Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
olá ,pessoal fiz este tópico para trocar uma ideias com os mais intendidos sobre as F de 85 ou antes até 92 esta é a f1000A era a alcool ...
Acabei de comprar uma Ranger 3.0 2007 4x4 (inclusive abri um outro tópico reclamando de problemas com desempenho). Agora minha dúvida recai sobre...
Olá a todos, vejo o fórum a muito tempo mas só agora tenho um problema que necessita da experiência de vc's. Estou na minha terceira ranger e...
Tenho uma f1000 95 embreagem mecânica e quero instalar hidráulica, alguem tem uma dica de adaptação do cilindro servo e mestre bem como o atuador...
Troller 06 de um amigou superaqueceu e rachou o cabeçote, ao invés de trocar o cabeçote, ele resolveu comprar um motor usado de uma Ranger 2011 sem a...
Galera meu nome é Diego sou de Londrina Pr , possuo uma F ano 88 motor mwm 229 aspirada . A algum tempo venho acompanhando este forum , q por sinal...
É aquela coisa, primeiros 10.000 km nada acontece, aí vem tudo de uma só vez... e dá a sensação que vc está gastando tanto em mecânica, que poderia...
Boa tarde, caros amigos do 4x4 Brasil! Sou novo aqui no forum e entrei para aprender mais sobre esse mundo 4x4, em especial sobre F1000. Tenho...
Bom dia amigos, Estou atrás do catalogo de peças para a ford f100 ano 74. Alguém tem esse para download? Pode ser o americano tb. Obrigado.
Sou novo aqui no fórum possuo uma f100 1979 tenho ideia de por traçao 4x4 nela... so to em duvida sobre o eixo dianteiro a caixa de transferencia...
Boa Noite pessoal! Estou querendo colocar cambio automatico em uma f1000 com cabine estendida com motor 4.9i gasolina original . Existe algum cambio...
Possuo uma f100!! E gostaria de deixar 4x4 nao para trilha mas para uso no sitio! Ela tem um motor 2.3 ohc e cambio so jeep é possivel adaptar a...
Olá pessoal! Bem, possuo uma ranger 98 v6 4x4 da qual o motor já era! Alguns orçamentos de retíficas chegaram a ser de até 6.000 reais (sem...
Tenho uma f100 gostaria de saber quantos kg ela carrega de verdade sei que é. Mais que os 660 kg que diz no.manual!!
Minha F-1000 1982 o ponteiro da temperatura não passa da metade da marca verde do relógio, fica bem abaixo do normal! Achei que fosse problema no...
comprei o motor MWM X10, motor super conservado, revisado inclusive bomba e troca de bicos, realizando um sonho em manter minha F-1000 95 CE que...
Boa noite Edin, É difícil trocar os bicos injetores da ranger 2.5 hsd? Valeu amigão!
Minha Ranger 2.2 diesel AUT 18/18 está com 2.800 km e não consigo média descente. A melhor foi 8,5 km/l na estrada a 110/120 km/h. Na cidade está...
Boa tarde pessoal! Faço parte do fórum a alguns anos, era mais participativo mas devido a correrias do dia a dia me distanciei do fórum... Agora...
Boa Tarde Pessoal Sou iniciante aqui, Devagar estou reformando o Caminhao F-350 Ano 1963 e estou com uma duvida sobre essa peca onde esta...
Olá, amigos Pesso a licença de vocês pra postar aqui a respeito de um 4X2, tudo bem? :roll: Há tempos já acompanho o fórum, mas só lendo mesmo,...
Bom dia pessoal sou novo aqui no fórum. Estou com o seguinte problema troquei a caixa da minha ranger 2001 2.5 por uma caixa da 3.0 porém quando...
Olá a todos . estou pensando em comprar um novo veiculo , estou de olho numa explorer 1994 XLT v6 . mas o consumo dela e desanimador , estava...
Amigos, Sou novo aqui no fórum, mas já pude perceber q existem mtas pessoas soliárias com os novatos aqui....rsrsr!!! Então preciso da ajuda de...
Oi amigos alguém já teve problema com o cambio trincado ñ na parte de trás mais sim na carcaça perto da alavanca
Boa noite! Comprei uma Ranger AT 2.2 está com 1200 km! Faz um barulho estranho no motor/escapamento ...quando diminui a rotação do motor ... tipo uma...
Blz povo!!! Tenho uma ranger XL 2004 sem vidros elétricos e estou pensando em colocar. Abri este tópico pra ver se alguem aqui ja fez isso ou sabe...
olá pessoal estou com um problema se alguem puder me dar uma dica, a minha f250 3.9 cumins as vezes nao pega na partida, só depois de uma 3 ou quatro...
Ola Pessoal. Fiz muitas pesquisas no forum e não achei o que estava procurando, por isso decidi postar. Seguinte Minha viatura foi adquirida a 8...
Buenas pessoal. Estou para trocar os pneus da minha ranger e estou pensando em colocar uns maiores para mudar o visual e tbm melhorar o desempenho...
Alguém poderia me ajudar ? Comprei uma Ford F100 1980 e estou arrumando ela , mas tenho dúvidas quando a função dos botões do painel !! Procurei...
Boa noite Tenho uma F1000 1982 com motor MWM D229. Já revisei todo o motor e todos os mecânicos elogiam e falam que nunca viram um motor tão bom e...
Olá meus caros, Tenho uma Ranger 2010 com 220mil km. Ela começou um rangido fino, quando estou dando a ré, e já me abaixei e notei que é ali...
Oi pessoal estou com uma ranger xlt 2.5 diesel 4x4 quando vc vai engatar uma marcha ñ é sempre mais ela faz um barulho parecendo gato brigando só...
Boa tarde Sou o primeiro e único proprietário de uma Ford Ranger 1995 XL 4.0L V6. Necessito do COMBO SWITCH (seta D e E; farol...
Boa noite alguém pode me ajudar ?? Tenho uma f1000 ano 1990 motor Mwm 229 turbinada câmbio clark 5 marchas ré para trás diferencial dana relação...
Boa tarde a todos, estou entrando hoje, vejo que aqui as coisas andam, tenho uma F1000 91/92 ASPIRADA cambio 5 marchas 1 pra traz, diferencial...
Pessoal minha f250 não aciona o 4x4 e as luzes do 4x4 High e low acendem simultaneamente sem o botão estar acionado. Aguardo ajuda de vcs obrigado
Olá, me perdoem se esse assunto já foi tratado, mas não encontrei nada específico, talvez porque tenham muitos tópicos A questão é que comprei uma...
Ops... E aí povo pickpeiro, pelo que tenho visto aqui no fórum o que rola de papo aqui é sobre a ranger... Será que alguém tem informações...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 65 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum