Alguem saberia dizer se os bancos e Console da Ranger XLT 2001 cabem sem precisar alterar nada na Ranger 2008 XLS ???
Surgiu a oportunidade de trocar meus bancos em tecido pelos da XLT em couro e com o console melhor...
Fico no aguardo.
Léo.
Os bancos cabem sem modificação, o console não sei dizer, mas os bancos da XLT 2001 são muito ruins. Os da XLT a partir de 2005 ou 6 não estou bem certo, são muito melhores, sem comparação...
Os bancos cabem sem modificação, o console não sei dizer, mas os bancos da XLT 2001 são muito ruins. Os da XLT a partir de 2005 ou 6 não estou bem certo, são muito melhores, sem comparação...
Engraçado como gosto é igual c(pi) !!!
Prefiro os bancos da 2001 aos da 2005 >
Principalmente se os novos forem de couro.
Mesmo comparando os da 2001 Comum, com as 2006 comum, prefiro 2001.
Não aprecio bancos de couro, e estou até chateado porque provavelmente minha próxima viatura vai ter esses bancos.
Retirar o couro para cobrir com o normal não tem sentido.
Aqui no Nordeste principalmente, esquenta muito o carro e o couro fica fervendo, daí tem que esperar alguns minutos para entrar.
Tem certeza? Ouvi dizer que são as revendas que colocam...
Abraços.
Olá Raposo....
Então.....eu estive vendo semana passada umas pik-ups,pois estou a fim de voltar a tê-las.....e me deram um folder da "nova ranger" com três opções de acabamento interno(tecidos)
1-salta(xls)
2-rosário(xlt)
3-couro g grain(ltd)
esse couro g grain é aquele todo furadinho......então eu acho que é de fábrica.....
Vamos aguardar outros comentários......Acho que a maroka tem couro também
ABRAÇOS!!!
Postado originalmente por Renato Palheta Michelini
Olá Raposo....
Então.....eu estive vendo semana passada umas pik-ups,pois estou a fim de voltar a tê-las.....e me deram um folder da "nova ranger" com três opções de acabamento interno(tecidos)
1-salta(xls)
2-rosário(xlt)
3-couro g grain(ltd)
esse couro g grain é aquele todo furadinho......então eu acho que é de fábrica.....
Vamos aguardar outros comentários......Acho que a maroka tem couro também
ABRAÇOS!!!
Os bancos da 2008 são bem mais bonitos que da 2001, inclusive por terem aquele acabamento plástico envolvendo a parte inferior e o encosto de cabeça separado do resto do banco.
Única vantagem que vejo nos bancos da 2001 é que eles têm menor espessura dando mais espaço para as pernas dos passageiros que vão atrás.
Em relação ao couro, é possível encontrar o jogo de bancos em couro pelo mesmo preço (ou até mais barato) que o preço da colocação de couro.
Gosto meu.... se o carro não vem de fábrica com bancos de couro,eu jamais mandaria instalá-los.....tem muito porcalhão que coloca couro.....e é de doer,o carro todo novinho ser desmontado(bancos,painéis de porta etc....).....quem garante a qualidade da remontagem???
ABRAÇOS!!!!