Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom dia a todos ! Tenho uma ranger 3.0 2008 e notei que assim que eu ligo ela a ventoinha aciona direto. Ouvi falar que ela poderia estar travada,...
Tenho uma ranger limited 3.2, após rodar pouco mais de 3mil km APIs a última troca de óleo, a luz de óleo esta acendendo quando esta em baixa...
Boa Noite caros amigos Sei que o motor da F-250 eh o MWM Sprint 6CC Turbo Intercooler né. Quanto ao consumo dela vcs sabem quanto ela faz na...
OLÁ AMIGOS. VOLTEI AO MUNDO DE PICK-UP :euforico:POREM SEM SER 4X4 :(, MAS VAMOS LÁ Estou querendo dar uma embelezada na menina já que não e...
Amigos, Um problema que vem me incomodando desde que comprei minha Ranger, é que a mesma se passar 3 dias parada descarrega a bateria. Se ficar...
Eu tenho um Troller 2007 3.0 e o uso para ir para meu sítio e o carro, por si, tem pouquíssimo conforto, tentei dar um pouco mais de conforto...
Boa noite. Comprei a pouco uma ranger 2.5 motor maxion 2.5 o marcador de pressão de óleo com giro alto a 2.000 RPM FICA VIBRANDO oscilando...
Galera minha explorer deu um problema de uns estalos quando ela andava, ai tudo indicava que fosse caixa de marcha, ai tirei levei o cara olhou la...
Boa noite pessoal, sou novo no fórum, e gostaria de algumas opiniões sobre meu projeto. Tenho uma Ranger cab estendida 1999 4x4 , esta com motor 2.8...
Pessoal, Boa noite. Estou com uma dúvida muito cruel. hahaha O que é melhor fazer, mandar colocar um rodado duplo em uma F250 ou Mandar...
Boa tarde! Herdei uma F1000 4X4, diesel, ano 93/modelo 94. Ela está detonada e estava parada a 8 anos.No momento ela está no mecânico para decidirmos...
Boa noite a todos! Pretendo realizar um projeto de pickup com 4 link para trilhas médias e pesadas. Poderiam me dizer dar sugestões sobre qual...
Estou pesquisando para adquirir uma NR até o fim de 2015, atualmente tenho uma ranger 2.8, uma das minhas principais preocupações é o consumo de...
Povo, segue uma dica de um servicinho simples e que pode gerar uma economia beeeem grande no caso de perda do líquido de arrefecimento devido a...
Boa tarde, sou novo aqui e novo na ford ranger. Comprei uma ranger xlt 4x4 cab. Dupla 2.8 2004, fiz uma primeira viagem andei no maximo 120km p/...
Prezados do Fórum, Meu nome é Roberto, e adquiri uma ranger STX 1996 V6 muito conservada. Porem no segundo dia que estava com ela, fui fechar o...
Bom dia a todos. Sou novo por aqui e antes de adquirir recentemente minha Ranger XL 13F, 2.8, CD, 4x4, TB Diesel, com 250 mil KM, li vários...
Pessoal, Alguem tem algum material com o passo-a-passo com fotos e gravuras explicativas para a instalação do sensor de fase para a Ranger V6 4.0 ?...
PESQUISA !! Quantos KM roda um motor de ranger, exmp: power estroke, mwm,maxion
Boa noite galera! Sou novo por aqui mas com alguns problemas na minha ranger se alguém puder ajudar sou muito grato. Ela ta falhando perdendo...
Amigos, Minha Ranger completou seus 200.000KM e de presente ganhou cruzetas novas, uma das cruzetas do cardan traseiro começou a fazer barulho. ...
Boa noite pessoal, tudo bem? Tenho uma ranger CD 2009 e gostaria de saber se alguem aqui tem uma igual e usa rack. Se sim, qual marca e o modelo. ...
Alguem Sabe Me Informar. Qual Seria O Consumo Na Cidade E Estrada Com Uma Ford Ranger 3.0
Opa , então galera eu sou auxiliar de mecânico e estou com um cliente que está tendo alguns problema na caixa de tração ... A caixa de tração dele...
Amigos, Minha Ranger 2007 está fazendo um barulho de "batida de ferro" na suspensão dianteira, dos dois lados, quando passo em buracos, mesmo os...
Pessoal sou novo nesse negocio de carro a diesel 3 meses tenho um ranger XL 2001 gostaria de saber qual e essa luz qe acende no painel para avisar...
Olá amigos ,sou novo por aqui,eu tenho uma Explorer v8 e ela está com um problema nas travas,no botão das portas as traças sobem e descem normal ,no...
Amigos, Estou criando um grupp whastapp para os proprietários de explorer 94. Quem quiser entrar é só acessar o link abaixo: WhatsApp Group...
Olá amigos....tenho uma duvida desde que comprei minha ranger e sempre esqueço de posta-la aki... é o seguinte.... Primeiro: Tem como ligar o...
Minha F 250, não pega e apresenta uma luz de cadeado acesa. Da partida, mas não pega. Já chamei chaveiro, eletricista e ninguém acha o problema....
Olá pessoal! Estou de "gaiato" no ambiente fordeiro para compartilhar com vocês um manual que encontrei na internet... muito provavelmente já...
Alguém sabe onde posso encontrar uma fechadura que substitua a da EXPLO? preciso da direita traseira...
tenho uma ranger 2.5 maxion 4x4, gostaria da opinião de vcs , preciso trocar o retentor do volante e não tenho um elevador pra suspender o veiculo .
Pessoal alguém possui o manual de montagem do cãmbio mazda m5r2 da f1000 4.9i. Procurei aqui pelo fórum mas não achei. Desde já agradeço
Ola pessoal! Ja faz um bom tempo que nao venho aqui, agora estou aqui pedindo ajuda pq estou com 2 probleminhas. A embreagem da minha Ranger esta...
Boa Noite Amigos !!! Tenho uma explorer 97 XLT 4.0 V6, que uso exclusivamente para trilhas e praticas off-road, meu carro foi bastante modificado...
Pessoal boa noite tenho uma f100 83 2portas estou querendo deixar ela num estilo mais off road ela é toda original ainda mais quero colocar pneus...
Boa noite pessoal, tenho uma f1000 98 e gostaria de mudar o câmbio, qual cabe e não dá problema??
Acho que os Rangeiros já notaram que a marcação da pressão de óleo da Ranger é ligada num sensor on/off, ou seja, ta ligado (apos uma certa pressão)...
-Tranca elétrica (Funciona tanto no chaveiro quanto na tranca da cabine) para a porta da Caçamba (Mercado Livre) -Amortecedor de Caçamba da Ford...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 84 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 84 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum