Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá amigos, Estou colocando este tópico com o objetivo de falar bem de minha nova pacape ( RANGER 3.0 ELETRÔNICA 2006/2007 ). Pode parecer...
Tenho uma Ranger 4x4 2.5 TD e chegou a hora de fazer a manutenção da parte de suspensão dianteira. Gostaria de saber o que é indicado trocar na...
Olá Amigos! Eu Estava Visitando Um Site E Ouvi Falar Sobre Um Amortecedor Ffabricado Pela Fenix Com Acionamento Duplo Para Ranger Que Faza O...
Pessoal, hoje parei p/ tentar solucionar o problema de encosto reto do banco traseiro da ranger, pois bem, ao desmontar o banco notei que era...
Já estão no site as fotos do encontro... simplesmente demais, sem palavras pra definir a confraternizacão da turma, até duas Dakotas apareceram. Teve...
Pessoal andei desmontando a caixa de transferencia da minha ranger (2000) e to com umas duvidas pra montar, alguem tem as vistas explodidas?
Prezados Amigos, Estou com problemas no meu limpador de para-brisas, excepcionalmente quando cai uma chuva muito forte, ele para de...
Boa Noite ! Caros Amigos, estou com um problema e gostaria de verificar se alguem já passou por isso... Minha ranger é a...
OLÁ PESSOAL! BEM EU TIVE UM PEQUENO ACIDENTE COM MINHA RANGER NOS ULTIMOS DIAS E A COISA MAIS DIFICIL DE ACHAR FOI QUALQUER TIPO DE PEÇA. NEM...
Por Favor Me Ajudem. Recentemente Comprei Uma Ranger E Achei Algo Muito Esquisito Quando Dirigia. Em Um Asfalto Irregular Onde Existe O Minimo De...
Ola pessoal,sou novo por aqui!!Comprei uma explorer 98 unico dono( meu conhecido o ex dono) e comecou a quebrar!! a tracao nao funciona,os discos que...
olá amigos sou novo por aqui, tenho uma Dakota diesel e estou trocando por uma Ranger 98 2.5 diesel Xl 4x4 com 115mil km> Fui em um mecânico para ter...
Olá Pessoal ! Semana Passada Levei Minha Ranger 4x4 Cab. Dupla Em Um Mecanico E Ele Mexeu Na Regulagem Da Suspensão Dianteira(nos Braços De...
Fui procurar uma turbina com tgv para colocar na minha ranger que é 2.5. Procurei pela turbina da 2.8 por que achei que era apenas trocar uma pela...
Boa tarde, pessoal! Alguém sabe a cada qual quilometragem deveria ser trocada a correia dentada da Ranger 2.8 4x4 ? Estou sem os manuais, creio que a...
Pessoal, Estou com dois pontos em tratamento na Ranger e gostaria de saber de vocês o que fazer... 1) Bandeijas e Pivos Inferiores (Dianteiros)...
Gostaria de divulgar aqui pra quem estiver por perto e quiser aparecer... outras picapes também são bem vindas... Obrigado e peço desculpas mas...
Fala ALL Bom, estou com minha Ranger só uns 3 meses e agora que estou na fase final deixando a pickup redonda, pq peguei de uma pessoa que naum...
Caros Companheiros Tenho uma Ford Explorer V6 XLT 95. Depois de ter tido um problema da Caixa de Transferencia da 4x4 e ter sido reparado, apareceu...
Oi, pessoal! Alguém tem o circuito do sistema que ativa o limpador de para brisas da ranger 2.8? O limpador ficou maluco ao acioná-lo pelo comando na...
Fala ALL Faz 3 meses que estou com minha Ranger, já acertei o que tinha que acertar na mecanica e agora chegou a hora de levantar o brinquedo....
Pessoal, essa semana tive que internar a minha Ranger por culpa do cilindro atuador da embreagem. Estava com vazamento de óleo e nas últimas as...
Galera, Comprei 4 pneus BF 31"x10,5 AT (50-50%) e pretendo instalá-los na próxima quinta-feira (ainda não chegaram na loja - interior é f@#$). ...
Tive a oportunidade de assistir o DVD do Raly dos sertões 2006 e anotei os seguintes pontos interessantes (pra quem não acompanhou): 1) A equipe...
Caros amigos, Resolvi iniciar este tópico para eventualmente postar referências de peças e prestadores de serviço de manutenção de pickups e SUVs...
Colegas, estou montando uma F100 equipada com motor V8 292. Pretendo substituir o cambio original 3 marchas por um CL240V, pois utilizo caixa de...
Blz, pessoal? vc tem ideia aonde posso arrumar aquela caixa oca que fica entre o cambio e a CT da ranger? tem endereços ou tel de algum ferro-velho...
iai amigos estou precisando de um ajudinha tenho um amigo que o rolamento dianteiro do cubo dele foi pro pau então pergunto sei que tem como só...
Olá amigos, gostaria de algumas instruções de como utilizar o 4x4 da ranger, quando utilizar o 4x4 high e o 4x4 low. É só girar o botão e pronto??...
Como faço para instalar um manometro do turbo na ranger? onde ligo? Tem que furar algo?
Aguém sabe aonde encontro parachoque cromado para ranger 2001 com bom preço em São Paulo. Encontrei somente em Brasilia, mas aí o frete fica alto....
Tive que levantar aprox 2" na barra de torção porque estava toda pra baixo e raspava quando virava o volante para o lado esquerdo como na foto...
Pessoal, gostaria de saber se o parachoque dianteiro e a grade da Ranger 2005 cabe na Ranger 2001. Gostaria de trocar mas não fazer muitas...
Hoje fui ver uma Ranger 2003 2.8 com TGV a venda aqui na minha cidade. Dei uma volta e constatei que a minha com a bomba escancarada está andando...
Grandes amigos, Quero fazer a substituição da correia dentada de minha Explorer 95 4x4 4.0 V6 e fiquei na dúvida se a mesma trabalha com corrente...
Caros Colegas, Muito bom dia !! Sou novo por aqui e pretendo participar intensamente do fórum. Possuo uma Ford Explorer XLT 4x4 95 comprada...
Caros Foristas. Tenho uma Explorer 95 XLT 4x4. A possante está rangindo um pouco, tipo assim ...rangido de borracha esfregada. Quando a gente entra...
Pessoal, Primeiramente um feliz natal a todos... Tenho um ranger cd 05 há pouco tempo. Percebi que ela é desnivelada, olhando de frente, você...
Galera, sei que a F250 nao é uma 4x4, mas resolvi pedir um "help" assim mesmo. Penso que até sexta feira vou trocar os pneus dela. O uso dela é...
Olá amigos, minha ranger, nesta última semana, começou a demorar pra pegar na hora de dar a partida (principalmente de manhã), parece os antigos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 119 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 119 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum