Pessoal, alguem tem alguma ideia, ou fotos de alguma f-250 com guincho, to pensando em colocar mas não tenho nenhuma ideia, e quase nao vejo em lojas bases para f-250, se alguem tiver alguma ideia, fotos de projetos agradeço... valeu
Porque vc não tenta por o guincho embutido no parachoque dianteiro entre as longarinas. A Milona do Tio Eddie é assim, so fica o rolete aparecendo. Na minha F1000, o guincho fica num suporte pra fora do parachoque, mas no meu caso, comprei o suporte da Keke proprio para F1000 em 2000 (faz um tempinho).
Edu
Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia
muito bom o trabalho feito na "milona", adorei a ideia, mas acho que na minha "duzentona" nao vou poder fazer dessa forma porque entre as longarinas do chassis é bem onde fica o intercooler, talvez dê pra mudar o mesmo de lugar, mas acho que vou ter que colocar por fora do parachoque mesmo, até porque vou colocar um warn 16.5 na frente e na caçamba vai um warn powerplant(com compressor), mas na caçamba o projeto ja esta pronto, semana que vem vou começar a postar fotos do projeto, nao vejo a hora do monster ficar pronto.... mesmo assim, obrigado pelas dicas
exatamente isso que estavsa procurando, quero manter o maximo de originalidade no carro(embora ela vai ter um lift de 6 e pneus 37) hahaha, vou me acabar nesse site agora e ver se acho alguma coisa que sirva pra mim.... valeu
Valeu Tio Eddie, o lift ja comprei devem chegar em 1 semana, ia colocar o procomps aqui na mxv, mas um amigo que mora na california e é apaixonado por monsters me indicou um mais suave pro uso que vou fazer do kit, da marca RCD, segue o link do kit e da loja que comprei.