Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Não sei se alguém já teve o mesmo problema que eu. Fui reprovado na inspeção e não sei mais o que fazer. Tenho uma Ranger V6 com GNV e fui...
ola a todos...gostaria de saber a respeito dos amortecedores rancho ...custo x beneficio...etc.. ou...mudanças na suspençao traseira da ranger...
Mandei lavar o motor da minha explorer 97 4x4. No dia seguinte fui engatar a função high no botao, dei uma rézinha no asfalto mesmo, a surpresa foi...
daee pessoal!!!sou novo no fórum e queria uma ajuda de vocês... o que acham do eco 4wd?é bom?a tração não da problema?as peças não são...
Galera, nao faco trilhas radicais com a ranger, mas o amortecedor traseiro direito vive amassando, por causa das erosoes (pega no chassi). Eu tinha...
Caro amigos, estou aqui mais uma vez na tentaiva de solucionar um problema. Hoje de manha dei uma saida rapida de +- 15km e ao voltar cismei de ver...
para suavizar a batedeira que é suspensao traseira da ranger ficando mais macia é viável tirar uma das quatro barras do feixes de mola??? porque...
Já li diversos tópicos aqui de Rangers 3.0 com problemas de desempenho, peneira da bomba entupida, bicos com problema, sensores, etc. Mas o meu caso...
Prezados .fui puxar uma amigo que estava encalhado engatei tração e puxei sem forçar bem tranquilo mesmo.ai desamarramos a corda quando fui sair a...
Olá amigos, desculpem se esse tópico for repetido mas a ranger está na revisão de dois anos e preciso de opniões a respeito da Motul. Ocorre que...
Ola pessoal,sou novo aqui no fórum,meu nome é thiago,e eu estou prestes a comprar minha primeira caminhonete hehhe:lol:,pelo visto não entendo nada...
Conforme ja mencionei algumas vezes, sou o feliz proprietario de uma ranger V6 4X4. Meu pai está querendo comprar uma blazer usada à gasolina, mas...
Prezados, Peço indicação de marca e/ou venda da coifa da homocinetica da tração dianteira da Ranger (não é a do cardan), que tenha qualidade...
Olá Tenho uma Ecosport 4WD ano 2004 que tem um rádio/CD original Kenwood by Visteon, para o qual estou tentando achar o Manual do Proprietário. O...
Tenho uma ranger XLT CD 4x4 3.0 Diesel 2007, quero por amortecedores melhores e mais firmes, procurei Pro-Comp e Rancho, mas onde vi não tem pra...
vou aproveitar este espaço para contar a experiencia passada e dar uma dica a quem precisar. estou com uma explorer 1997 v6, bonitona, mas a parte...
Olá a todos, estou querendo trocar minha milona pra pegar um 4x4, estou entre Ranger e Hilux. Gostaria de saber se a tração da RANGER é boa, se ñ...
Vi uma ranger hj na rua, CS, diesel (ouvi o barulho, fiquei atras). Ate ai nenhuma novidade, mas era ano 2008/09 (deu pra ver pq era muito nova,...
Como os amigos ja devem ter visto a Ford mudou o modelo na Europa da Ranger, tendo lançamento previsto no Brasil para março 2012.Sendo assim nós que...
Estou pensando em colocar o painel da f250 na milona. Em dois anos de f1000 ja tirei o painel 02 vezes para reparos e o danado continua como uma...
Estou tentando importar umas peças para a minha ranger v6 e estou tendo problemas para identificar a bronzina do mancal, algem sabe como se chama em...
Caros usuarios, Adquiri recentemente uma ranger stx 95, hoje aconteceu da luz de dentro da cabine ficar ligada juntamente com a da caçamba (acima...
PessoALL, Boa tarde! Alguém já adaptou freio a disco ou tem idéia do que caberia no eixo trazeiro de uma F-1000 (eixo D44 LSD) ??? Ainda não...
Alguem saberia se o motor v6 da ranger de 210cv é plug and play em uma ranger que tinha o motor de 162cv ?
Pessoal (lá vem eu encher o saco denovo ehehe) seguinte achei o verde da ranger 2001 cabine dupla 4x4 muito bonito... um verde meio escuro mas o...
Olá, Já que ainda não consegui o famigerado manual do proprietário da milona (o sac da Ford ainda não respondeu :discordo:) e não estou a fins de...
Ouvi falar que o uso do óleo sintético apesar de mais caro se torna mais econômico, pois requer troca com mais kilometros rodados. Também ouvi falar...
oi, que oleo usar, pois dentro do motor da pedindo 5w30 e no manual 20w50 agora to em duvida, completei com 5w30 so que agora vou trocar, ah, quando...
Pessoal vou fazer castelhanos com minha ranger 4x4 cd, disseram que eu nao conseguirei subir, mas vou assim mesmo, irei dia 15. Darei uma...
Boa noite pessoal! Meu segundo tópico no fórum. Comprei a Ranger que falei no tópico anterior. Limited 4x4 2003/2004. Ainda não fiz revisão....
olá para todos do fórum sou novo aqui gostaria da ajuda de todos tenho uma ranger 2001 que esta mim tando problemas direto na embreagem ou ficando...
Eu estou um problema na embreagem da minha Ranger a algum tempo, só que agora passou a me incomodar. O pedal apresenta uma folga bem grande, como se...
Alguém sabe me dizer se tem alguma diferença entre o câmbio da f1000 gasolina 1995 e o da f1000 4.9. Qual o mais resistente:?:
Vem de lá galera.....:lol: Tenho comigo os manuais digitais (.PDF) em ingles das EXPLORER de 1996 até 2005. Envio "DE GRATIS" para quem estiver...
Gente, vi uma Explorer Sport de 2 portas. Ano 1998. Achei a caminhoneta muito bonita. Entre eixos menor, etc. Vi que o câmbio é em cima, imagino...
OLÁ PESSOAL SOU NOVO NO FORUM COMPREI UMA RANGER 2001 MUITO BOA POREM ESTOU TENDO PROBLEMA DIRETO NA EMBREAGEM :cry::parede:QUE É IDRAULICA QUERIA...
pessoALL agora a tarde sem ter o que fazer :pensativo: resolvi dar uns ajustes na milona, tudo pronto liguei o motor e acelerei ate o talo :parede:,...
Olá, me cadastrei recentemente no forum com o objetivo de tirar algumas duvidas sobre minha Ranger XLT 4.0 1999, é a primeira picape que compro por...
Ola amigos, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber qual óleo vocês estão usando na Ranger 2.3 16v, sintético ou mineral ? Ja houvi muito...
PessoALL, Tenho uma ranger 4x2 2008/2009 cmo 115.000km. Acabou a garantia e parei de levar na concessionária, e nesta 2o feira vou trocar os 4...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 123 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 123 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum