x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    As Ranger a partir do modelo de 2002 já vem com o PS 2.8.


    PS: As Limited começaram no modelo 02/03.
    Em 2001 quando comprei a minha Ranger e já tinha o modelo 01/02 com o motor 2.8. Comprei a 01/01 por R$50.000,00. A 01/02 2.8 custava R$63.000,00
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Em 2001 quando comprei a minha Ranger e já tinha o modelo 01/02 com o motor 2.8. Comprei a 01/01 por R$50.000,00. A 01/02 2.8 custava R$63.000,00
    Exatamente. As modelo 2002. A picape que ele vai adquirir é uam 01/02, então o modelo é 2002, com motor 2.8.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Salve pessoal
    Obrigado foristas pelas observações citadas.

    Foxtrot - valeu as dicas, irei dar uma volta com ela e observar esse comportamento.


    rogeriomasih - o motor dela é 2.8. Quanto a diferença de manutenção eu penso da seguinte forma, eu também gosto de motos e não é nem de longe o transporte mais racional, tenho moto e só de pneus vão embora 1.200 reais a cada 10kkm , nem de longe é econômica, mas me oferece um prazer inexplicável ao pilotá-la. Então é por aí, se o prazer que a picape me oferecer for dessa maneira e o valor da manutenção couber no bolso, então acho que vale a pena.

    DieselPower - o carro é de agência, vou tentar entrar em contato com o antigo dono, sei lá, talvez o cara não goste, ache invasivo, vou tentar seguir tuas dicas.
    Quanto a ela ser limited eu não sei se é verdade ou se foi apenas o adesivo que o antigo dono colocou, o que diferencia a limited da XLT? Essa tem airbags, ABS e banco de couro. Segue foto dela
    4X4 Brasil

  • #16
    Rapaz,podia jurar que só tinha Limited a partir de 2004 tbm.

    Diferenças msm só mais estetica e por fora,uma XLT com couro nao difere tanto da Limited.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pois é Marcelo, pode ser que seja apenas o adesivo que o ex-dono tenha colocado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Luna,

    Seria prudente vc ir na Cavalcanti e Primo com a placa da ranger e saber qual o km dela na última revisão. Geralmente as autorizadas mantem esse banco de dados e como aí em JP só tem a cavalcanti, fica mais fácil. Foi assim que descobri que o Km da minha não era original.
    Dá um migué dizendo que comprou a pick-up e precisa saber o que já foi feito nela para programar a revisão com eles que com certeza vão te informar.

    Abraço

  • #19
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Ltd a partir do modelo 03/04, retificando o que eu tinha dito antes.

    Que eu saiba, a única diferença pra XLT nesses anos iniciais era que a Ltd tem banco de couro. Mas talvez tenha mais alguma coisa. Nesse seu caso, mesmo ela tendo bancos de couro originais, foi como opcional da XLT e não de série como na Ltd.

    Luna, faz isso mesmo. Além disso, dê uma volta no carro. E leve para um mecânico que entenda de carro diesel.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #20
    Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Foxtrot pela dica, farei isso

    Blz Imperador, deve ser isso mesmo, o cabra colocou apenas o adesivo pq deve ter achado "bonitinho"

  • #21
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha região, tem várias igual a essa, só que tem um adesivo junto com esse dizendo power stroke.
    E detalhe quem tem nã quer vender.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #22
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    A limited é mais perfumaria,na real é a mesma camionete,só tem retrovisor,maçanetas cromadas,banco de couro,santo antonio,stribo e cd player com bluetooth,ahhh da pra ver q o cara colou o adesivo,tá colado na posição errada.abs...

  • #23
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Se vc tiver como fazer, entra em contato com o antigo dono sim. Normalmente ninguém se incomoda de passar informação, principalmente km, sobre um antigo carro.

    só fica esperto se o carro não está em consignação na loja, pq aí o dono - e não antigo dono - vai fazer questão de elogiar o carro.

    a dica de ir na concessionária com a placa é muito boa.

    boa sorte com o novo carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade