x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Ranger Limited 2008 - Defeitos após 18 meses de uso




    Olá pessoal, acompanho o site há algum tempo. As informações que encontro aqui são extremamente úteis. Antes de adquirir minha "Power" Ranger 2008, fiquei 6 meses pesquisando por aqui. Após 18 meses, usando a viatura 90% em asfalto e o restante em estrada de terra. Nunca fiz trilhas e o carro está com 33 mil Km. Até agora, muita alegria com o motor, desempenho e estabilidade. O carro anda muito. Não apresentou nenhum problema mecânico.
    Porém, em relação ao acabamento estou decepcionado. Os vidros das portas dianteiras têm uma grande folga, parece que a cada dia aumenta mais os rangidos do painel (o que mais me incomoda), há um rangido numa porta traseira que a concessionária não conseguiu resolver e agora vou ter que trocar a segunda lanterna traseira devido a infiltração de água. Gostaria de saber dos amigos rangeiros se isso só aconteceu comigo ou se é comum nesse carro.

  • #2
    Jau, do rangido de porta tem relatos aqui do pessoal sobre isso.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #3
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Tem a solução tambem para os rangidos da porta, funciona em alguns casos mais tem que procurar em qual tópico esta...

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4
    Citação Postado originalmente por JAU Ver Post
    Porém, em relação ao acabamento estou decepcionado. Os vidros das portas dianteiras têm uma grande folga, parece que a cada dia aumenta mais os rangidos do painel (o que mais me incomoda), há um rangido numa porta traseira que a concessionária não conseguiu resolver e agora vou ter que trocar a segunda lanterna traseira devido a infiltração de água. Gostaria de saber dos amigos rangeiros se isso só aconteceu comigo ou se é comum nesse carro.

    Que pena Jau....infelizmente vc deve ter pego uma Ranger premiada, a nossa é uma 2004 com 120.000 km rodados e até agora só tivemos problemas com o botão do vidro elétrico da porta do motorista....mas é até aceitável, pois é o botão mais usado...

    Dá uma pesquisada no forum que vc vai achar relatos sobre esses probleminhas...

    Abs!!

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Que pena Jau....infelizmente vc deve ter pego uma Ranger premiada, a nossa é uma 2004 com 120.000 km rodados e até agora só tivemos problemas com o botão do vidro elétrico da porta do motorista....mas é até aceitável, pois é o botão mais usado...

    Dá uma pesquisada no forum que vc vai achar relatos sobre esses probleminhas...

    Abs!!
    Mesmo andando só em perimetros urbanos, a propria forma de condução da viatura, bem como do estado de conservação da pavimentação varia muito... Tem algumas viaturas de uso urbano bem mais detonadas que outras que emfrentam trolhas pesadas...

    Não que seja o caso da viatura do colega, muito pelo contrário, mas ainda bem que o "nivel" dos problemas relatados são estes... Motor e suspa em ordem!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não que seja o caso da viatura do colega, muito pelo contrário, mas ainda bem que o "nivel" dos problemas relatados são estes... Motor e suspa em ordem!
    Você que pensa procura melhor que tem muita ranger com problema em sensores, motor que entra em modo de segurança, peneira do tanque entupido e a camionete falha e até para, suspenção que vem de fabrica sem as peças para regular a cambagem, etc.
    Pesquisa aí depois você comenta de novo...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    A minha está com a infiltração em uma das lanternas traseiras (LE) e com uma folga terrível no vidro do motorista. Mas é só isso mesmo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Você que pensa procura melhor que tem muita ranger com problema em sensores, motor que entra em modo de segurança, peneira do tanque entupido e a camionete falha e até para, suspenção que vem de fabrica sem as peças para regular a cambagem, etc.
    Pesquisa aí depois você comenta de novo...
    Só comentei o que foi descrito pelo colega, se te ofendi me desculpe, não foi meu objetivo... Eu tenho samurai e Troller, não possuo Ranger.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9

    ranger 2008 lanterna traseira

    Amigos,
    Prezados Senhores

    Estou precisando da lente fumê da lanterna traseira do lado do motorista da Ranger 2008 .
    Vocês podem me indicar quem venda?

    Obrigado
    JOÃO

  • #10
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    João, dá uma olhada no site www.dakotaparts.com.br, já comprei com eles a lanterna de uma ranger 2002 que eu tinha, sem problemas.
    Abs

  • #11
    Usuário Avatar de guidojunior
    Entrada
    22/12/2005
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    44
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Compartilho o problema do barulho no painel. A minha está com 8 k km e já mandei arrumar na concessionária mas o problema volta, a tampa do airbag do passageiro vibra quando o motor está funcionando a uns 1200 - 1500 rpm. Outra coisa esquisita, para funcionar a 4x4 reduzida: Conforme manual, tem que parar pisar na embreagem, engatar a 4x4 high e depois a low. Mas não entra. Tem que dar um ré e ir pra frente. Só depois de vários segundos entra a low. Isto é normal?
    Pajero Full GLS 2008 v6 3.8
    Ex. Grand Vitara 4x4 2010, Touareg V8 - 2010, TR4 - 2008 - MT, Ranger 3.0 4x4 - 2009, Pajero Sport 2.8 - 2001

  • #12
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,627
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guidojunior Ver Post
    Compartilho o problema do barulho no painel. A minha está com 8 k km e já mandei arrumar na concessionária mas o problema volta, a tampa do airbag do passageiro vibra quando o motor está funcionando a uns 1200 - 1500 rpm. Outra coisa esquisita, para funcionar a 4x4 reduzida: Conforme manual, tem que parar pisar na embreagem, engatar a 4x4 high e depois a low. Mas não entra. Tem que dar um ré e ir pra frente. Só depois de vários segundos entra a low. Isto é normal?

    Não.

    Com a viatura parada é basicamente pisar freio+embreagem selecionar 4x4low e em +-4s ela está engatada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade