Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom dia, amigos. Alguém teve este problema? O volante de direção quase sempre vibra (e faz barulho) na marcha lenta, e aumenta ao empurrar o volante...
Boa tarde, pessoal! Fiz recarga do ar com contraste da minha Ranger 2.8 2002 e, embora resfriasse bastante, não voltou a gelar como antigamente. A...
Salve Galera, Aos conhecedores de Ranger, me ajudem! Neste fim de semana, troquei o filtro de ar da Ranger. Coloquei um da marca Vox, que me...
Pessoal, Comprei recentemente uma Ranger cabine dupla 2004 2.3 16V a gasolina, medi por 2 vezes o consumo na cidade de SP, que ficou por volta de...
Comprei 04 pneus BlackStar Guyane 255-75-15, com a intenção de colocar no meu CJ5. Como comprei uma Ranger e vou vender o CJ, gostaria de saber as...
Salve Salve... de um tempo pra cá tive um probleminha :parede: ... a iluminação do painel se desligou (ou queimou) no lado direito, no marcador de...
Bem, estou querendo comprar uma ranger xls a diesel CD 4x4 0km, e estou meio com duvidas. Sei que muita gente aqui tem essas novas ranger(2004-2007),...
Caros companheiros do fórum quero agradecer-lhes as dicas e recomendações que fizeram me os dos donos de Ford Explorer e que me ajudaram muito na...
Caros Companheiros Para fazer uma revisão na possante preciso de ajuda de vcs para comprar mais barato. Moro no Rio e não há problema em comprar em...
Olá amigos! Venho novamente tirar algumas dúvidas... Qual as relações da F-1000 com motor falcon e caixa cinco marchas? Estou prestes a colocar...
Estou precisando de um kit de body lift para a Ranger de um amigo meu. Onde é possível adquirir um kit desses?????
Pessoal, se alguém puder ajudar no diagnóstico: Repentinamente, a Explorer acendeu a luz de anomalia e apresentou perda de potência - foi difícil até...
Eu amassei o eixo cardan da minha ranger, será que alguém sabe me dizer se dá para consertar, não está empenado apenas amassado. Alguém conhece um...
Amigos.... Tenho um jeep com motor de ranger 2.8 TD, aberto para 3.0 e foram feitas algumas modificações e ele hoje esta com aproximadamente 180cv....
Galera, Quero dar uma melhorada no interior da minha Explorer 94. Vou substituir todo o couro dos bancos e do volante e necessito fazer alguma coisa...
Caros Foristas. Tenho uma Explorer 95 XLT 4x4. A possante está rangindo um pouco, tipo assim ...rangido de borracha esfregada. Quando a gente entra...
minha ranger é 2.5l euro 1 vou trocar pistões,colocar bomba injetora 2.8 , e t.g.v,gostaria de saber sendo o meu motor encamisado stander 2.5l euro...
Economia porca, NÃO VALE A PENA. Fui ontem trocar as pastilhas de freio da minha Ranger, que está com 12.000Km... Os preços eram: - Cobreq:...
Pessoall, Estou comprando uma ranger 3.0 ano 06/2007. Estava procurando um modelo cabine simples devido as minhas necessidades. Porém a ford não...
Amigos, Ontem eu reparei um barulho esquisito no carro. De dentro não se ouve nada, so fora. Desci do carro com ele ligado para falar com um...
Amigos, comprei um motor de ranger TD3.0 (mecanizado) e junto com a caixa e reduzida. Me falaram por diversas vezes que pela 4x4 e reduzida não serem...
Sei que essa imagens já foram mostrada aqui, então vamos var mais uma vez. Também né? A Tailândia é só o segundo mercado mundial de...
:sad: :?: Caros amigos, o consumo da minha Ranger 2.8 na cidade (brasilia) nas últimas 5 medições dá uma média de 10 km/litro, não está "bebendo"...
Pessoal, Este fds fui testar a Ranger na praia e foi td 100%. Porém, em um determinado momento eu atolei numa subida de uma duna onde a areia...
Pessoal, Comprei uma Ranger 2007 CD XLS há um mês mais ou menos e estou achando ela muito gastona na cidade. Ainda não tive a oportunidade de...
Boa tarde pessoal. Sou novo por aqui, mas acompanho os tópicos há muito tempo... Finalmente comprei uma Ranger igual a que tive antes da minha...
Pessoal tenho uma ranger cd 2000, ja euro 2 sem roda livre. Viajo muito no asfalto(Belem-Brasilia), mas preciso do 4x4 pois meu destino é no Pa e la...
ajuda urgente sobre modelos 4x4 galera e' oseguinte,, to procurando uma ranger 4x4 e queria saber a opiniao sobre os seguintes modelos,pois naoo...
A F250 mal saiu e já tem nego judiando dela auehauehuae aqui pelo jeito enterrou bem ela! Tópico meio off, só pra curtição mesmo ^^ ...
Minha Ranger CD 2001 está completando 100.000km agora no final do ano. Verifiquei ultimamente que a junta do cabeçote está suja de óleo como se...
Ola pessoal, Estou com problema na caixa de direção da minha Ranger 2000 - cabine dupla a diesel. Esta com folga nos braços de direção, mas na...
Pessoal, seguinte... minha ranger 2.8 ps :twisted: , com cambio eaton FSO2405...:mrgreen: quando fria.. antes de rodar alguns kilometros, quando...
ola pessoal nao tenho experiencia alguma com picapes diesel,,,tudo o que sei tenho aprendido aqui na leitura dos topicos por isso peco ajuda,,, ...
Amigos, Venho aqui solicitar ajuda dos caros companheiros.. Estou perto de adquir uma caixa de ranger 4cc(mais antigas),e gostaria de saber...
Amigos, tenho uma ranger 99/00 cd 2.5 maxion, o motor foi todo feito inclusive troca de cabeçote, e agora esta com 2800 km. O problema é que quando...
Onde tenho que mexer para dar mais força no motor maxion da ranger 2001? Tenho que aumentar mais a pressão da turbina, como faço isso? E o que mais...
Olá pessoal sou novo aqui e estou com um problema na turbina da minha ranger 2.5 há algum tempo: possuo esse carro há 2 anos e pela 2ª vez a tenho...
Olá amigos queria tirar umas duvidas sobre a pintura da minha ranger. a cor dela é preta . quando comprei ela era um preto luminoso agora ela esta...
A correia dentada da goodyear eh boa pra esse motor?? :shock: tipo.. onde troquei a minha correia dentada, troquei os esticadores e as outras demais...
Como minha Picape está com 140.000 km e os amortecedores são originais, resolvi trocá-los, embora só perceba algum pequeno vazamento nos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 118 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 117 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum