Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Vejam a nova Ranger: é a mesma picape, :( houve só uma reestilização baseada no Fusion. Ela chega como modelo 2010 no segundo semestre deste...
E ai pessoal... A jajoba, minha Ranger 97 esta dando uns trancos no diferencial quando se troca de marcha com uma certa velocidade. Fui ao mecânico e...
Pessoal, Qual a viabilidade de instalar uma caçamba de Ranger Simples em uma Ranger Dupla ? Em pickup é comum alongar chassis como se faz em...
Hoje fui mudar o botão seletivo de 4x2 para 4x4 Low e, puft !, queimou a lâmpadinha de camisinha verde(vide foto anexa). :twisted: Alguém poderia me...
Senhores Gostaria de expor e esclarecer algumas duvidas entre pressão Kg nos manometros ( para quem tem manometro do turbo). É tipo um teste: ...
Senhores, estou procurando uma Explorer 97/98 p/ comprar e em 3 carros diferentes, qdo fui testar a reduzida, ela demorava demais a entrar. Eu...
O pneu da minha Ranger está gastando rápido a parte de dentro(lado do motuca). Como faço para resolver esse problema em casa. Qual parafuso deve...
pessoall a 1 ano +- mandei fazer a bomba da minha f1000 coloquei tambem bicos novos (originais mwm 45,00 cada ) devidamente calibrados porem notei...
Lendo o tópico do SÉRGIO AUGUSTO, sobre a retífica do motor 2.5 td da DAKOTA, e comparando com o barulho dentro da cabine da minha Ranger 2.5,...
Boa noite , tenho uma ranger 2007 limited , que zera o odometro parcial e o computador ao se ligar , o odometro fica todo 8888888 e zera., alguem tem...
Alguém sabe onde comprar a coroa e pinhão do eixo diferencial Visteon 8.8 do Ford Explorer? Coloquei esse eixo na minha cherokee Sport com pneus...
Sou novo aqui no fórum, to com uma duvida aqui, é porque queria saber se fica bom colocar o cardã traseiro de ferro na ranger diesel 2002 4x4, porque...
PessoALL, Bom dia! Preciso de ajuda e informações sobre as seguintes turbinas Garrett APL-240 e TB-4125. O ponto é o seguinte:
Depois de 255 mil km vou trocar os discos de freio da F250... procurando por ae surgiram esses fremax high performance , no site fala quem tem umas...
Olá pessoal. Sou novo aqui e já no meu primeiro post já estou com alguma dúvida: Alguém conhece ou recomenda alguma mecânica no centro de São Paulo...
Estou procurando conjunto suspensão dianteiro da Ranger 4x4 (homocinética completa, diferencial, ponta de eixo, freio) Alguém tem algum dica aonde...
Amigos, Sou novo no forum, sou proprietário de uma Ranger 3.0 Eletronica, e estou com um problema que até então não consegui saná-lo, minha Ranger...
Acabei de refazer o motor da minha Ranger 4x4 estendida 99 xlt. Troquei virabrequinho, pistons, aneis, valvulas de admição e descarga, encamisei o...
A ranger é uma picape muito confortavel o problema é o banco traseiro não tem quase inclinação alguem tem alguma solução pra esse problema?
Amigos! O filtro de óleo desempenha ação fundamental que garante a longevidade do motor MWM International 3.0E. Porém, devido às características...
olá, estou querendo adquirir uma ranger cs 4x4, minha primeira camionete, eis que surgiram duas opções de compra: uma mais nova, porem mais...
Ola amigos, há uns 3 meses comprei uma F-1000 HSD 97 no começo nao percebi nada de estranho mais nesta semana começou a sair uma fumaça brança pelo...
Tenho o câmbio 5 marchas eatonclarck da F1000 gas. 93 instalado em um jipe, o meu mecânico disse que está faltando um pino guia do trambulador, eu...
Ola, Comprei um par de amortecedores procomp para a minha ranger 2001 4x4, e tenho uma pergunta aos que ja instalaram este amortecedor. O...
Boa noite. Me ofereceram uma Ford F1000, 88 , diesel,turbinada . Aparentemente muito inteira . esta com 385 mil km rodados . Alguem que tenha tido...
Rapaziada No tópico da roda livre da ranger 98 escrevi que tinha feito o pituto mas que a roda livre havia voltado a funcionar pelo vácuo... triste...
Fala galera Sou novo aqui no fórum Tenho uma Ranger xlt 4x4 01/02 , estou a 2 meses tendo problemas com o cambio, troquei 4 vezes a carcaça da...
Olá....é a primeira vez que estou participando do forum. Sempre possui picapes da GM (S10 e Silverado) e sempre gostei mto da marca; tanto que era...
Pessoal, estou fazendo manutenção de uma Ranger 98, e quando fui trocar o óleo do câmbio sairam dois pequenos pedaços de anel de aço bem fino ...
Olá pessoal, Resolvi criar este topico sobre o guincho hidraulico da "Amante", pois no topico de prepara'cao que abri nao foi muito dicutido, e...
Amogos O cambio 5r55e da explorer 2001 4.0 em D ,acelerando parecia patinar,em 2 arrancava depois de embalar passava para D e trocava todas as...
Boa tarde pessoal, algo me preocupou muito hoje pela manha. Ficha: Explorer 94 xlt v6 4.0, 117.000km Sintoma: A 1 marcha não engata....
preciso de ajuda, não sei engatar direito as marchas do cambio, sempre erro a 2ª com a 4ª marcha, algum comentário sobre isso. obs: CAIXA LONGA....
Olá amigos, estive pesquisando esta semana para adquirir uma SUV e de início minha opção já focou na Explorer 5.0 Limited V8. Encontrei algumas em...
Bom dia Senhores, é meu primeiro post, logo me desculpo por qualquer falta que eu cometa. Como é o titulo, estou comprando uma EXPLORER XLT...
Não achei informações concretas na ferramenta de pesquisa. O que vocês acham de revisar a BI aos 190 k? Quanto custa na autorizada Bosch? É...
Olá pessoal, Primeiramente, é um enorme prazer participar de tão esclarecedor fórum, e anuncio minha participação buscando ajuda de vocês colegas...
Percebí um pequeno umedecimento de óleo do motor saindo pelo retentor do vira-brequim, atrás da polia. É possível trocar esse retentor sem abrir o...
De algumas semanas para cá estou com um detalhe no funcionamento da viatura que acredito estar relacionada com a BI. Acontece de tirar o pé do...
Já andei fazendo esta pergunta no forum pois quero trocar minha L200 Sport mas agora tenho que decidir rápido e tenho duvidas mas estou brilhando os...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 104 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 104 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum