x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    1,428
    Agradecimentos: 3
    Muito bom esse site oficinabrasil,não conhecia,fiquei preocupado com esse lance da agua do motor,só agua d torneira da um preju dos inferno!!!to querendo trocar a agua do 6 caneco,coloca um aditivo etc..mas to com um pé atrás,vai q dpois comece a vazar agua...como trabalho com ela não seria negocio ficar sem carro,então vou levando!!!
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #3
    Carioca, descobre um artigo desses para a diesel.

    Já estou me convencendo que esse negócio de água destilada no radiador é coisa séria mesmo.
    Vou voltar a destilar a água novamente.

    Nota: Condutividade de uma água destilada = 0,5 à 3 umhos/cm e da água de torneira(sem generalizar) = 50 à 200.000 umhos/cm.

    Abs
    Anthon

  • #4
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Anthoniusnikos,

    Acho difícil ter para diesel. A Ranger não é bem cotada pelos reparadores do site devido à péssima política de Aftermarket da Ford. Por isto, eles criaram o artigo.

    Vc já tentou no clubranger4x4.com.ar da Argentina?

    Até quando irá a Blazer?

    Junto com a nova S10, que está sendo projetada no Brasil será que virá um motor à gasolina decente?

    Se o Explorer viesse com o motor da Ranger à gasolina!

    Para estacionar a Ranger na minha garagem está ficando cada vez mais apertado, mas também estou Durango.

    Se tivesse grana, iria para uma Ranger 2.8 2004 "cara nova" XLS ou XLT!

    Só fui falar que comprei a câmera de ré por menos de US$ 50,00, e, o fisco levantou R$ 270,00 de tributos para liberar. Provavelmente arbitraram pelo preço de uma câmera de melhor qualidade. Comprei no ebay da França, o cara dizia que morava no Canadá, e, a câmera foi remetida de Taiwan: chances de discordar do valor arbitrado = 0%, simplesmente devolvi sem pagar nada, dei azar e perdi uns R$ 70-80!

    Abraços,

    Felipe

  • #5
    PQP Carioca, por isso não quero nada com os eBay. Vai até a Sante Efigênia que encontra essas câmeras bem baratas. É só ter paciência para andar e perguntar.
    Outro dia comprei um multímetro digital, com termômetro e outras funções, nacional, por R$ 45,00. Tinha importado por R$ 25,00, mas sem assistência técnica, ou seja, quebrou joga no lixo.
    Agora, esse artigo é bem otimista. Minha previsão é só trocar a Ranger daquí a 10 anos, portanto vou cuidar bem para ver se chega aos 500.000 Km. Isto é, se a ferrugem deixar. Estou tentando estancar uns pontos nas laterais, embaixo, das portas do lado do motorista.
    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #6
    O negócio é comprar nas lojas. Assim o produto vem acompanhado da invoice com o nome da loja, o link do site e então os agentes da RF podem confirmar o preço da mercadoria...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post

    Anthonikus,

    Até os 200.000 km eu acho que levo a minha 2.3 16V, aí eu avalio se compensa continuar, risos. Eu gosto da minha Ranger, nunca precisei de 4x4, o que ainda me falta é uma capota de fibra.

    Curioso é que estou levando o carro na concessionária para as manutenções regulares 2 anos e meio, 50.000 km. A última vez foi uma facada: não sei se volto ou vou para uma oficina independente. Troca de óleo e filtros por fora, na última troca o mecânico disse que nunca tinha visto uma água de radiador tão limpa.

    Já comprei muito no ebay/amazon: .com .de. co.uk, .fr, etc. Foi o meu 1. problema.

    A câmera que encomendei/paguei vinha com marcações de distância na tela. Nunca vi no mercadolivre algo semelhante, na Sta. Ifigência não acredito que tenha também, e, estou em BH. Fora de São Paulo, a Santa Ifigênia parece mais "distante" que o Ebay ou Amazon, risos.

    Mas ia comprar a câmera para colocar na capota de fibra, algo que suspendi: preferi comprar um GPS TT 740, então adiei.

    Walter, tem que pesquisar sempre, mas realmente alguns produtos já estão mais baratos nas lojas por aqui, só que nem tudo de bom se fabrica aqui, risos. Tudo depende do dólar barato também. Os preços para fora do local de origem no Amazon, são sempre mais caros.

    Abraços,

    Felipe

  • #8
    O Edin tem uma capota de fibra. Talvez, pelo fato de estar vendendo a Ranger... Manda MP pra ele.
    Carioca, só agora, 56, começo a arriscar umas compras pela Internet, mas ainda não coloco o meu número de cartão nem a pau, só no boleto e com endereço e todos os dados da loja.
    Quando comecei a comprar na Gurgel Ferramentas, tive que ligar para perguntar porque tinha que depositar na conta de um tal Sr. Gurgel (esqueci o primeiro nome). É que ele mantem uma conta PF no Bradesco e uma PJ no BB.
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Como lhe disse, estou Durango, agora não posso nem comprar a câmera de ré de R$ 70-80.

    Em 5 anos, se tudo não for pelos menos grande parte será digital: não adianta resistir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28
    3. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    4. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade