x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Cambio da F-1000 foi pro pau...

Bom,o cambinho de primeira pra frente não aguentou,chegou ao seu fim... O foda foi atravessas a cidade em quarta marcha,massss valeu a pena,agora vou por um troço que vale a pena,alguem indica um modelo?

Abraços.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Como assim chegou ao fim? O que exatamente quebrou?
    Será que tem algo a ver com o ganho de potência pela troca de turbina?

Abraço

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    Bom,o cambinho de primeira pra frente não aguentou,chegou ao seu fim... O foda foi atravessas a cidade em quarta marcha,massss valeu a pena,agora vou por um troço que vale a pena,alguem indica um modelo?

Abraços.
    zf s5-420 é um pouco mais caro, mas é facil de adaptar, e nao vai te dar dor de cabeça, mesmo com os ups que vc fez na femil, eu uso um da f350 tive que trocar apenas o disco de embreagem e fazer dois furos na capa seca, mo mais só alegria é praticamente "PP" com a capa seca do mwm 229

Ganho de potência, pneus maiores, pé no porão + Câmbio Clark "bisctoitinho" = quebra mesmo!

Agora antes de trocar também acho que deveria ser avaliado o que quebrou.

Uma opção seria o Câmbio Clark "pesado" das F-1000 (primeira para trás)

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

[quote=opala66joao@hotmail.com;1411290]Bom,o cambinho de primeira pra frente não aguentou,chegou ao seu fim... O foda foi atravessas a cidade em quarta marcha,massss valeu a pena,agora vou por um troço que vale a pena,alguem indica um modelo?
    respondido em duplicidade, considere a resposta anterior
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Uma opção seria o Câmbio Clark "pesado" das F-1000 (primeira para trás)

[]s
    Seria o Clark 2615 se eu não me engano.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Seria o Clark 2615 se eu não me engano.
    o 2615 é um otimo cambio mas como o motor dele ja estava entrando no vermelho eu optaria por um com 5ª drive como o eaton do 8-150 ou o zf das f250/350/

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    opala,

seu cambio era 4 ou 5 marchas (drive 2205) se era 4 o melhor é 240v ou 2615 (5 pra traz) se o seu ja é drive, zf drive da f1000 com x10, todos não teem adaptação apenas mudança de cardam, ressalto as opções, para vc ficar com a mesma relação de diferencial, e velocidade final

carlos sallespickup
    email sallespicku01@hotmail.com

Esse cambio é o famoso mandioquinha, eu penso que o mais adequado pra sua f1000 é o ZF da F250 mwm. O povo aqui em Goiania troca na hora o cambio da Silverado D20 por esse.
    Dodge Ram 5.9 4x4 RC 2008, BF 315/70/17
    Ranger XLT CD 2.3 16V 2010.

É exatamente esse 'mandioquinha'... uma merda não presta!!!! Tomei gostoso com essa porcaria de cambio. E na oficina tem um desses parado,o cara trocou por um maior,a dele é uma f-1000 1992 que utiliza no campo nem documentação tem ... Agora quero trocar,aqui no interior o preço tá demais,chegaram a me pedir R$ 7mil ... Alguem sabe nome de ferro-velho,desmanche que vai ter isso? Abraços.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Citação Postado originalmente por opala66joao@hotmail.com Ver Post
    É exatamente esse 'mandioquinha'... uma merda não presta!!!! Tomei gostoso com essa porcaria de cambio. E na oficina tem um desses parado,o cara trocou por um maior,a dele é uma f-1000 1992 que utiliza no campo nem documentação tem ... Agora quero trocar,aqui no interior o preço tá demais,chegaram a me pedir R$ 7mil ... Alguem sabe nome de ferro-velho,desmanche que vai ter isso? Abraços.
    quando eu comprei o meu paguei 4k mas ja fazem ums dois anos ou mais, comprei na intercambio na vila dos remedios sp, o eaton do 8-150 vc encontra na JR disel, os preços deles nao sao dos melhores mas é uma loja seria, fale com o alexandre

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tens duas opções, como foi dito, o clark CL2615b das F1000, que tem 1a pra trás ou o ZF S5-420 das F250. A maior diferença entre eles é que o ZF tem 5a drive, e o Clark tem 5a 1:1 como o teu que quebrou. Com o ZF tens a vantagem da relação mais longa que vai deixar a tua F1000 mais veloz. A ZF aguenta mais torque que a Clark. O valor das duas vai ser similar e a instalação será tão fácil nas duas.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem