Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
BOMBA....nossa cuidado todos, pois sempre fiz as revisões na autorizada aqui de campo grande-ms minha ranger 2007 tá agora com 111.000 km desde os...
Bem amigos, um ano e meio sem um 4x4 e agora com o entusiasmo de um novo projeto venho aqui pedir ajuda aos colegas. Na minha falecida F75 Bica...
Acabou de acontecer uma tragedia comigo minha caixa explodiu a 110 km por hora em uma rodovia super movimentada quase fui pro brejo , eu nunca tinha...
Prezados, Tô pensando em traçar uma F350, gostaria de saber se alguém aqui já fez ou sabe de alguém que já fez isso, sei que existe uma empresa...
Pessoal estou com um problema na trava da porta do lado do passageiro de minha Ranger. Ao acionar o controle para fechar, o pino não desce e faz...
Pessoal, Gostaria de relatar um problema que eu tive com a caixa de transferência da Ranger e fazer um alerta para os serviços os quais...
Amigos, toda vez que minah ranger vê água ela fica com o freio traseiro sensível. O pedal fica leve e vc nem tilisca e ja sai arrastando o pneu...
to querendo adquirir uma ranger xlt v-6 4.0 12v alcool,quero saber se compensa? obrigado
Bom dia pessoal, estou a procura do item: - Vareta de Valvula/tucho Ranger 4.0 v6 99 A minha esta fazendo muito barulho quando esquenta, e...
Pessoal Lendo outro topico sobre os batentes da suspenção da Ranger 2005 (em diante) gerou uma duvida que eu ja tinha desde de a primeira Ranger...
Rapazeada, já tive 02 nivas:bye: e agora quero entrar no mundo das picapes :cool:. Não possuo muita grana e encontrei uma Ranger cab. dupla 98/99...
Alguem aí sabe se existe para comprar ou alguém que faça um snorkel de fibra para F1000, motor mwm 229??? 's querendo entrar dentro d'água Leo...
http://www.jalopnik.com.br/conteudo/mais-um-brinquedinho-da-hennessey-ford-f-150-svt-raptor-de-613-cv Mais um brinquedinho da Hennessey: Ford...
F 250 4x4 2008, com 68.000 km esta trancando as rodas, tanto a traseira como dianteira, depois solta, o que vocês acham que pode ser, nunca se...
Prezados foristas, dei uma olhada nos tópicos do Fórum e não achei um comparativo entre as duas tecnologias, que ao que parece são beeeeem...
olá pessoal, Estou pra comprar um ranger nova, mas ainda estou muito na duvida em qual motorizacao a escolher. Vai ser a primeira camionete;...
ola pessoal,estou negociando uma ranger ano 2005 3.0 diesel,esta com 190 mil km,essas picapes sao boas,da muita manutençao,eo motor aguenta quantos...
ola companheiros de fórum! peço ajuda desesperadamente! tenho uma ranger 2009, ta com 40 mil rodados e fiz a ultima revisão a uma semana, antes de...
Olá colegas, alguém já fez ou saberia me dizer se é possível converter uma F-2000 (MWM 229-4) em 4x4? Será que aceita transmissão de algo mais novo...
Gostaria de saber c algum de vcs já teve esse grilo e descobriu o q era,bixo sempre q passo por algum buraco ou até um rebaixo de tampa de boeiro no...
Preciso de um tutorial de como limpar e trocar a agua do sistema todo. Quero limpar e remover toda agua e sujeira do radiador e compartimentos do...
pessoal estou tentando conseguir o catálogo de peças para minha caminhonete mas estou tendo dificuldades se alguém puder me ajudar ficarei...
Pessoal estou com uma F-250 4x4 com motor Cummins 3.9 nova, mas achei que o limitador dela atrapalha muito a performance. Tem chip pra ela? o que...
OLá amigos! Vou dar um up-grade internamente na ranger, a principio quero tirar aquela cor cinza, vou colocar bancos de couro, só que bancos só...
Caros Rangeiros, a minha é uma ranger 2.5 motor maxion , aconteceu nesses ultimos dias rodando nos 100 Kmh com o motor em 2000 rpm tudo normal mas...
tudo bom pessoal. Aconteceu um causo em minha ranger v6 , que realmente só um cavalo como eu conseguiria fazer. Seguinte quebrei um parafuso...
Pois é pessoal, como discutido em outros tópicos agora é pra valer. Vou colocar mesmo um câmbio AT na Ranger ou pelo menos estou acreditando que...
Sei que não tem muito haver com o topico pois se trata da turbina de uma F-4000 4x4 2009 com apenas 65.000km rodados motor Standard todo "ORIGINAL" e...
Meu pai resolveu voltar pras pickups novamente, cansou de carro baixo... Meu irmão trabalha numa revenda de caminhões Ford, e o dono tem uma Ranger...
Boa tarde, busco pelo Esquema elétrico da Tração da Ranger 2001 XL, a tração não funciona mais , eu não entendo nada disso e quem entende não...
boa tarde estou com uma f 4000 ano 2000 com o cambio quebrado varias emgrenagem e queria saber se eu colocar uma de uma f350 funciona normal eu não...
Estou com uma F1000 84/84 com motor soprando e irei retifica-lo, agora não sei se troco esse motor e coloco outro ou se eu retifico ele mesmo e...
Pessoal estou com o seguinte problema na minha ranger cabine dupla 2007 4x4 3.0. Meu sistema de freio sempre funcionou perfeitamente o o abs...
Bom dia; Tenho uma Ranger XLT 2011 e ontem quando coloquei um CD para tocar o som não ejetou mais o CD. Alguêm já teve este problema? ...
Boa noite amigos do Forum neste feriado passado notei que no cilindro mestre da explo apareceu um não sei se é vazamento pois não baixa o nivel do...
Alguém tem pra vender algum calço para f1000 de aprox 2" pq levantei a traseira dela e preciso erquer a frente e quanto ao amortecedor. o q vcs me...
Comprei uma Explorer XLT 1998 em 2008 e achei o carro perfeito até aparecer um rangido com estalo na suspensão do lado esquerdo. Durante 6 meses o...
Olá amigos! A cerca de 30 dias troquei os discos e as pastilhas de freio (dianteiros), não sei se por acaso notei a uns 10 dias atrás que minha...
Estou pensando em instalar alguns sinalizadores de salvatagem(vide figura) dentro da viatura, para serem acionados via comando remoto(GPRS), em caso...
Gostaria de saber com os amigos se tem alguma parte da camionete que precisa de lubrificação com graxa, não ví ninguem falando sobre isso ainda , de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 105 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 105 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum