Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá pessoal do fórum, estou com uma dúvida sobre o funcionamento do 4x4 da minha Ranger. É minha primeira pick-up 4x4, portanto não sei se isso é...
Bom dia a todos amigos, sigo o forum há algum tempo ate mesmo antes de me cadastrar e vejo aqui uma ótima base de conhecimento com pessoas que sabem...
Bom dia possuo uma Ranger 1999 2.5 gasolina motor Argentino, há dois anos venho tentando diminuir o consumo de combustível da mesma, fui a vários...
não vi ainda um topico sobre esses veiculos os quais compartilham o msm sistema de tração, estou trabalhando em um fusion v6 awd com problemas na...
Boa tarde pessoal, estou com um problema, quando piso no freio com a embreagem afundada o freio fica mais duro e demora pra voltar, se estou sem o pé...
Olá Sou novo aqui e estou com um problema com minha Ranger. Ela é power stroker 2009 3.0. Comecou zerando o comoutador de bordo toda vez que liga,...
Olá pessoal. Alguém sabe como desativar ou jumpear o módulo inibidor (imobilizador) original da F250 6cc 2002 ? A minha do nada resolveu travar.....
Alguém tem o diagrama das mangueira has de vácuo do painel da ranger? Estou tentando montar mas não acho
Luz não acende durante as partidas a frio, tanto com alcool ou gasolina no tanque. Checado o teste do painel e a iluminação do solenoide está normal....
Boa tarde pessoal. Adquiri recentemente uma ranger cabine dupla XLT 3.0 ano 2008/2009, fiz algumas revisões muito recentes, como troca das bieletas,...
Bom dia! Estou interessado em comprar uma ranger como dita acima, e queria saber se é uma furada? Pelo preço da manutenção e peças ? Aparentemente...
Olá, alguém pode me ajudar? Estou com problemas no câmbio da minha Ford Explorer G3 2005. Para engatar "D", tenho que colocar no "1". E para engatar...
Amigos, comprei um farol modelo mustang no Aliexpress para colocar na minha Ranger Limited 2017, porem o vendedor me enviou o farol com xenon na...
Boa tarde meus senhores. Estou comprando um motor mwm x10 4CIL e gostaria de saber se os coxins do mwm 229/4 que esta no meu veiculo agrale 7000...
Quem tem, como ficou, enfim é viavel, abraços a todos
Galera, Preciso da ajuda de vcs!!! Tô querendo levantar a minha Explorer XLT 4x4 94 AT um pouco e preciso de umas dicas sobre Kits e amortecedores....
Bom dia senhores ! Sou novo no fórum, mas por aqui aprendi varias coisas sobre as camionetes Recentemente adquirimos uma f1000 com o tao falado...
Caros, Então quem sabe alguém possa ajudar, questão de umas 2 semanas atrás instalei na minha F250CD um Manômetro Mecânico/Mercúrio (Temperatura)...
Boa noite. Possuo uma Ranger XLT 13/14 3.2 4x4, e já ouvi falar que chipando o consumo melhora e a potência também. Queria saber a opinião dos...
Bom dia amigos do fórum, meu nome é Thiago e sou novo por aqui. Sábado passado comprei uma Ranger XLT 3.0 turbo diesel ano 2008/2009 e lógico que na...
boa tarde pessoal do fórum tenho uma ranger 3.0 motor mwm diesel eletronic 2006, de manha dou partida e ela pega normal, se eu deixar ela...
Boa tarde pessoal. Estou com uma F250 cumins 2010 que tá me dando um trabalho. Ela corta como se tivesse acabado o diesel e da entrada de ar. Tiro o...
Bom dia a todos ! Tenho uma ranger 3.0 2008 e notei que assim que eu ligo ela a ventoinha aciona direto. Ouvi falar que ela poderia estar travada,...
Tenho uma ranger limited 3.2, após rodar pouco mais de 3mil km APIs a última troca de óleo, a luz de óleo esta acendendo quando esta em baixa...
Boa Noite caros amigos Sei que o motor da F-250 eh o MWM Sprint 6CC Turbo Intercooler né. Quanto ao consumo dela vcs sabem quanto ela faz na...
OLÁ AMIGOS. VOLTEI AO MUNDO DE PICK-UP :euforico:POREM SEM SER 4X4 :(, MAS VAMOS LÁ Estou querendo dar uma embelezada na menina já que não e...
Amigos, Um problema que vem me incomodando desde que comprei minha Ranger, é que a mesma se passar 3 dias parada descarrega a bateria. Se ficar...
Eu tenho um Troller 2007 3.0 e o uso para ir para meu sítio e o carro, por si, tem pouquíssimo conforto, tentei dar um pouco mais de conforto...
Boa noite. Comprei a pouco uma ranger 2.5 motor maxion 2.5 o marcador de pressão de óleo com giro alto a 2.000 RPM FICA VIBRANDO oscilando...
Galera minha explorer deu um problema de uns estalos quando ela andava, ai tudo indicava que fosse caixa de marcha, ai tirei levei o cara olhou la...
Boa noite pessoal, sou novo no fórum, e gostaria de algumas opiniões sobre meu projeto. Tenho uma Ranger cab estendida 1999 4x4 , esta com motor 2.8...
Pessoal, Boa noite. Estou com uma dúvida muito cruel. hahaha O que é melhor fazer, mandar colocar um rodado duplo em uma F250 ou Mandar...
Boa tarde! Herdei uma F1000 4X4, diesel, ano 93/modelo 94. Ela está detonada e estava parada a 8 anos.No momento ela está no mecânico para decidirmos...
Boa noite a todos! Pretendo realizar um projeto de pickup com 4 link para trilhas médias e pesadas. Poderiam me dizer dar sugestões sobre qual...
Estou pesquisando para adquirir uma NR até o fim de 2015, atualmente tenho uma ranger 2.8, uma das minhas principais preocupações é o consumo de...
Povo, segue uma dica de um servicinho simples e que pode gerar uma economia beeeem grande no caso de perda do líquido de arrefecimento devido a...
Prezados do Fórum, Meu nome é Roberto, e adquiri uma ranger STX 1996 V6 muito conservada. Porem no segundo dia que estava com ela, fui fechar o...
Bom dia a todos. Sou novo por aqui e antes de adquirir recentemente minha Ranger XL 13F, 2.8, CD, 4x4, TB Diesel, com 250 mil KM, li vários...
Pessoal, Alguem tem algum material com o passo-a-passo com fotos e gravuras explicativas para a instalação do sensor de fase para a Ranger V6 4.0 ?...
PESQUISA !! Quantos KM roda um motor de ranger, exmp: power estroke, mwm,maxion
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 119 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 119 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum