x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: Consumo F-250

  • #13



    O que é ps?????????

  • #14
    PS=Post Script eh como se fosse um OBS (Observação)

  • #15
    ps - Desculpe a mancada

  • #16
    ela pode até fazer 5km/l em 160km/h, mas pode ter certeza que não chegará a metade da vida util ao qual o motor foi projetado principalmente esses motores HS que eu tanto ODEIO tanto pelo alto consumo, como pela $$ manutenção enfim eu particularmente nao curto eles, e a média de 8km/l que seu amigo citou está no padrão. Eu prefiro um velho MAXION S4 Turbo Plus Intercoolado, duuuuuuuuuurrrrrrrrraaaaaaaaa mto mais (se brincar o carro acaba e ele ainda fica funcionando sem retificar ) enquanto esses HS de hj em dia só se ver os carros em porta de oficina, tiro isso pelo que vejo aqui, o pessoal que faz lotação tem Sprinter (raquitico maxion HSD 2.5) e tem alto consumo considerando a cilindrada do motor, e mto fragil, td dia tem uma na oficina proxima a minha casa , meu pai tem uma BESTA GS 99/00 e a mesma na cidade consoooooooommmmmme muito, não faz nem 7km/l e olhe que é um raquitico 83cv aspirado cabeçote de aluminio, radiador original subdimensionado, suspensao mta baixa pra um veiculo desse porte, e tb tem a durabilidade do mesmo que não é das boas. Bem aí tá um pouco de minha colaboração

  • #17
    Que nada Daniel não eh mancada não, afinal PS também eh usado pra designar o motor da ranger PS = Power Stroke que eh o 2.8 turbo intercooler.

    Enfim não estamos aqui pra um ajudar o outro ????


    Andreson quanto ao maxion ja andei com uma D-20 acho que o motor eh S4T-Plus né, anda pra caralho, soh que a D-20 soh foi fabricada até 96 acho (mas não tenho certeza) e quero comprar uma caminhonete com ums 2 anos d uso se tudo correr bem uma 2002 ou 2003.

    Dai vendo a parati que eh do meu pai, e troco pela F-250 mas alem do seguro o que me assusta eh consumo.

    Um grande abraço a todos

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/07/2004
    Idade
    37
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Tudo depende de sorte, pois se o 1º dono soube amassiar ela pode ter um consumo menor, ja se o 1º andava mais devagar e nao soube amassiar ela terá um consumo bem maior. Meu pai tem uma F1000 com o motor da F250, e olha q me admirei ao consumo, na estrada em uma media de 120km/h fez mais de 11 e uns quebradinho q nao me lembro bem certo, esse consumo foi em uma viagem de uns 700km, onde ainda ficamos uns 5 dias andando só na cidade. Cara na minha opniao é o melhor motor em comparação consumoXdesempenho, pois tem motor de sobra, fazendo ultrapassagens bem mais seguras, com um consumo bem reduzido, sem falar na velocidade maxima q ela dá. Antes de trocar o diferencial da F1000 do meu pai ela tava com esse consumo e tava dando 200km/h, mas agora trocamos o diferencial, antes tava o Dana 13/43 e agora é o Dana 11/45, dá uma diferença grande pra andar na cidade, antes andavamos em 3º/4º, agora é 1º/2º e muito dificil colocar uma 3º, nao dá para saber a velocidade certa, pois diferencial diferente, ja nao bate certo no painel, mas dá pra sentir q o consumo diminuiu bem mais, e ta andando mais q avião, depois q trocamos o diferencial nao fizemos mais media de consumo, mas te prometo assim q eu ter em maos o consumo te passarei.
    Agora não sei se esse consumo vai ser igual a da F250, pois a F1000 é mais leve em relaçao a lataria.
    Te dou certeza q nao irá se arrpender, só depende da sorte em relaçao ao amassiamento do motor. Espero q tenha muita, pois nao existe melhor.

  • #19
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Não sabia que o MWM 6c da F-1000 é o mesmo da F-250 . Meu vizinho tinha uma F-1000 4x4. Quase tive um treco quando soube que ele vendeu, e pior...estava querendo vender a um tempão...e eu a namorava todo dia achando que era de "estimação" . Era do último modelo fabricado e numa conservação que só vendo para acreditar.
    De repente, a mudança para o Cummins 4c com a melhora do consumo, aliado ao aumento da cavalaria, poderá até ser uma boa ou, no mínimo, atenderá a gregos e troianos, sonhadores e futuros donos da F-250.
    Convenhamos, ao preço atual do diesel fazer uma média de 5 km/l é de amargar .
    Cada um na sua, né Walter ?
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 04/04

  • #20
    A f-1000 nunca saiu com motor 6c da f-250 nao.No caso do nosso amigo ai, ele fez uma adaptaçao e troco o motor original pelo da f-250.
    NOssa, com 2100 kg deve ter fikado um tesao....hahah
    abraços..
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #21
    Rapaziada

    Vou falar oq tudo mundo sabe: a tocada influencia muuuuuuito no consumo.....!!! E não querer ouvir o som dos 6 canecos turbinado é o mesmo que encontrar a Gisele Bünchen pelada na sua cama e dizer: "Vc vai pegar um resfriado assim!!"...ou seja, impossível..

    Mas eu tive uma Silverado gringa V8 (ahhh...bons tempos de "paitrocínio".. )..era 1, 2 e banguela....fazia 6km\L na cidade e cheguei a fazer 8.8Km\L a 110 indo pro MT...era mecânica e tinha torque pra kacete.. .....Pouca gente acredita, mas eu nao to nem aí...enquanto a turma do V6 (S10, Ranger STX e Dakota) ficava nos mesmos 6km\L, eu tava de V8.... ..

    O tempo passou, o paitrocínio foi "pro saco"... ...e eu tava rodando de HSD. ...Podem falar oq quiser, mas FAZIA 13KM\L na estrada a 110.. ...e 11 NA CIDADE (Sp).....

    Portanto, se vc tem um 6 caneco no pé, se liga que a tocada é "tudo".....e se vc encontrar a Gisele na tua cama...ACORDA QUE TÁ NA HORA DE TRABALHAR PORRA!!...

    ABRAÇOS!!!

  • #22

    Percurso urbano

    Srs., prá constar nos autos do processo.

    Consegui rodar 1023 km com 104 litros. Consumo de 9,83 km/l.

    Ar-condicionado ligado o tempo TODO, percurso urbano, tocada "piano, piano, ma non troppo".

    Sds e bons vôos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #23
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    auehuaheauheauheauh
    viagei pra praia semana passa e a minha fez 7!

    to achando bao demais ;D
    pé embaixo ruleia!

  • #24
    Fiz 650 km jah com 1 tanque.... ar desligado , maritima , 1 pneu deslocado , e 160 / 170 ph....

    e os home me pegaram ultrapassando um caminhao , e foi 7 ponto e 200 pila de multa...
    RAM 2500 - 2017

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo do Jimny e regulagens
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 502
      Última resposta: 19/05/2023, 14:47
    2. Consumo da Blazer V6
      Por Idelbrando no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/04/2019, 12:07
    3. ALTO CONSUMO CHEROKEE SPORT
      Por AMAURI IONES no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 82
      Última resposta: 08/06/2016, 00:48
    4. Qual é o SUV mais econômico em consumo de combustível
      Por Eldon no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 103
      Última resposta: 14/03/2016, 21:55
    5. Respostas: 19
      Última resposta: 25/04/2009, 23:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade