Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Uploaded with ImageShack.us O microfone fica muito mal posicionado. Com os amigos que já falei por ele via Bluetooth reclamam que é ruidoso e...
Boa noite pessoal; novamente venho aqui solicitar o auxilio dos meus amigos. Tenho uma F1000 anos 93 com direção hidraulica e estou tendo...
Olá Amigos. Sou toyoteiro há bastante tempo, mas resolvi me iniciar no mundo das Ranger. Encontrei um modelo 4x2, num precinho que cabe no...
Bom dia pessoal, meu nome é Lauro, sou de Brasilia e desde de ja agradeço toda a juda que puderem me dar.Tenho uma Ranger CS 2001, gasolina, mandei...
Ranger diesel cd, da pra colocar pneus 33. O q devo fazer? Mesmo assim raspa na lataria ou na lameira? Dá pra sentir diferenca na arrancada entre os...
Quando entra na reserva de diesel do tanque da ranger??? quando acende a luz de advertência no painel?? A minha é uma cabine simples 2.8, cabe 65...
se alguem souber como refazer a ligaçao do vidro eletrico da ford explorer por favor me envie o esquema pois o eletricista desligou e depois disse...
Olá Parceiros, Lí algo sobre a substituição da maçaneta da tampa da caçamba da Ranger 02 que é de plastico pela do modelo 97 de ferro (portanto...
Uma questão aos membros " experts" no Forum Considerando o custo/benefício teria sentido em instalar a turbina de geometria variável, que...
Tópico destinado ao compartilhamento de informações técnicas e comerciais da Nova Ford Ranger.
Bom, pessoal, e o meu primeiro post aqui no forum, portanto to meio perdido, mas pesquisei sobre o assunto e não encontrei nada a respeito. É o...
ola amigos , troquei recentemente bandeija superior amortecedor e outras peças suspensao ranger 2.8 4x4 2005 -- quando fui alinhar o alinhador disse...
3.5-litros EcoBoost V-6, injeção direta twin-turbo, 365 HP (5.000 rpm) e 420 torque (2.500 rpm) 90% da potência está entre 1,700 rpm a 5,000 rpm. ...
Caros Foristas, Por razões de segurança, estou tendo que trocar os 4 pneus de minha Ranger com um pouco menos de 50.000 km de uso. Em uma viagem...
Olá amigos! Essa semana aqui em Teresina-Pi, começou a 24º edição do Rally enduro Piocerá! Muitos carros preparados, L200 RIII ,RS e pajeros...
Oi sou de ribeirao preto estou atras de uma ranger pra comprar. to em duvida sobre a Ford Ranger XL 4x4 3.0 Ford Ranger XLS 4x2 2.3 16V ...
Boas Tenho uma ranger 07/08 3.0 Eletrónica Problema: Quando estou dirigindo a loira(apelido carinhoso)em um calçamento lento escuto uma batida de...
Colegas, boa noite. Após vários questionamentos aqui postados na procura de uma Explorer, finalmente comprei a minha. :dance: Já se fazem duas...
Olá a todos. Acabei de comprar uma explorer xlt v6 4x4 automatica, 97/98. E sou calou no ramo de 4x4. Gostaria de saber se alguém teria alguma...
Olá pessoal. Gostaria de saber se alguém teria o Manual da Ford Ranger com motor Power Stroke 8V(2,8 ou 3.0), sistema de injeção common rail....
Companheiros, Estou tentando instalar o som que tirei da Ranger no fiesta da mulher e perdi manual juntamente com o keycode. Na verdade nem sei...
Olá, gostaria que alguem me ajudasse. Tenho uma Ranger 2007/2008 4x4 PowerStroke Eletronic 3.0 Ouvi de várias pessoas, que para engatar o 4x4 High:...
Queria uma ajudinha dos mais entendidos.Esse final de semana fui pro interior com a Ranger e senti q a 100 km.h ela vibrava,quanto mais rapido mais...
Pessoal tenho uma f 1000 89, que é meu xodo, sou 2º dono tem 200mil km original, 5ª marcha, turbinada, super conservada, achei uma grana boa nela, só...
Boa noite pessoal. alguém poderia informar onde fica localizado o número do motor da explorer? Abraços!
Gostaria de saber se é apenas mito ou não que a explorer é ruim de estabilidade, possuo uma que é 96 com dianteira barra de torção. Nos Estados...
Um video da ranger super duty argentina. Achei o local de testes bem legal... Ainda nao conhecia esta versão da ranger... ...
Comecei com um CJ5, depois fui para uma viatura maior Rural, agora quero uma mais confortável. Estou aprendendo muito aqui pelo forum, mas posso...
Galera, quero instalar um diferencial Detroit Truetrac no eixo traseiro da minha Ranger com eixo Ford 8.8. Como esse eixo hoje em dia e mosca...
:parede: sou novo aki meu pai tem uma f1000sr desert 3.9 ano 96 mwm otimo acho ,jha a ranger que temos tambem 2.5 ano 2000 maior dor de cabeça BI...
Ola amigos, sou novo no forum, sou mais novo ainda de pick up... Tive um problema com a minha Ranger, o motor gira mais nao pega... (gnv e...
Pessoal, Ontem devido a forte chuva que estava em Ctba e a velocidade que entrei em uma rua, minha ranger rodou e não consegui controlar, resumo,...
Boa noite, explorer limited v8 ano 98. O limpador traseiro faz barulho (pequenos estralos) e não lfaz o movimento. O motor de esquichar agua no...
Pessoal...cheguei de vaiagem depois do feriado...no outro dia tentei ligar a ranger...ela pegou e logo apagou...achei que tinha entrado ar, sangrei,...
E ai pessoal,acho q estou com um probleminha na ranger ou problemão...tomara q vcs possam me ajudar.Domingo quando voltava da praia estava na estrada...
Olá Pessoal, sou novo no fórum e gostaria muito da ajda de vcs. Após sempre querer ter um ford explorer, comprei um no dia 1 setembro de 2010, estou...
Pessoal vou relatar o acontecido, de antemão agradeço a Deus por nada ter me acontecido. A cerca de 30 dias atras, eu estava indo pela BR 040 KM 496...
Olá, sou novo aqui no fórum, quero saber se alguém teve um problema igual ao meu. Há um tempo atrás adquiri uma ford ranger 2.8 4x4. Após um tempo...
Alguem aqui do forum ja retificou o motor V6 da ranger ??? Se ja passe dicas pq estou em duvida quanto a qualidade de peças e se vale a pena gastar...
Não sei se alguém já teve o mesmo problema que eu. Fui reprovado na inspeção e não sei mais o que fazer. Tenho uma Ranger V6 com GNV e fui...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 121 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 121 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum