como eu quero andar com a 250 rebaxada no fins de semana , e ao mesmo tempo poder carrega-la durante a semana. Um pessoal me indicou...
Algumas duvidas , sera que a T-case do willis serve ( plug n'play ) no motor OHC 2.3 4 cil da ranger e na transmissao original (mazda 5r55) maunual...
Olá amigos: Tenho um conjunto de motor e caixa originais da F1000 4.9i gasolina equipando minha Rural.O problema é que eu quero tracionar a...
Pessoal, Preciso de uma ajuda de vocês. Tenho uma ranger 2.8 CD. Uso com alguma freqüência em terrenos arenosos (praias). Há algum tempo tenho...
E ae galera... seguinte, desde que comprei minha ranger 2.8 PS, senti que roncava o rolamento do atuador da embreagem, nada crítico.... comprei com...
ontem se foi o segundo kit de embeagem da ranger. Aos 25000 troquei o primeiro e agora com 29700 se foi o segundo. Nunca carreguei peso nem mesmo...
Amigos, aconteceu uma coisa estranha na minha Ranger 3.0, viajando a 120 - 140 km/h, de repente ela engasgou, como se faltasse diesel. Passada uma...
Ola pessoal. Gostaria de uma ajuda de vocês, se possível, mesmo não sendo um 4x4. Tenho uma Ranger 96 XL 6cc e mesmo sem carregar muito peso sinto...
Olá! Estive dando uma fuçada na minha Explorer (97/98 V6 XLT 4WD) e percebi uma linha de vácuo - não utilizada e isolada - em cada lado, próximo...
Olá a todos, Sou novo por aki e estou com a seguinte dúvida: Tenho uma F-1000 89 e estou vendendo para comprar uma camionete mais nova....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum