Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Prezados, Estou com um sério problema com a correia dentada de uma ranger 2002 2.8 Eu tirei a BI esses dias e mandei revisar coloquei uma...
Alguém ja tentou adatar outra homocinética no cardam da ranger? Tipo, homocinética de santana, gol etc?
Olá galera, tenho uma ranger 2000 CD 4x4 faz poucos dias que o ar não está gelando, as vezes fica ligando e desligando o compreensor (tec, tec), não...
Salve galera! Acho que minha F1000 deu o que tinha que dar ela é motor Maxxion 2.5 HSD, sabado fui deixar minha namorada no trabalho e desliguei a...
Alguém sabe informar onde compro e quanto custa um novo sensor de posição do pedal da embreagem? A minha tá com uma ligação direta no sensor.
Amigos, To pesquisando pra por essa tal LDA na minha F-1000,alguem sabe onde eu encontro? Valores? ... E se tem algum macete pra ela ficar mais...
Bom dia Srs. sou novo aqui, me cadastrei ontem. Estou interessado em comprar uma RANGER XLT 4X4 DIESEL com ano entre 2007 e 2008. Estou morando em...
Fala amigos, po to no sufoco e precisando principalmente da ajuda dos amigos de Campos–RJ,sexta a noite por volta das 18:00hs estava passando em...
Estou com uma Ranger 2001/01 XLT diesel, so ando no asfalto tenho já a 06 meses, e estou querendo trocar por outra Ranger 2008 ou 2009 a gazolina, o...
Moçada,sou novato no mundo 4x4,tenho uma f 1000 4x4 ano 97,coloquei molas de f 250 na dianteira pra levantar,só que a cambagem ficou positiva,tava...
Oi galera, boa tarde! Sou novato por aqui e gostaria de fazer algumas perguntas, pois talvez vcs possam me ajudar.
Opa Pessoal! estou chegando agora nessa casa e queria poder contar com a ajuda de voces. Tenho uma Ranger 3.0 e irei trocar os pneus.... ...
Amigos, peço a ajuda de vcs para tentar descobrir o problema na minha ranger 02 PS. Estava na rodovia quinta a uns 90km/h qdo começou um estalo de...
Olá, amigos! Hoje foi fazer a vistoria da minha Ranger. Foi tudo bem: não checaram nada além das luzes (nem extintor, pneus, triangulo, etc), MAS......
Olá, possuo uma Ranger XLS, 4x2,CD,3.0 Eletrônica. Tive um problema relacionado a um tópico aqui registrado, ...
olá pessoal. Tenho procurado um aparelho de som com mp3 para a minha Ranger, mas aqui no Brasil os originais ainda são muito caros. Dei uma olhada...
Amigos bom dia, desculpem se já tiver esta resposta no forum, mas não encontrei. Estou com um vazamento no meu radiador e segundo o técnico da...
Olá amigos.... To com umas duvidas aki... To com uma s10 2.5 4x4 (99/00),que eu peguei em um rolo... Quero sair dela pois achei muito, mais muito...
Bom Dia pessoal, vejamos se consigo a ajuda de vçs, tenho uma Ranger 2005 com motor NGD 3.0 eletronico e estaria adquirindo um novo motor 3.0 NGD...
Estou com um problema com o motor de acionamento da tração de minha F1000 4x4. Muitas vezes ele não liga a tração, e a reduzida não funciona mais....
Amigos possuo uma ranger xl cd 2001, pretendo instalar farol de milha na saia do parachoque. alguem saberia informar se existe instalação eletrica...
Aos companheiros pedimos que postem fotos de suas f250 de todos os tipos, cores e tamanhos!!!!! rsrsrrs...
Depois de alguns contatos, inclusive aqui também adquiri uma limited 98. Trouxe de SP até aqui, mas antes de voltar ainda fui a angra dos reis pegar...
Boa tarde amigos, estou numa "cinuca de bico" tenho um focus 2009 ghia hatch automatico (topo de linha) com 40.000km. Meu amigo quer fazer um brique...
Bom pessoal, primeiro deixa eu me apresentar aqui, meu nome é Antonio, sou de Curitiba... Não sei se postei no local correto, portanto se estiver...
Boa noite! Minha Explorer XLT 1997 automática está falhando em marcha lenta, ascendendo a luz do check engine e com o código de erro P0320. O...
Rapaziada de Salvador Bahia Em 20 de fevereiro de 2008 levei minha ranger 2.5 TDI 4x4 2001 para uma revisão em uma oficina indicada por um amigo....
Caros amigos, alguém poderia me informar quais os melhores amortecedores e molas helicoidais eu poderia usar em minha F1000 ? As borrachas dos...
Bom amigos, Comecei uma serie de melhorias na potência da F-1000,intercooler,coletor,turbina maior,lubrificação,cooler de oleo e por ai vai. Fui...
estou usando pneus 33 com rodas talla 10 na minha ranger, porem os pneus estao um pouco para fora da lata alguem sabe de alargadores para ranger?...
Pessoal minha ranger esta morrendo quando ligo fria, apos algumas partidas funciona normal... e tambem quando esta quente. ja tirei o atuador de...
Membros do grupo, boa tarde. Tenho uma Ranger Sport 09 com os pneus originais Pirelli Scorpion A/T 245/75/16. Penso em trocá-los por BF MUD....
Olá pessoal , boa noite , ví um tempo atrás sobre um topico que dizia como inverter as dobradiças para que os bancos da ranger ganhasse um angulo...
Olá, Srs. Estou precisando comprar a mangueira da turbina para o Maxion 2.5 da minha Ranger. Gostaria de consultar o preço da peça no exterior e...
amigos , boa noite, nao vi nenhum topico sendo bem especifico sobre uma adaptação nos feixes de mola da ranger e outras em geral,suponho ser a mesma...
Quando utilizo a tração 4x4 leve - o eixo cardan gira ao locomover... pergunta-se: após sua utilização "tração" retornamos a posição 2WD ...
Pessoal, Tenho uma Ranger XL 96, e estou com problemas de cambagem, algo comum pelo que sei deste carro. A questão é que não existe ajuste de...
meus amigos do forum,preciso de informaçoes de voces,o motor da minha ranger xlt 2.5 maxion hsd , de um hora pra outra começou um barulho tipo um...
Boa Noite, Sou novo no Fórum e estou com duvidas a respeito da Ranger 2.5 TD 2001, Gostaria de saber quem tem esse carro e qual o problema do...
Explorer XLT 94 Tenho percebido essa situação o ponteiro passa do L (do NORMAL) chega próximo ao HOT e ouço o burbulho da água fervendo no...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum