Postado originalmente por
gledsoncamara
amigo acabei de fazer a retifica da minha explorer 95 4.0 v6 acabei terça a noite 03/04/2012 mas no meu caso eu mesmo fiz desmontei o motor na minha garagem levei os cabeçotes e bloco na ww retifica (carapicuiba) melhor retifica que eu conheço , so me assustei pois meu dois cabeçotes estavam trincados entre as sedes dos dois cabeçotes , meu carro ja tava rajando um pouco e começo a abaixar muita agua do radiador mas não misturou tava saindo tudo no escape os cabeçote ficou em 1240 na retifica completa com troca de sedes e solda do mesmo, o vira ele me cobrou 250 mas dei uma chorada e ficou por 200.
nas juntas eu paquei 319 da motorila vem ate com as retentores do volante ,pede o jogo completo.
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os tuchos comprei na atlanticparts paquei 75 em cada tucho demora uns 10 dias para entregar
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as correntes comprei aki.
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os pistoes comprei na geral parts.
tudo deu pistão e aneis 520 reais .
o resto foi tudo comigo não gosto de retifica conheci pessoas que trabalharam em algumas e eles me disseram que não fica legal so mais levar em um mecanico de confiança , combina a mão de obra e voçe comprar as peças.
o meu motor comigo fazendo ficou em 3900 mas demorei 15 dias para fazer .
so fiquei um pouco chateado pois os balancis do comando tem um pouco de desgate e eu não achei novo para comprar.
so para lembrar quando abre aparece um monte de coisinhas para trocar.