Meu pai tem uma caminhonete Ford f1000, ano 90, cinza/chumbo com Direção Hidraulica, protetor de caçamba, que era para ir para o sítio, mas acabou ficando na garagem Está com apenas 43.000 KM rodados, original.
Ele foi o unico dono dela, esta com tudo original e impecável, uma joia rara mesmo.
Agora de tanto eu falar na cabeça dele, decidimos comprar um carro de passeio, e como meu pai sempre teve muito chodó com a caminhonete, gostaria de saber opinioes sobre preço que poderia vender. Na tabela pedem 23.000 reais, mas ela está um brinco mesmo, nunca foi batida, posso vender por mais ? Por quanto ??
Obrigado pela ajuda;
Eu já tive carros assim... é difícil pedir muito já que se pode comprar mais nova... você compara o maior preço que estão pedindo nela por aí e vê o estado...
dá uma olhada no mercadolivre, arremate, webmotors....
Quanto ao preço, depende muito. No mercado de picapes full size a coisa varia muito. (Diga ae Rodrigo!)
O preço depende do estado do carro, o seu uso, do mercado em sua cidade, a pressa de se vender, etc. Aí o pessoal gosta de picape grande?
No caso da F-1000 tá bonita mesmo. O que ela tem a mais, fora o que você citou (é turbinada, tem conjunto elétrico, etc.)??
Como ela é a Diesel e tá pouco rodada, 1º dono, acho que pelos R$23.500 é um preço até justo para ela, não mais que isso. Se você por mais $$ o pessoal acaba migrando para as F-1000 com cabine + nova ou CD, ou para GM D-20
O que ela tem a mais, fora o que você citou (é turbinada, tem conjunto elétrico, etc.)??
..., acho que pelos R$23.500 é um preço até justo para ela, não mais que isso...
Não ela não tem vidro, nem ar, somente direção hidraulica, apenas estou vendendo com o protetor de caçamba, e com insulfilm, mais nada.
E desculpem-me a traçao dela não é na frente, e sim atras, obrigado pela correção.