Ranger, Explorer, F250, F1000, Edge, etc...
Olá pessoal, tudo bem? Vim aqui hoje para postar as fotos de como estava o EGR da minha Ranger 2013 2.2 4x4 com 122mil km rodados. Detalhe, não...
Segredo: Nova Ford Ranger terá versão híbrida e motor V6 a diesel. Detalhes da nova geração da picape surgem na Austrália, revelando que terá...
Olá a todos, Sou novo no forum e estou com um problema de falta de potência na minha Ranger 4 x4 3.0 turbodiesel (2006). O defeito é intermitente...
Galera, como disse o Caveirão enfrenta diariamente 3 km de estrada de chão. Mesmo sendo pouquinha estrada de terra, tenho que passar um pano dentro...
por favor, gostaria de saber se alguem tem ranger ou cab. simples ou qualquer outra com pneus 33x12.5-15 pois tenho uma 98 4x4 XLT V6 cab simples com...
Pessoal chegou a hora de trocar minha turbina da ranger 2.8 porém ela não e tgv .alguém pode me dar dicas para instalar uma tgv desde já agradeço a...
Tenho uma Ranger Limited 3.2 ela esta reprogramada,egr e dpf delet, ela furo a mangueira do interculer troquei,após ter trocado a mangueira ela esta...
Galera, vamos criar um grupo especifico no WhatsApp? WhatsApp Group Invite Entrem e convidem os amigos!
Sempre quis ter uma F1000 e consegui uma F1000 Cabine dupla 1997 HSD. Foram 4 anos de muita dor de cabeça e problemas, decidi vender. Esqueci essa...
Saudações amigos, essa é a minha primeira vez no fórum, o descobri a pouco tempo quando tive alguns problemas com minha Ranger e pude resolvê-los...
Caros colegas, Qual era (referência) a cx de marchas que equipava a F100 com motor OHC? Não seria uma boa opção para usar no jeep com este motor...
Oi pessoal, alguém já ouviu falar dessa marca de radiadores, Metal Horse? Meu radiador está meio baleado e estou procurando um para trocar. Os...
Bom dia Pessoal, Já se foram 17 anos da última Ford Ranger Americana que chegou a nosso País de forma oficial. Assim como eu, creio que esta...
Bom dia amigos Aqui estou eu mais uma vez solicitando a ajuda dos companheiros. Postei essa ajuda em outro tópico, mas nao tava havendo interesse...
Bom dia a todos, Estou com problema no diferencial de minha ranger, o mecanico diz que tenho que trocar a caixa satelite inteira pois esta com...
Ford Ranger SUV ou EVEREST Ford Ranger SUV mule spied in Melbourne | CarAdvice
:pensativo:[QUOTE=gukampos Ola amigos estou com um problema na embreagem de uma ranger 95 v6 4.0 . Troquei a embreagem dela em janeiro de 2009:...
Bom dia galera estou com um problema em minha ranger 2011 3.0 quando ela chega em 3000 giros ela da um corte e abre a aceleração de novo ; as vezes...
Galera...comprei uma ranger xlt cd 2.8 2002/2003...comprei já sabendo os problemas dela...por isso paguei bem barato.... os problemas q...
esquenta quando parada no transito
Opa pessoal, tudo bem? Estou com um pinga-pinga de óleo perto do parafuso de drenagem do câmbio na minha Ranger 95 4.0, na junta entre o câmbio e o...
Boa tarde Pessoal !! Depois de muuuito namorar e desejar uma caminhonete, finalmente estou quase para realizar esse sonho, estou pesquisando o...
Pessoal, alguém pode ajudar? Ao sair hoje pela manhã com o carro (Explorer hsd 2.5), notei que o ponteiro do marcador de pressão do óleo estava...
O Bronco foi montado sobre a plataforma do ecosport!!! :shock: ...
Bom dia amigos da F1000. Acabei de adquirir uma 1997 HSD em ótimas condições. Eu pretendo executar um pequeno projeto nela trocando a frente para...
Pessoal, alguem tem experiencia com a Ranger Sport (2008)??? Quais são so pontos que tenho que verificar para saber es ela está em bom estado?...
Pessoal, venho aconpanhando o fórum a bastante tempo, mas só agora resolvi postar, pq sendo bem sincero só agora estou precisando da ajuda de...
A venda aqui no Brasil, você encontra no webmotors anúncios de R$170 mil a R$280 mil !!!!! :parede: Access to this page has been denied. ...
Olá amigos, Tenho umas perguntas para vocês sobre o diferencial dianteiro da ranger. Eu estou coletando peças para montar uma para rally aqui nos...
Oi pessoal, tudo bem? Estou procurando tapetes para uma Ranger 95 STX cabine extendida. Comprei já via Mercado Livre e vieram como "para ford ranger...
Bom dia a todos. Peço ajuda dos amigos para um problema com a minha ranger limited 4x4 2006 com 145.000 km Nunca tive nenhum problema com ela,...
Pessoal O console ou apoio de braço da minha ranger faz uns barulhos chatos com se tivesse oco e tudo solto la dentro mas aparentemente não esta....
Devido a minha elevada autoconfiança, a uma chuva torrencial e a autoelétrica lotada, parei na calçada e comprei duas lâmpadas para o farolete da...
E ai pessoal bom dia. Como alguns devem ter visto no tópico da minha assinatura eu iria mostrar o processo de instalação do body lift e de outras...
Companheiros; Aproveitando que a viatura esta no mecanico.Falei para ele que meu ar apesar de recem feito,recondicionei o compressor, não esta...
Bom dia a todos, Sou iniciante no mundo 4x4, comprei uma Ranger XLT 3.0 Power Stroke 4x4 ano 2011 com 70.000KM, em outubro de 2014. Comecei a...
Amigos, Quando o câmbio 5R55E da Explorer apresenta dificuldade de mudar a marcha em alta rotação, ocorrendo aceleração brusca, pode ser problema...
Bronco Sport ficou trancado numa estrada que tinha um riacho com lodo, atolou roda dianteira direita, agua na altura de uns 40 cm, por uma meia hora...
Boa noite. Assunto muito debatido, mas cada local fala algo diferente. Não fiquem chateados de levantar este assunto de novo, mas se eu não sei, vou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum