x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
  • #1
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3

    Instalador de snorkel em porto alegre???




    Olá pessoal,to querendo uma ajuda,to atrás de um Snorkel pra Ranger,alguem saberia me informar quem instal esse produto em porto alegre???se alguem souber da um toque,valeu!!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Acho que na ADAM4x4 eles instalam!!
    Se não devem saber quem faz o serviço.
    Procura no google o site deles, fica perto do Zéquinha.
    Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    bahhh valeu pelas dicas,vou entrar em contato com eles nessa seg..mesmo pra ter uma ideia d valor.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #5
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Pessoal tava pensando,um tempo atrás fui atravessar um laguinho com a mafiosa e ela apagou,certo q a agua estava pra cima do capo,o carro não chegou a beber agua mas molhou a bobina os cabos d vela etc..por isso apagou,mas logo em seguida ligou e foi embora,nem o filtro d ar molhou!!!então fico pensando,sera q o snorkel vai resolver o meu problema de agua,tipo,só colocar o snorkel não resolve certo??teria q fazer uma boa vedação no motor,alguem teria uma idéia d como é feito a vedação e quais os principais contatos q teriam q estar protegido da agua?Pergunto td isso pq não quero pagar 650 reais num snorkel e não ficar seguro d fazer alguma atravessia em rios,lagos etc...Lembrando q ela é 6 caneco.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #6
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Pessoal tava pensando,um tempo atrás fui atravessar um laguinho com a mafiosa e ela apagou,certo q a agua estava pra cima do capo,o carro não chegou a beber agua mas molhou a bobina os cabos d vela etc..por isso apagou,mas logo em seguida ligou e foi embora,nem o filtro d ar molhou!!!então fico pensando,sera q o snorkel vai resolver o meu problema de agua,tipo,só colocar o snorkel não resolve certo??teria q fazer uma boa vedação no motor,alguem teria uma idéia d como é feito a vedação e quais os principais contatos q teriam q estar protegido da agua?Pergunto td isso pq não quero pagar 650 reais num snorkel e não ficar seguro d fazer alguma atravessia em rios,lagos etc...Lembrando q ela é 6 caneco.

    Snorkel serve pra teu filtro de ar nao chupar agua, o que causaria um calço hidraulico no motor. Quanto a molhar os contatos acho que nao tem muito o que fazer........... ao menos nunca vi.

    Quanto ao Snorkel, o Leonardo da Gparts desenvolveu um pra ranger. E acho que o preço é mais em conta do que esse que citou.....

  • #7
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Eu sei q a função dele é evitar q a agua entre pelo filtro,tenho certeza q se colocar e resolver testar ele vou acabar ficando na mão por ter molhado a bobina,velas,cabos etc..a unica vantagem é q a ranger não vai beber agua,mas vai apagar concerteza!!!AHHH o Snorkel na GPartsbr custa 650,00.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #8
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    E ai pessoal,reativei o topico,achei o snorkel com o Leonardo,ele fez um preço especial por ser do 4x4brasil,semana q vem vou compra-lo e gostaria de tirar mais uma duvida,ah possibilidade de perda de potencia?? ou falhas na marcha lenta por ter mudado a entrada d ar?valeu!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #9
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Moises é o contrário.

    Ar mais limpo ... ganha-se e melhora o rendimento
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #10
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Blz,tirou a minha ultima duvida!!vou fazer a instalação eu mesmo!vi algumas fotos e relatos d instalação d Snorkel aki no forum e em outros sites e vi q não tem mistério.dpois posto as fotos da instalação!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #11
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    E ai pessoal,reativei o topico,achei o snorkel com o Leonardo,ele fez um preço especial por ser do 4x4brasil,semana q vem vou compra-lo e gostaria de tirar mais uma duvida,ah possibilidade de perda de potencia?? ou falhas na marcha lenta por ter mudado a entrada d ar?valeu!
    Esta pergunta é bem dificil de se responder porque envolve vários fatores, como o PJ falou ela admite um ar mais limpo, porem o ar percorre um caminho maior em rotações baixas e média a tendência é não se notar diferença, desde que bem dimensionado o snorkel não gera tantos problemas, porem depende do local que ele faz admissaõ de ar que geralmente é virado pra traz e com alta velocidade cria-se uma espécie de vácuo na entrada porque a tendencia do ar é passar pelo veículo mas o snorkel exerce uma força contrária puxando o ar.

    Pode ser que em alta rotação altere alguma coisa.
    Quanto a rodar muito tempo com o snorkel conectado, sei que a Mitsubishi tava desenvolvendo uma válvula para a L200 savana só admitir ar do snorkel quando fosse necessário (acionando a válvula no painel), portanto deve ter alguma coisa que prejudique o motor ou o consumo, rendimento. E quando não fosse utilizar a camionete no off-road ela admitiria ar pelo local original.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Esta pergunta é bem dificil de se responder porque envolve vários fatores, como o PJ falou ela admite um ar mais limpo, porem o ar percorre um caminho maior em rotações baixas e média a tendência é não se notar diferença, desde que bem dimensionado o snorkel não gera tantos problemas, porem depende do local que ele faz admissaõ de ar que geralmente é virado pra traz e com alta velocidade cria-se uma espécie de vácuo na entrada porque a tendencia do ar é passar pelo veículo mas o snorkel exerce uma força contrária puxando o ar.

    Pode ser que em alta rotação altere alguma coisa.
    Quanto a rodar muito tempo com o snorkel conectado, sei que a Mitsubishi tava desenvolvendo uma válvula para a L200 savana só admitir ar do snorkel quando fosse necessário (acionando a válvula no painel), portanto deve ter alguma coisa que prejudique o motor ou o consumo, rendimento. E quando não fosse utilizar a camionete no off-road ela admitiria ar pelo local original.

    Abraços, Leo
    Pois é,to com medo d fazer todo o trabalho(furar a lata) e dpois o negocio não ficar bom,minha maior preocupação é o rendimento do motor!!a boca do snorkel q to comprando ela é virada pra traseira da ranger e não pra frente,fiquei pensando nisso esses dias,pq eles não fizeram ao contrario,tem a ver com dias d chuva na estrada,será q a agua entra mais facil se fosse virado pra frente,como só vem o snorkel d fibra sem o resto,vou ter q comprar a mangueira,abraçadeiras,"joelho" pra entrada do filtro etc...falando nisso q tipo d mangueira vai por dentro do snorkel,tem alguma especial ou a de piscina ja resolve??quantas polegadas??2 ou 3??mas mesmo com todas essas duvidas vou acabar instalando,sempre sonhei em colocar e nunca tive coragem,se não colocar vou ficar imaginando como seria,então vo manda bala!!!espero q vcs me ajudem!!valeu
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade