x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ar-Condicionado e GNV Ranger.




    Olá, me cadastrei recentemente no forum com o objetivo de tirar algumas duvidas sobre minha Ranger XLT 4.0 1999, é a primeira picape que compro por isso não tenho muita experiência com o veiculo.

    Com relação ao ar-condicionado é o seguinte: quando ligo o ar dela o ele joga ar somente no vidro e não nos passageiros, porem quando eu freio ela ela começa a jogar ar nos passageiros, isso é um defeito ou uma caracteristica dela? ou sou eu que estou configurando o ar errado? segue ae uma imagem de como eu coloco os botões no painel.

    Outra duvido que tenho é com relação ao gnv dela, meu cilindro é de 25mt mas acho que isso é muito pouco levando em conta o consumo dela teria como e quanto ficaria em media colocar um segundo cilindro ou colocar um maior e isso foderia com o espaço na minha traseira?

    Muito obrigado e segue foto do meu cilindro tambem.




  • #2
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudufangor Ver Post
    Olá, me cadastrei recentemente no forum com o objetivo de tirar algumas duvidas sobre minha Ranger XLT 4.0 1999, é a primeira picape que compro por isso não tenho muita experiência com o veiculo.

    Com relação ao ar-condicionado é o seguinte: quando ligo o ar dela o ele joga ar somente no vidro e não nos passageiros, porem quando eu freio ela ela começa a jogar ar nos passageiros, isso é um defeito ou uma caracteristica dela? ou sou eu que estou configurando o ar errado? segue ae uma imagem de como eu coloco os botões no painel.