Na minha só tirei o silenciador e ficou muito bom o barulho.
Juliano,
Tenho uma ranger 2008 3.0 e falei com uma das maiores casa de escapamentos aqui da cidade e o cara disse que tirar o abafador o motor quebra. Já tirei de vários carros mas como esse é meu primeiro a Diesel. Isso é verdade? Tu tirou faz quanto tempo? tem como postar o audio com o barulho do teu?
Minha tirton ta sem abafador, não tirei o catalisador ainda pois em cada revisão tenho que instalar o original novamente para não alegarem perda da garantia. O som do V6 é lindo, mas o escape original o torna imperceptível. O carro não muda nada, mas deixa satisfeito pelo ruido!
Triton HPE FLEX
"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.
Tenho uma ranger 2008 3.0 e falei com uma das maiores casa de escapamentos aqui da cidade e o cara disse que tirar o abafador o motor quebra. Já tirei de vários carros mas como esse é meu primeiro a Diesel. Isso é verdade? Tu tirou faz quanto tempo? tem como postar o audio com o barulho do teu?
Fla parceiro blz?
e aí chegou a colocar direto? tenho uma 2011 3.0, tirei o silenciador e depois de um tempo tive o cabeçote trincado. veio a bordoada pra trocar. estou pensando em montar com difusor ou até msm largar mão do direto e colocar silenciador novamente. será q mais alguém teve problema com direto. será q o meu foi só coincidência ou o direto danifica o motor msm?