Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Aí pessoal, estou comprando uma explorer limited 98 e o conjunto cubo/roda/chicote tem que ser trocado. Vi aqui mesmo no forum que algumas peças são...
Pessoal, Estou precisando tirar o forro de teto da Branquela, alguém já fez? poderiam me dar alguma dica, pois pretendo reinstalar o mesmo forro,...
ola galera! sou novo aqui e realizei um sonho acabei de comprar uma ranger cb xlt 16 v 2009 estado de zero, mas tem um porem, ãdoro o carro mas não...
Pesquisei no forum e não achei nada então pergunto aqui, se a explorer for ficar parada na garagem por uma semana ou 10 dias é conveniente desligar o...
Salve galera! O que deve ser que ao freiar a minha F-1000 a uns 80km ela começa a soquear quando a velocidade chega a uns 40km os socos param :putz:...
O meu Brake Light não está funcionado , pela carroceria soltei dois parafusos, mas o mesmo não soltou para que eu verificasse se existia alguma...
Pessoal eu tenho uma Ranger 4.0 V6 ano 99 e ele estava rateando ai levei ele no mecanico e o mecanico desmontou o motor e disse q era os dois...
fala galera! só pra curiosidade.......a tropical cabines agora está vendendo as f250 transformada por ela com a opção de cambio automatico....
Tenho uma Ford Explorer Eddie Bauer 98 câmbio hidramatico.. (O nome é assim mesmo ?). Estou aqui nos USA .. Ela tem um seletor de 4x4 automatico, 4...
Amigos, a minha bomba DH ja era...ta bem ruidosa e o diagnostico é a troca. Consultei varias lojas e uns dizem que a melhor é DHB, outras ZF,...
Amigos, Estive olhando que o painel de instrumentos das rangers mais novas devem caber no lugar do painel mais antigo. Alguem ja chegou a...
Dias atrás instalei um manômetro assim: Depois disso aumentou muito a quantidade de metros que ando com o freio de mão acionado. A idéia e...
Pessoal, Pesquisando pela net, encontrei este forum, onde tenho aprendido bastante sobre os utilitários e estou estudando mais especificamente, o...
Eu tenho uma ranger 2.8 2002 e esava querendo trocar de pneus , inicialmente estava pensando em pegar uma aro 16 com pneis 245 mais mesmo assim...
Fala ai galera, To querendo trocar a junta do cabeçote da minha Explo 92 4x2, nunca desmontei um motor, será que consigo fazer isso na minha...
Bom dia senhores, Estou precisando recondicionar o conversor de torque do cambio da explorer de minha esposa. Ouvi falar em valores na casa...
Caríssimos, Há 2 meses, voltando de uma viagem, começou a aparecer um barulho como se estivesse escapando pressão pelos bicos injetores da minha...
Gostava muito da Ranger, até mesmo porque foi meu primeiro carro, mas agora não dá mais. Ontem meu tio comprou sua primeira caminhonete 0km, depois...
Caros senhores do forum, estou novamente solicitando ajuda dos senhores pois estorou novamente a coifa da junta deslizante da caixa de transferencia...
Olha pessoal,levei a caminhonete em um lavador,ficou show de bola,tudo preto por baixo e a lata lisinha,muito bem limpo,poremmmmmmmmmmm não sei o que...
Pessoal, estava andando na fernanda a começou a fazer "nheco nheco" e estalos quando passa em quebra-molas , dai desci e fui fazer uma inspeção, ...
Pessoal, Ontem na via anchieta vi dois caminhões cegonha indo rumo ao litoral com várias F250 com adesivo 4X4 na caçamba. Tinham a suspensão bem...
Pesssoal Um amigo que tem uma ranger 2.5 2000/2001 teve o cabecote trincado em 3 partes, alguem conhece ou sabe se este é um defeito deste motor?...
Olá, comprei uma femil 1997 4.9 com um 229 turbo original, só que ela está com cambio original, alguem conhece este cambio? Será que aguenta o 229? É...
Olá para todos venho em primeira mão compartilhar com todos de minha mais nova aquisição. Uma Ranger limited 4x4 10/11 preta pérola. So estou...
Eu li diversos elogios a Explorer, 4x2, V6 e acabei adquirindo uma de um advogado, num preço razoável. Em menos de um mês descobrir problemas no...
Boas, seguinte, vou tentar trocar/reparar a chave de seta da minha caminhonete pois a mesma não está travando quando para direita... alguém aqui já...
As revisões programadas da minha Ranger se encerraram, portanto, me livrarei das concessionárias abusivas nos preços. Com isso, surge novo problema,...
E AI GALERA BLZZ!! :) COMPREI UMA EXPLORE 97 4X4 COM GNV JÁ ADPTADO NELA, SÓ QUE NOTEI UM ZUMBIDO NELA MUITO ESTRANHO QUE VEM DO FILTRO DE AR, UM...
Ao acionar a chave de ignição com o totão do odometro acionado, no painel da ranger xls 2005 eletronica aparece uma série de códigos, alguem sabe...
Saudações pessoal, bom, a um tempo venho acompanhando as discussões aqui no fórum, gostaria de parabenizar a todos pelo belíssimo trabalho aqui...
Não sei se vcs viram oq anda circulando pela net,mas parece q a nova Ranger a gasolina tá deixando mtos donos com dores de cabeça.Vou postar aki...
Olá companheiros! Gostaria de cumprimentar a todos e me apresentar como iniciante no fórum, onde aprendi muita coisa e hoje preciso de uma ajuda mais...
Bom dia, pessoall. Até hoje a ranger está com problema pra ligar após ficar muito tempo ( + que 10hrs ) sem ligar e minha esposAí a sempre reclama...
Pessoal, preciso de um help. Alguem já recondicionou uma turbina? Preciso de opniões estou na duvida se faço o procedimento ou compro uma nova. A...
Tenho amortecedores pro comp na minha ranger, e uma das buchas inferiores na dianteira estragou. To apanhando para achar essa bucha. Alguemsabe de...
Acionando a chave de ignição de minha Ranger XLS 2005 eletronica com o botão do odometro precionado o painel fornece uma série de códigos, alguem...
Galera, sei que já foi muito discutido aqui no fórum, a questão do motor das ranger 2.5 maxion TDI. Contudo quero desabafar com vcs. Ontem viajando...
Amigos, nao achei nada na pesquisa então abri o tópico. Tenho rádio PX instalado na ranger. Está localizado ali na frente da alavanca de cambio. ...
Boa tarde meus amigos. Depois de ler por varias vezes o site, acabo de comprar uma Ranger 2002 2.8 4x4. Então como sou muito novo no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum