Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Bom dia a todos! Tenho um TROLLER 2001 DIESEL e a caixa de tração estourou alguns componentes que se for comprar separadamente vai ficar mais caro...
Qual empresa de reprogramação escolher no caso tenho opções de Reiko, sfi Chips, injediesel, strike o veículo a ser remapeado é uma ranger cs 3.0...
Opaaaaaa....galéra............alguem já usou pneu 265/75/16 com rodas de f1000 original sem inverter ou virar a roda ?? Será que na trilha enrosca na...
amigos conto com vcs para uma ajuda, estou fazendo uma f100, 1956 motor v8 272, quero colocar um cambio em baixo e um diferencial pra andar bem ou...
Então galera, estou precisando de uma ajuda, minha Ford Explorer 94 XLT 4x4 está com problema de injeção,quando ela está fria fica oscilando marcha...
amigos tenho lido varios topicos de ajuda para este cambio inclusive sites para importar peças,tipo o transmissionpartsusa.com, mais o brasil não...
Boa noite turma > relatar meu caso aqui. Tenho uma ranger 3.0 2005 com 200.000 km....de umas duas semans para tras, tava fraca, e, com um defeito...
Bom dia A minha ranger 2010 deu problema no sensor do rail aquele que vai na flauta, sintomas não passa de 2800 rpm e sem força. Foi colocado para...
Olá caros usuários, resolvi ingressar ao fórum e partilhar a mudança que fiz em minha nova Ranger pois busquei na net antes e não achei praticamente...
Amigos, Preciso adaptar direção hidráulica em uma Ford F-100 1968. Qual a melhor maneira? Qual melhor se adapta? Agrade a ajuda pois moro em...
Olá amigos Bom dia! Sou novo no fórum e no 4x4 também, gostaria de uma sugestão de vocês! Comprei uma Ranger 3.0 cabine simples 4x4...
Olá. - Gostaria de saber por que a Ford só fez o lançamento da F250(cabine simples) de tração 4x4 com carroceria longa(comprimento total de 5,755m....
Comprei F-250 2007, porém no documento dela não mostra o motor que é.. apenas isso : Espécie : Car/Caminhão Combustível : Diesel Marca/Modelo :...
Até existem alguns pela metade do preço, mas me parecem que os engates KEKO e BullDog são mesmo os melhores... ...mas daí a dúvida, qual dos 2? Meu...
Amigos, Recebi 01 DVD e 01 CD com manual de serviços, Explorer, Ranger e F250 do Márcio T, acrescentei 01 CD com o catálogo de peças Ford e...
Boa tarde a todos, Há quase dois anos leio tudo sobre F-1000 neste Fórum, em maio do ano passado tive a felicidade de concluir uma negociação de...
Olá pessoal do fórum, estou com uma dúvida sobre o funcionamento do 4x4 da minha Ranger. É minha primeira pick-up 4x4, portanto não sei se isso é...
Bom dia a todos amigos, sigo o forum há algum tempo ate mesmo antes de me cadastrar e vejo aqui uma ótima base de conhecimento com pessoas que sabem...
Bom dia possuo uma Ranger 1999 2.5 gasolina motor Argentino, há dois anos venho tentando diminuir o consumo de combustível da mesma, fui a vários...
não vi ainda um topico sobre esses veiculos os quais compartilham o msm sistema de tração, estou trabalhando em um fusion v6 awd com problemas na...
Boa tarde pessoal, estou com um problema, quando piso no freio com a embreagem afundada o freio fica mais duro e demora pra voltar, se estou sem o pé...
Olá Sou novo aqui e estou com um problema com minha Ranger. Ela é power stroker 2009 3.0. Comecou zerando o comoutador de bordo toda vez que liga,...
Olá pessoal. Alguém sabe como desativar ou jumpear o módulo inibidor (imobilizador) original da F250 6cc 2002 ? A minha do nada resolveu travar.....
Alguém tem o diagrama das mangueira has de vácuo do painel da ranger? Estou tentando montar mas não acho
Luz não acende durante as partidas a frio, tanto com alcool ou gasolina no tanque. Checado o teste do painel e a iluminação do solenoide está normal....
Boa tarde pessoal. Adquiri recentemente uma ranger cabine dupla XLT 3.0 ano 2008/2009, fiz algumas revisões muito recentes, como troca das bieletas,...
Bom dia! Estou interessado em comprar uma ranger como dita acima, e queria saber se é uma furada? Pelo preço da manutenção e peças ? Aparentemente...
Olá, alguém pode me ajudar? Estou com problemas no câmbio da minha Ford Explorer G3 2005. Para engatar "D", tenho que colocar no "1". E para engatar...
Amigos, comprei um farol modelo mustang no Aliexpress para colocar na minha Ranger Limited 2017, porem o vendedor me enviou o farol com xenon na...
Boa tarde meus senhores. Estou comprando um motor mwm x10 4CIL e gostaria de saber se os coxins do mwm 229/4 que esta no meu veiculo agrale 7000...
Quem tem, como ficou, enfim é viavel, abraços a todos
Galera, Preciso da ajuda de vcs!!! Tô querendo levantar a minha Explorer XLT 4x4 94 AT um pouco e preciso de umas dicas sobre Kits e amortecedores....
Bom dia senhores ! Sou novo no fórum, mas por aqui aprendi varias coisas sobre as camionetes Recentemente adquirimos uma f1000 com o tao falado...
Caros, Então quem sabe alguém possa ajudar, questão de umas 2 semanas atrás instalei na minha F250CD um Manômetro Mecânico/Mercúrio (Temperatura)...
Boa noite. Possuo uma Ranger XLT 13/14 3.2 4x4, e já ouvi falar que chipando o consumo melhora e a potência também. Queria saber a opinião dos...
Bom dia amigos do fórum, meu nome é Thiago e sou novo por aqui. Sábado passado comprei uma Ranger XLT 3.0 turbo diesel ano 2008/2009 e lógico que na...
boa tarde pessoal do fórum tenho uma ranger 3.0 motor mwm diesel eletronic 2006, de manha dou partida e ela pega normal, se eu deixar ela...
Boa tarde pessoal. Estou com uma F250 cumins 2010 que tá me dando um trabalho. Ela corta como se tivesse acabado o diesel e da entrada de ar. Tiro o...
Bom dia a todos ! Tenho uma ranger 3.0 2008 e notei que assim que eu ligo ela a ventoinha aciona direto. Ouvi falar que ela poderia estar travada,...
Tenho uma ranger limited 3.2, após rodar pouco mais de 3mil km APIs a última troca de óleo, a luz de óleo esta acendendo quando esta em baixa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 121 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum