Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Comprei uma Explorer XLT 1998 em 2008 e achei o carro perfeito até aparecer um rangido com estalo na suspensão do lado esquerdo. Durante 6 meses o...
Olá amigos! A cerca de 30 dias troquei os discos e as pastilhas de freio (dianteiros), não sei se por acaso notei a uns 10 dias atrás que minha...
Estou pensando em instalar alguns sinalizadores de salvatagem(vide figura) dentro da viatura, para serem acionados via comando remoto(GPRS), em caso...
Gostaria de saber com os amigos se tem alguma parte da camionete que precisa de lubrificação com graxa, não ví ninguem falando sobre isso ainda , de...
Amigos gostaria de saber se a explorer V6 tem redução no câmbio, gostaria de informações tanto da com câmbio manual como da com câmbio automático.
Prezados Colegas do forum, Tenho uma Explo 98 v6 auto com GNV. O carro realmente é maravilhoso. Comprei o carro em 2006 com cerca de 85 mil...
Prezados, onde posso comprar peças para Ranger aqui no RJ? preciso do cabo do freio de mão que se rompeu... só achei na concessionária e me...
Sou novo aqui no fórum... e após páginas e mais páginas de pesquisa resolvi postar minha dúvida eu faço agronomia... e de uns tempos para cá...
Moçada, estou adquirindo uma cx de F250 e como a reduzida da mesma é gigantesca, pretendo usar uma T-case de F1000...:putz: Eu acredito que é só...
Caros amigos, O pedal de freio da minha f-1000 não está voltando, quando acionado ele fica em baixo e não volta de jeito nenhum, deixando a...
Ola foristas!! Alguém sabe me informar um local de confiança em SP para troca de óleo do cambio auto da explorer v8? O óleo vou comprar na...
Prezados, boa tarde. Comprei uma EXLORER XLT V6 4WD ano 97 em SP e voltei de lá com um probleminha:???:. Explico: Andando em qualquer velocidade,...
Bom,vamos lá! :pipoca: A tempo que venho enchendo meu pai pra negociar a F-1000 dele e eu a minha silverado pra pegar uma dodge ram,então 100%...
Amigos, tenho uma dúvida sobre esta ranger da foto. Sei que o ano é 2003 / 2003, queria saber: 1. tem tgv? 2. é caro consertar a bomba injetora /...
Boa Tarde a todos. Pesquisando muito aqui no forum estou seriamente decidido a comprar uma EXPLORER V8 LTD. Mas mesmo com todas as informaçoes do...
Olá amigos, Minha explorer 94 esta com um comportamento estranho na posição D e carro parado, o ponteiro do medidor de voltagem fica oscilando, a...
Salve galera! Sou "carne nova" aqui no 4x4 Brasil! Os fóruns aqui já me ajudaram muito! Recentemente eu adquiri uma pick-up curiosa: É uma Mazda...
Boa noite amigos! Venho a muito tempo acompanhando o fórum e quase sempre consigo sanar minhas duvidas em outros tópicos, mas perante isso não...
Por favor galera!! Preciso de umas opiniões sobre um problema que tenho aqui!! A uns dias a correia dentada rebentou, troquei as varetas e...
Pessoal, achei este material no ranger clube, além de testar e realmente ver que funciona, achei o material muito bom. Portanto disponibilizo...
Pessoal ,a familia tem pickup a tempo , porem esta é minha primeira e estou com um problema na injeçao de gas. ao ligar demanha vai que é uma beleza,...
Ola a todos! tenho notado ha algum tempo em estalinho na suspensão dianteira direita quando passo em alguma ondulação ou algumas lombadas. Não...
To precisando de uma ajuda, a suspensão dianteira da barca tá fazendo um barulho dos infernos. mandei lubrificar com óleo hidraulico e ficou bom por...
Amigos, Hoje no caminho diario de 30km,reparei algo diferente,uma trepidação forte sentida no volante e acompahanda tbm pelo retrovisor,pois todos...
Pessoal, Hoje fui buscar minha Ranger na revisão e, conversando com o dono da oficina, fiquei empolgado com a idéia de adaptar um câmbio automático...
Olá amigos, A dúvida é como vcs estão fazendo coma ranger diesel nos dias frios para aquecê-la. Eu faço assim, partida, deixo um minuto em...
Boa noite galera, sou proprietário de uma F1000 4x4 e gostaria de conhecer outros proprietários desta maravilha. Abraços
Saudações a todos, tenho uma Explo 98v8, tava quase vendendo por não achar quem faça manutenção, o ditado vale muito: É o olhar do dono que engorda o...
Srs., Possuo uma explorer 97/98 e quando utilizo a tração 4x4, começa a fazer um barulho, como se estivesse batendo a mareta em uma bigorna,...
Gostaria de sugestoes para deixar minha f1000 dupla turbo diesel 4x2 mais alta, obrigado.
ola amigos fiz um escapamento para minha f1000 com um estintor medio ficou um barulho legal na lenta, mais na alta ficou muito berante vcs tem alguma...
Amigos,estou numa duvida ... Meu amigo tem uma f-1000 xlt 4x4 1998 tá deixando de acordo aos poucos,ele queria saber qual adesivo vinha nesse modelo...
ola amantes da f1000,quero trocar o escapamento original,por um com ronco mais agresivo,o motor e um 229 mwm aspirado.gostaris muito de ouvir a...
Olá a todos! Sou novo aqui, e gostaria da ajuda de vocês para me auxiliar em algumas informações. Estou para comprar um Ranger XLT CE 4x4 ano 2000...
Peço ajuda num detalhe. Minha ranger 2.5 está com filtro do diesel do MWM 229 (sem sensor). Com o que consegui pesquisar, este modelo deveria ter um...
Minha ranger ta com uns vazamentos no diferencial traseiro é uma 4x4 v6 99 CD. Entao eu queria saber qual é o modelo do diferencial e se alguem sabe...
Boa noite a todos, sou novato poraqui, mas vejo sempre que posso as citadas no forum em geral. Gostaria de saber se alguem tem idéia de quanto gasto...
Boas amigos!! estou com um problema comprei uma f250 mas o parabrisa dela esta todo picado de pedra e esta horrivel de dirigir a noite ,acho que...
Boa noite amigos do Forum Alguem saberia se o Parabrisa da Ranger serve na Explorer 96> andei procurando alem de estar dificil de encontrar os preços...
Boa tarde! Estava voltando do Rio para BH, quando percebi algumas vezes que a luz de alerta do óleo no painel se acendeu, e o medidor do óleo caía...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 176 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 176 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum