x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    modulo nao levanta o vidro da ranger 3.0




    Boa tarde, bem amigos estou voltando a postar no forum e de cara pedindo ajuda .... seguinte minha ranger ficou pronta essa semana depois de 7 meses parada, pois nao decobriam a solução do defeito. depois da troca do modulo ecu, bomba de alta pressao, valvulas e mais valvulas, acabei trocando de mecanico e resolvendo o problema, que era o chicote... e com isso vem os detalhes de um carro que rodou na mão de 4 mecanico e cada um mexia um pouquinho... dei uma olhada no forum e não achei nada a respeito do problema que enfrento agora, é que o alarme parou de comandar os vidros apesar de travar as portas nao levanta os vidros quando acionado, alguem tem ideia de quem comtrola isso qual modulo ou central e onde fica etc.... minha ranger é uma 3.0 eletronica e o alarme original de fabrica ,
    abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cellup2000 Ver Post
    Boa tarde, bem amigos estou voltando a postar no forum e de cara pedindo ajuda .... seguinte minha ranger ficou pronta essa semana depois de 7 meses parada, pois nao decobriam a solução do defeito. depois da troca do modulo ecu, bomba de alta pressao, valvulas e mais valvulas, acabei trocando de mecanico e resolvendo o problema, que era o chicote... e com isso vem os detalhes de um carro que rodou na mão de 4 mecanico e cada um mexia um pouquinho... dei uma olhada no forum e não achei nada a respeito do problema que enfrento agora, é que o alarme parou de comandar os vidros apesar de travar as portas nao levanta os vidros quando acionado, alguem tem ideia de quem comtrola isso qual modulo ou central e onde fica etc.... minha ranger é uma 3.0 eletronica e o alarme original de fabrica ,
    abraço a todos
    a ranger nao tem o modulo de levantar os vidros original de fabrica.
    vc ou a concessionario mandou colocar esse modulo de levantar os vidros.

    é uma caixinha q fica dentro da porta do motorista conectado aos botoes de levantar o vidro. coisa bem simples. é só tirar a moldura onde ficam os botoes e trocar o modulo....custa uns 120 reais.....

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Modulo do vidro

    opa, ta ai uma coisa que nao sabia, imaginava ser de fabrica , vou dar uma boa fuçada e achar a tal caixinha e posto resultados..

  • #4
    Certamente, essa caixinha que o Jera falou, é um relê.
    Também, pode ser fusível de proteção desse relê.
    Abs
    Anthon

  • #5
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    aqui vc vê o modulo de vidro!

    prefira positron e da sistec. e instale numa loja mesmo....tem garantia de até 3 anos.

    http://www.twenga.com.br/dir-Automot...ubida-de-vidro

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    modulo

    Amanhã vou abrirpara dar uma boa analisada, porem acredito ser fusivel ou coisa parecida ja que o carro ficou parado por longos 7meses, saco um pouco de eletronica como foi dito pelo amigo Jera, como isso não é original e eu comprei o carro ja com o dispositivo instalado, espero nao ter problema pra achar o local onde foi instalado rsrrsrsrsrs

  • #7
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    fica bem junto aos fios dos botões na porta!!!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    modulo

    não me contive, como o Jera havia dito es o tal modulo porem ele parece estar perfeito o que pude reparar num rapido teste é que nao chega alimentação nele quando o alarme é acionado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos modulo nao levanta o vidro da ranger 3.0-dsc00605a.jpg   modulo nao levanta o vidro da ranger 3.0-dsc00606a.jpg  

  • #9
    Citação Postado originalmente por cellup2000 Ver Post
    não me contive, como o Jera havia dito es o tal modulo porem ele parece estar perfeito o que pude reparar num rapido teste é que nao chega alimentação nele quando o alarme é acionado...
    Cellup. É bem provável que tenha um fusível queinado.
    O fusível pode estar aí mesmo na caixinha; senão, lá no porta fusíveis ao lado da porta. Talvez o de n. 18, ou um daqueles vagos(não utilizado), no Manual do Proprietário.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    modulo

    Opa amigo obrigado pela dica pois aqui por dentro da forração da porta nao tem fusivel, haaaaaaaaaiiiiiiiiiii ops desculpa é que o sono bateu vou dar uma verificada no porta fusiveis e descobrir onde instalaram ele si é que instalaram né rsrsrs se for resolvido posto resultados, obrigado pela atenção
    abraços Léo

  • #11
    Usuário
    Entrada
    11/02/2009
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1

    Modulo resolvido !!!

    Obrigado a todos que me responderam , o problema foi resolvido pois realmente a alimentação da central foi cortada junto com o rastreador agora sim esta tudo 100%.
    Abraço a todos

  • #12
    E aí Cellup ? Tinha fio cortado ou desplugado ? Em que ponto ? Como percebeu isso ?

    Abs
    Anthon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade