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Tópico: F250 - mwm 6

  • #1
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    F250 - mwm 6




    Ola galera, sou novo aqui no site, e tenho uma f250 2005 6 canecu ...

    gostaria de saber de voces quanto de pressao pode-se abrir a bomba para nao danificar a bichinha .... obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por betorepelli Ver Post
    Ola galera, sou novo aqui no site, e tenho uma f250 2005 6 canecu ...

    gostaria de saber de voces quanto de pressao pode-se abrir a bomba para nao danificar a bichinha .... obrigado
    Bombas diesel Maringá , tem uns biquinhos por 700 pila , aumenta 25 cv.
    Procura no google pelo nome que tem site .
    Nao se abre a bomba , o "certo" eh trocar os bicos .
    RAM 2500 - 2017

  • #3
    Depois que tu mexer,dá um alô... Tem uma F-1000 azul que adora F-250 no retrovisor...
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super


  • #4
    Ou bicos Rasch Motoren (também tem site).
    De qualquer maneira, 1/2 volta no parafuso do débito já da para brincar... E sai de graça!

    Mas se quer mais POTÊNCIA, parte pra um Bi-turbo ou turbo gigante, como o Dalmolin...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #5
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post

    Mas se quer mais POTÊNCIA
    Pra preparaçao mesmo , tem o Japones , que trabalhava na rasch.
    Manja muito do sprint , foi ele que montou a junta do cabeçote pra mim nessa epoca do ano passado.
    As peças pro meu kit ele que ta fazendo , depois dos traballhos que ele vez pra mim , e da assistencia em caso de problemas. Preparaçao pra mim eh com ele!

    aa e a silverado do rapaz tem so 550 cv
    RAM 2500 - 2017

  • #6
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    Informações

    Pessoal,

    Estou comprando f250 2005/2006 e preciso de ajuda para saber sobre custo e manutenção, principalmente sobre a troca de oleo e filtros.
    Quantos litros de oleo lubrificane pega o motor MWM 6 canecos?
    Qual valor do oleo e qual melhor oleo?
    Quais filtros preciso trocar e quanto custa em média?

    Obrigado.

  • #7
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    Pessoal,

    To comprando ford 250 05/06 CS XLT, e nunca tinha antes comprado carro a diesel usado.
    Alguem ai pode me dar umas dicas no que observar para comprar a máquina sem ter dores de cabeças após a compra?

    O vendedor me informou que ela é único dono, o que foi confirmado no detran. Infomo que tá com 100.000 Km rodados (mas tenho dúvida, já que é tao facil voltar o velocimetro). Se ela realmente tiver 100.000 Km rodados o que poderei gastar com sua manutenção preventiva?

    Esse carro possui correia dentada? Quando troco?
    quanto custa limpeza dos bicos?

    Por favor me deem umas dicas ai.

    Valewwwwwwwwwwwwww

  • #8
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Pra preparaçao mesmo , tem o Japones , que trabalhava na rasch.
    Manja muito do sprint , foi ele que montou a junta do cabeçote pra mim nessa epoca do ano passado.
    As peças pro meu kit ele que ta fazendo , depois dos traballhos que ele vez pra mim , e da assistencia em caso de problemas. Preparaçao pra mim eh com ele!

    aa e a silverado do rapaz tem so 550 cv
    Então, to querendo mexer em meu sprint 6cc wmw, voce tem fone do japones? Ou voce me passa umas dicas pra melhorar a cavalaria?

  • #9
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por heron Ver Post
    Pessoal,

    To comprando ford 250 05/06 CS XLT, e nunca tinha antes comprado carro a diesel usado.
    Alguem ai pode me dar umas dicas no que observar para comprar a máquina sem ter dores de cabeças após a compra?

    O vendedor me informou que ela é único dono, o que foi confirmado no detran. Infomo que tá com 100.000 Km rodados (mas tenho dúvida, já que é tao facil voltar o velocimetro). Se ela realmente tiver 100.000 Km rodados o que poderei gastar com sua manutenção preventiva?

    Esse carro possui correia dentada? Quando troco?
    quanto custa limpeza dos bicos?

    Por favor me deem umas dicas ai.

    Valewwwwwwwwwwwwww
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...vantagens.html
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #10
    Citação Postado originalmente por Cherokee4.2 Ver Post
    Então, to querendo mexer em meu sprint 6cc wmw, voce tem fone do japones? Ou voce me passa umas dicas pra melhorar a cavalaria?
    ja qe vc eh do parana , eh mais facil ir pra injediesel em cascavel. 45 3225-7064.
    Fica trem bruto mesmo.
    RAM 2500 - 2017

  • #11

    mwm 6cc silverado

    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    ja qe vc eh do parana , eh mais facil ir pra injediesel em cascavel. 45 3225-7064.
    Fica trem bruto mesmo.
    Então liguei os cara falaram em + ou - r$7.000,00 , turbo, coletor e bicos especiais?? Será isso? Qto voce gastou?? Ele falou em bico especial com angulo especial R$600 cada bico, e quando der manutenção tem que ir até lá + ou - 480 km pra mexer nos bico

  • #12
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por Cherokee4.2 Ver Post
    Então liguei os cara falaram em + ou - r$7.000,00 , turbo, coletor e bicos especiais?? Será isso? Qto voce gastou?? Ele falou em bico especial com angulo especial R$600 cada bico, e quando der manutenção tem que ir até lá + ou - 480 km pra mexer nos bico
    Os caras te ofereceram junto, mais um motor???? Brincadeira!!!
    Quanto aos injetores, entra em conatato com o Marcello, na NAUT PARTS DIESEL, e encomenda os injetores FRATELLI BOSIO originais de teu motor, com vazão aumentada em 30%, em relação à vazão original. Fala em meu nome. Custa cerca de R$ 295,00 cada. NÂO TEM NADA IGUAL NO BRASIL!!! São ITALIANOS, os originais do seu motor são os DSLA 145P631 (SPRINT DA F-250) DSLA 139P976 ou P710(SPRINT DA SILVERADO), e DSLA 145P975(SPRINT da S-10, FRONTIER,etc). A NAUT tem os P882(também serve no seu motor) ou P975 com vazão +30%.
    E a respeito do turbo, se voce não quiser uma coisa muito braba, com o proprio turbo original, ou um maior, com controle da wategate por valvula solenoide, SEM PRECISAR MEXER NA B.I. voce tira uns 280 a 300 cv. Me manda uma MP com teu email que te mando umas dicas(decentes!!)
    Abraço
    Sérgio

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