x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Acho que no teu caso, basta uma regulagem na barra de torção pra nivelar o carro.
    Obrigado Imperador!!!!

Você sempre fazendo a diferença!!!

Forte abraço!!!!!!!!!
    RANGER XLT 08/08 3.0 - 4x4 (BLACK)

Usuário Avatar de emschas
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    BH/MG
    Pessoal,

bati minha ranger estes dias e estragou o parachoque dianteiro e a grade. Olhei na concessionária mas eles querem muito caro num parachoque. O meu é cromado da ranger 2008 e o preço que eles pedem é R$2.049,00.
    Alguém sabe um lugar bom pra comprar deste parachoque?

Alguém sabe se compensa comprar este aqui do anúncio? Será que é bom?
    Parachoque Dianteiro Ranger Cromada 05 06 07 08 Até 2009 - R$ 469,87 no MercadoLivre

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por emschas Ver Post
    Pessoal,

bati minha ranger estes dias e estragou o parachoque dianteiro e a grade. Olhei na concessionária mas eles querem muito caro num parachoque. O meu é cromado da ranger 2008 e o preço que eles pedem é R$2.049,00.

Parachoque Dianteiro Ranger Cromada 05 06 07 08 Até 2009 - R$ 469,87 no MercadoLivre
    Compensa sim, mas veja se aí é só o parachoque mesmo... porque caso seja, você ainda terá que comprar a saia do parachoque...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    08/04/2013
    Local
    BH/MG
    Compensa sim, mas veja se aí é só o parachoque mesmo... porque caso seja, você ainda terá que comprar a saia do parachoque...
    Imperador,

você ou alguém que você conhece já comprou destes? Será que ele é resistente? Não precisa ser igual ao original, basta ser funcional. Fiquei com medo da chapa ser muito fina. Comprar sem ver tem este problema.

A saia estou querendo aproveitar a mesma. Estou querendo lixar para tirar aquela parte pintada e assim ficar tudo na cor do plástico. Não gosto de parachoque pintado porque qualquer raspadinha aparece. Gosto de coisas sem muita frescura. O parachoque do meu outro carro não é da cor do veículo, e assim eu posso encostar em qualquer lugar sem me preocupar muito com isto.
    Gostei deste aqui da foto abaixo, até o parachoque é coberto com plástico:

-parachoque-plastico-ranger.jpg

Receio que se eu lixar o spoiler ele vai ficar cheio de riscos. Será que se a tinta for retirada com jato de areia fica bom?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Imperador,

você ou alguém que você conhece já comprou destes? Será que ele é resistente? Não precisa ser igual ao original, basta ser funcional. Fiquei com medo da chapa ser muito fina. Comprar sem ver tem este problema.

A saia estou querendo aproveitar a mesma. Estou querendo lixar para tirar aquela parte pintada e assim ficar tudo na cor do plástico. Não gosto de parachoque pintado porque qualquer raspadinha aparece. Gosto de coisas sem muita frescura. O parachoque do meu outro carro não é da cor do veículo, e assim eu posso encostar em qualquer lugar sem me preocupar muito com isto.
    Gostei deste aqui da foto abaixo, até o parachoque é coberto com plástico:

-parachoque-plastico-ranger.jpg

Receio que se eu lixar o spoiler ele vai ficar cheio de riscos. Será que se a tinta for retirada com jato de areia fica bom?
    Essa da Ranger eu não conheço quem tenha comprado, mas um amigo já comprou da Hilux (traseiro) e realmente o ferro é bem fino (comparado com o original), mas depois de instalado não se nota a diferença...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    08/04/2013
    Local
    BH/MG
    Essa da Ranger eu não conheço quem tenha comprado, mas um amigo já comprou da Hilux (traseiro) e realmente o ferro é bem fino (comparado com o original), mas depois de instalado não se nota a diferença...
    Ok! Obrigado pela informacao Imperador.

Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Amigo, sou cliente da Connect Parts a muito tempo. Moro em Manaus e eles sempre mandam para mim o que compro e sem nenhum problema.
    Se interessar: Para-choque Dianteiro Ranger 05 06 07 08 09 Cromado - Connect Parts

Forte abraço!!

Pessoal,

Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    Cerquilho/SP
    Pessoal boa noite,

Sou novo aqui no grupo.

Tenho uma ranger 2010, motor 3.0 cabine dupla, e estou notando que a mesma esta baixando água do reservatório, já levei a um cç, foi trocada a tampa do reservatório e aproveitei para fazer a troca do liquido e o problema persiste, ela esta consumindo em torno de 250 ml a cada 2000 KM rodado, isso é normal? a de vocês tem algum consumo de àgua?

Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Citação Postado originalmente por AndersonTirabassi Ver Post
    Pessoal boa noite,

Sou novo aqui no grupo.

Tenho uma ranger 2010, motor 3.0 cabine dupla, e estou notando que a mesma esta baixando água do reservatório, já levei a um cç, foi trocada a tampa do reservatório e aproveitei para fazer a troca do liquido e o problema persiste, ela esta consumindo em torno de 250 ml a cada 2000 KM rodado, isso é normal? a de vocês tem algum consumo de àgua?
    Pode procurar que tem algum vazamento no sistema... Pela quantidade pode ser um furo pequeno e difícil de achar. Cuidado que se a água baixar rápido o marcador de temperatura não vai acusar e você pode fundir o motor!

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por AndersonTirabassi Ver Post
    Pessoal boa noite,

Sou novo aqui no grupo.

Não é normal. Peça para fazerem o teste de pressão do sistema, se for alguma mangueira ou selo ele detecta mais facilmente e a tampa mesmo sendo nova, também deve ser testada.
    Quantos km tá essa Ranger?

[]'s
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Entrada
    08/04/2013
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por RalisonMichiles Ver Post
    Amigo, sou cliente da Connect Parts a muito tempo. Moro em Manaus e eles sempre mandam para mim o que compro e sem nenhum problema.
    Se interessar: Para-choque Dianteiro Ranger 05 06 07 08 09 Cromado - Connect Parts

Forte abraço!!

Oi Ralison! Somente agora que vi seu post. Hoje cedo fui buscar meu para-choque que encontrei usado por R$250,00. Acho que valeu a pena, pois é o original, é mais reforçado. Ainda vou precisar da grade e vi, através do seu link, que na Connect Parts tem. Vou comprar deles então. Valeu pela dica, é bom ter referência de clientes satisfeitos.

Abraços!

Usuário
    Entrada
    17/08/2014
    Local
    Manaus/AM
    Sorte aí amigão!!!
    Não irá se arrepender. Depois manda um alô pra gente dizendo o que achou do produto e a experiência com a loja.

Oi Ralison! Somente agora que vi seu post. Hoje cedo fui buscar meu para-choque que encontrei usado por R$250,00. Acho que valeu a pena, pois é o original, é mais reforçado. Ainda vou precisar da grade e vi, através do seu link, que na Connect Parts tem. Vou comprar deles então. Valeu pela dica, é bom ter referência de clientes satisfeitos.

Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem