Ola a todos, tenho uma explorer 4.0 97/98, com gnv e tive que trocar 2 pneus, pois não encontrava o par para o estepe Continental, contitrag SUV, se não me engano 235, 175, 15, que esta totalmente novo.
Alguem sabe onde encontrar esse pneu, pois ja procurei em varios locais em Guarulhos e São Paulo?
Tambem preciso do Conector de saida d'agua, que vai na bomba, mas onde liguei, me pediram R$ 500 so por esse tubo.
Outras coisinhas que preciso são as capas dos botões do piloto automatico e as outras de cima do volante.
Obrigado a quem responder, João Ernesto
João, será uma boa botar pra rodar o estepe junto com outro pneu novo? Não tenho conhecimento técnico, mas se for original, pode estar ressecado e desgastar mais rapidamente que o novo. Não sei onde poderia encontrar desse modelo.
Quanto ao conector, procure pela mesma peça, mas identificando o carro como Ranger 4.0. Vc vai perceber que o atendimento e principalmente o preço, costumam a mudar pra melhor.
Os botões do piloto automático não trocam apenas as capas. Pra ficar original, só trocando os botões completos. É bem mais vantajoso importar esses botões, apesar de encontrar facilmente no ML.