Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Gostaria de obter uma informaçao : tenho uma Ranger 3.0 e o motor deu problema... Gostaria de saber se posso fazer uma adaptacao e colocar o motor...
Abri este tópico para todos postarem quaisquer tipo de manutenção que fizeram em suas EFE, desde uma simples troca de filtro......até as das mais...
Bom dia! tenho uma Ranger v6 2001 4x4 cabine estendida e queria adaptar um motor power stroke 3.0 diesel nela. alguem sabe me dizer se é possivel...
amigos qual o melhor cambio 5 marchas pra eu adaptar no v8 272? tenho um clark 2205a mais nao sei se e bom. conto com vcs grato
Bom dia. Procurei e não achei nada sobre no tópico. Tenho uma f-1000 1982, e de uns dias pra cá ao arrancar com ela, ou mesmo já depois de ter...
Amigos, sou marinheiro de primeira viagem e estou comprando uma Ranger 2008 2.5 gasolina "filé". Gostaria de saber se é possível fazer a troca do...
Boa tarde , estou negociando uma ranger 2.8 4x4 2004 porém , o atual proprietário me disse que trocou o diferencial e colocou o diferencial da 3.0 e...
Boa noite, Meu pai tem uma XLS 2.2 Diesel 4x4 AT 2019 e comprei uma Ranger XL 2.2 2015/16 para trabalho, mas a diferença de desempenho é...
Boa noite, amigos. Tenho uma Ranger 2014 xlt 2.5 flex. Tem umas duas semanas que estou com o seguinte problema: Quando dou a partida no carro o...
Fala pickupeiros! Comprei minha primeira Ranger, modelo XL 2014, e estou adorando minha camionete. Porém........ simplesmente NENHUMA...
Olá Peguei uma Ranger 2014/2015 XLT 3.2 AT esses dias e ela está com um problema que sempre ocorre ao menos 1 vez por dia Ao atingir 60km/h o...
boa noite pessoal,sou proprietario da ranger 3.2 2013 ha pouco tempo e vi na in ternet alguns relatos da mangueira do radiador resfriador de oleo se...
Bom dia, gostaria da ajuda de vocês. Compramos uma Ranger 12/13 XLT diesel 3.2 aut, e estamos enfentando alguns problemas. Pegamos este carro a 3...
Tenho uma ranger 3.2 2013, a caminhonete acendeu a luz de verificação do motor há uns 3 meses, foi realizado a limpeza da peça por meio do scanner,...
Caros, A suspensão dianteira desta pick-up é mesma que a da ranger 4X4 de ano similar?
Olá amigos, Estou iniciando um projeto de uma Explorer a Diesel. Minha idéia é comprar uma Explorer manual, até 1998, 4x4 e colocar nela um...
bom dia amigos, venho novamente pedir uma ajuda de vcs, minha ranger 2.3 16v 2003/04 a gasolina e tem gnv, a um tempo a tras ela começou a ratiar e...
Pessoal, estou com o sensor de temperatura do líquido de arrefecimento inoperante e preciso trocá-lo, contudo ele fica ATRÁS do bloco, alguém tem...
Boa noite Amigos, Sou novo aqui no Fórum, estou criando uma Ford Ranger 2010, 3.0 Diesel Minha Ranger atualmente começou com um barulhinho...
Boa noite a todos.Estou começando com meu primeiro veículo a diesel , e sou leigo no assunto queria informações ,porque ao dar partida na minha...
Fala rapaziada! Pois então, troquei os sapatos da viatura! Saí dos Goodyear Wrangler Adventure 255/75R15, para os Goodyear Wrangler All Terrain...
Bom dia amigos! Adquiri uma Ranger XLT CD - TD 2001 na semana passada e logo no primeiro dia já comecei quebrando a luminária da luz de cortesia ao...
Boa noite.Tenho uma ranger 3.0 diesel que já passou os 300 mil e está tendo folga nas cruzetas do cardan, mas o mecânico me disse que esse cardan de...
desculpe-me sou novo por aqui, ja ando me aproveitando das inumeras informações , mas não encontrei nada sobre esquentar dentro da cabine, essa é...
Gente, Em primeiro lugar, saudações a todos. Parabenizo o fórum pq é o melhor que já vi. Sou novo aqui, há cerca de 8 meses comprei uma ranger...
Pessoal, é meu primeiro post, peço desculpas se fiz no lugar errado. Comprei 2 ventoinhas de 10' para fazer aquele reforço já conhecido para o...
Ola bom dia, Tenho uma F-1000 ano 86 com motor MWM 229. O consumo dela varia entre 7,5 e 9,5 km/l e acho que esta um pouco alto, fui informadobque...
bom dia pesoal acabei de comprar uma ranger 3.2 ano 2013 ,e o minha primeira camionete a diesel, e percebir o reservatorio de agua com oleo dentro...
Caros colegas Venho por intermédio deste novo tópico , solicitar ajuda dos amigos mais experientes no assunto tração 4x4 . Tenho uma Ranger CD...
Pessoal, a minha ranger ano 2013 XLT 3.2 quando ando no veículo e ligo o ar condicionado no início gela bem, depois de um certo tempo andando (pouco...
Bom sou novo aqui no fórum . Tenho uma ranger xlt 98 diesel faz 1 ano mais ou menos . Hoje em uma pequena viagem estava tudo bem de repente ela...
ola amigos tenho uma ranger 2007 4x4 ngd turbo diesel ela está com 190.000 km, na marcha lenta ela fica apresentando um barulho de algo batendo...
Fala Pessoal, tudo bem? Venho lendo o fórum há semanas e agora vou pedir a ajuda de voces. Eu sei que é um tópico igual a dezenas de outros, mas...
Bom dia amigos. Tenho uma F1000, 1990, há uns 7 anos. Sempre achei a direção dela bem mole. Alguém já fez algo para torná-la mais firme, como por...
Novo no site e novo de camionete , então comprei uma ranger 2.8, ano 2002.coma aparência ate muito boa e pouco rodada 178,000, pelo ano rodou pouco,...
Pessoal, tenho uma F100 1978 que vou equipar com um v8 292. Atualmente ela está com o 4cc 2.3 OHC. A questão é que estou correndo atrás de uma...
Caros amigos do forun, muito cuidado com carro a diesel sem procedência e muito rodada, pela 3º vez estou tendo dor de cabeça com minha ranger 3.0...
Boa noite amigos Gostaria de tirar uma duvida, ja li diversos locais e posts sobre remaps, porem não achei nada sobre REMAP EM NGD com alta KM. ...
Boa Noite! Estou sofrendo com infiltrações no alçapão da explorer 94, as borrachas estão danificadas e não está vedando. Alguém já trocou essas...
Visão externa do novo banco traseiro
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 90 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 90 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum