x
Convex Datacenter
Página 46 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1322
  • #541
    Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    41
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0



    Ah ta explicado, vi vc falando que levantou a frente, falei não é possivel ser só na regulagem,vc vai comprar o kit q vem aquela"unha"maior sextavada??e na traseira vai colocar calço ?? a minha fiz o que muitos não aconselham, até agora ta tudo ok que foi barra de torção com troca do parafuso, e na traseira mandei arquiar, mas um dia paro ela p fazer tudo certinho.. eu uso 265/75/16 e não pega,mas já quebrei os amortecedores traseiros, acredito q seja por pouco curso, quebrei um dos lados em torção..




    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Blz Guto ?

    As lanternas eu gosto mais das laranjas, e questão mesmo de gosto ...rs...Bom, ela esta com pneus 35, na traseira não alterou nada, já na dianteira eu comprei umas chapas que aumentam as regulagens, mas não estou gostando muito porque os pivôs estão no limite, logo vou fazer um kit igual ao dos americanos e deixar tudo mais correto.

    OBS : eu coloquei calços na carroceria de 8 cm cada....

    Att.
    Danilo.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #542
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Ah ta explicado, vi vc falando que levantou a frente, falei não é possivel ser só na regulagem,vc vai comprar o kit q vem aquela"unha"maior sextavada??e na traseira vai colocar calço ?? a minha fiz o que muitos não aconselham, até agora ta tudo ok que foi barra de torção com troca do parafuso, e na traseira mandei arquiar, mas um dia paro ela p fazer tudo certinho.. eu uso 265/75/16 e não pega,mas já quebrei os amortecedores traseiros, acredito q seja por pouco curso, quebrei um dos lados em torção..
    Exatamente, coloquei as unhas maiores e suspendeu bastante a dianteira, mas e como eu disse "não aconselho", eu ainda vou mexer mais na suspensão e arrumar tudo do jeito certinho. Na traseira e incrivel, eu não mexi em nada ate o momento..rs.

  • #543
    Usuário Avatar de Rodrigo - Ctba
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Coloquei um BF 35" na minha Ranger hoje pra teste.

    Ficou bem justo na borda do paralama, inclusive pengando um pouco atrás quando estercei pra direita, por conta do off-set negativo da roda.

    Teria que levantar um pouco, pra não pegar e também pra não ficar com cara de rebaixada.

    No mais gostei do resultado, falta andar com um jogo completo pra ver como fica o desempenho.
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.24.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.35.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.49.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.45.09.jpg
    Ranger NGD 3.0 CS 4x4, BL 3"/SL 1", OffSHOX FX5, Wangler 33" MT/R, Daytona 15x8, E-Locker

  • #544
    Citação Postado originalmente por Rodrigo - Ctba Ver Post
    Coloquei um BF 35" na minha Ranger hoje pra teste.

    Ficou bem justo na borda do paralama, inclusive pengando um pouco atrás quando estercei pra direita, por conta do off-set negativo da roda.

    Teria que levantar um pouco, pra não pegar e também pra não ficar com cara de rebaixada.

    No mais gostei do resultado, falta andar com um jogo completo pra ver como fica o desempenho.
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.24.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.35.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.49.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.45.09.jpg
    Fica bom mesmo, inclusiva a tua e caçamba curta que ajuda bastante em questão de estetica, a minha tem caçamba 7 pés e atrapalha um pouco na estetica.
    Abraço.

  • #545
    Pessoal, alguem poderia tirar uma foto do sistema de cabo do freio estacionario da ranger ? A minha esta faltando um peça que liga 2 cabos das roda ao cabo intermediario, se alguem puder au agradeço.
    abraço a todos.

  • #546
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo - Ctba Ver Post
    Coloquei um BF 35" na minha Ranger hoje pra teste.

    Ficou bem justo na borda do paralama, inclusive pengando um pouco atrás quando estercei pra direita, por conta do off-set negativo da roda.

    Teria que levantar um pouco, pra não pegar e também pra não ficar com cara de rebaixada.

    No mais gostei do resultado, falta andar com um jogo completo pra ver como fica o desempenho.
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.24.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.35.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.40.49.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2012-11-01-13.45.09.jpg
    Você colocou rodas 15 ou 16 com os pneus 35?

    Será que a roda 15 pega em alguma pinça na Ranger > 2005 ?? Estava pensando em colocar pneus 33 na minha.

  • #547
    Usuário Avatar de medieval
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    jequie/BA
    Idade
    41
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    ta linda mesmo tbm to qurendo colocar os 35" na minha, tenho uma 2009 cs tbm tem que mudar alguma coisa mais alem das rodas tipo coroa etc...
    vlw

  • #548
    Usuário Avatar de JointMan
    Entrada
    05/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0

    Pretinha básica

    Olá amigos!

    Sou novo no fórum!
    Seguem as fotos da minha pretinha.
    Temos uma relação de amor e ódio... amor qdo ela anda, ódio qdo ela pifa.
    Estou arrumando algumas coisas... quando estiver pronta vai ficar legal.

    Foto 1 - Cavalcante GO
    Foto 2 - Indo para Trindade RJ
    Foto 3 - Travessia Porto Seguro e Arraial d´ Ajuda


    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0260.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0491.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_0544.jpg

  • #549
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    ai garoto, até que fim colocou a foto da ranger aqui, ta bonita parabéns, o que ela está pedindo urgente é a retirada dessas setas laranjas,coloca a branca que ela fica muito mais bonita...

    Como disse no outro tópico não gosto muito de cromados, mas enfim se vc gosta do quebramato,santo antonio e vai manter nela, eu faria a mudança da grade/parachoque p cromado + spoiler com os faróis de milha,e uma outra opinião minha é retirar os faróis de milha do teto e colocar no quebra mato,acho que os quadradinhos não combinam muito..

    Anexo 375845Anexo 375846
    E ae irmão, blz? vi a tua ranger la no morro grande hoje kk, preciso falar cntg urgente sobre aquele mecânico que tu poderia me recomendar, eu te peço que me mande um sms assim que possível, por favor: 28 9979 7421

  • #550
    Usuário Avatar de HENRY DAVIS
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    44
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Triste fim de uma ranger

    Esses dias atras eu postei as fotos da minha ranger... Agora posto o que sobrou dela após uma saída de pista com muita chuva... DETALHE IMPORTANTE: ESTAVA CARREGADA COM 600 KG! Só me resta procurar outra agora, essa vai deixar saudade... Embreagem com 2 meses uso e bomba e bicos na garantia rsrsrs

    brax á todos e muito cuidado em pista molhada!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0041.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0042.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0043.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0044.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0045.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0047.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0050.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0053.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-foto-0051.jpg  
    RANGER 2.8 4X2 CAB. SIMPLES ESCAPE DIRETÃO 3''

  • #551
    Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HENRY DAVIS Ver Post
    Esses dias atras eu postei as fotos da minha ranger... Agora posto o que sobrou dela após uma saída de pista com muita chuva... DETALHE IMPORTANTE: ESTAVA CARREGADA COM 600 KG! Só me resta procurar outra agora, essa vai deixar saudade... Embreagem com 2 meses uso e bomba e bicos na garantia rsrsrs

    brax á todos e muito cuidado em pista molhada!
    Orra, vo redobrar o cuidado em pista molhada

  • #552
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por HENRY DAVIS Ver Post
    Esses dias atras eu postei as fotos da minha ranger... Agora posto o que sobrou dela após uma saída de pista com muita chuva... DETALHE IMPORTANTE: ESTAVA CARREGADA COM 600 KG! Só me resta procurar outra agora, essa vai deixar saudade... Embreagem com 2 meses uso e bomba e bicos na garantia rsrsrs

    brax á todos e muito cuidado em pista molhada!
    E os pneus traseiros,como estavam??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade