Cara aqui em manaus, eu ja vi umas 4 ou 5, duas pretas e 3 laranjas eu acho não me lembro a ranger ficou lado a lado com essa bichinha ai nunca achei a ranger tão baixa .
Em SP e Manaus é onde mais tem Raptor.
A Forest Trade vende por 178mil. Preço de pajero full. Aí é questão de gosto de quem tem $$ e conhece de carros.
A Forest Trade vende por 178mil. Preço de pajero full. Aí é questão de gosto de quem tem $$ e conhece de carros.
Aqui o unico lugar que eu vi pra vender foi na Jet Tech.
Pajero Full que nada... o negócio é F150 Raptor!
Se a fábrica da Argentina quiser trazer, o International vai ter um motor pra ela com certeza.
RoadRunner, faça como eu... Começe devegar... Comprei uma RAM 2500 2006. Agora é pulando de 2 em 2 anos, ue rapidamente teremos uma Raptor como essa na mão...
aca em ribeiron pretu, temos uma f150 ano 2000 se nao me engano, v8, modelo triton, cabine extendida, ta lindona, farois da frente sao modificados (tipo esses altezza mas sem ser brega, ficou bem bonito), se alguem se interessar, posso ir ver o preco da beleza...