x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 161
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

caramba vicente!! acho que vou entrar nessa onda de "fosco" tb hein!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-100_0225.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    caramba vicente!! acho que vou entrar nessa onda de "fosco" tb hein!!
    Que tinta o pessoal usa para o fosco? Só tinta de poliester sem o verniz ou é alguma tinta em específico?
    Se for só a tinta sem verniz vou tapar os vidros e maçanetas e na semana que vem ando com azul fosco!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Que tinta o pessoal usa para o fosco? Só tinta de poliester sem o verniz ou é alguma tinta em específico?
    Se for só a tinta sem verniz vou tapar os vidros e maçanetas e na semana que vem ando com azul fosco!
    A pintura fosca fica bala mesmo! Mas dever ser uma merda na hora de limpar, não é não?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    edin,

pelo oq andei vendo, a pintura é de poliester e o verniz que é fosco. ele que da o efeito fosco na pintura.

no orkut, dá uma olhada na comunidade...."pintura automotiva"

eu só tenho a curiosidade de saber como que fica pra lavar esse carro....e se o fosco risca mais facil que uma pintura normal. será que aguenta um pouco de lama as vezes???

que cor linda!!!

bom dia pessoal

Muito bacana aquele azul...
    pelo jeito dá pra fazer com verde tbm...
    Agora fiquei ainda mais indeciso... parto para o 'bruto' de uma vez, com o militar fosco ou este metálico fosco???

Por favor, postem fotos de ranger com pintura fosca.

abraço,

Agora ta verde!

Eu acho que fica muito bom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-ranger_verde1.jpg  
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    José Vicente:
    Seguem as fotos da minha Ranger, que é preto fosca.
    Desconsidera o feião na frente dela : )

Pintei no começo do ano passado. É uma boa cor, mas possso te dizer que fica constantemente suja (muito mais do que o preto metálico). Como eu acho frescura carro limpo, não me importo muito.

Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger com pneus 35"-ranger-paulo-ii.jpg   Ranger com pneus 35"-ranger-paulo.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    José Vicente:
    Seguem as fotos da minha Ranger, que é preto fosca.
    Desconsidera o feião na frente dela : )

Pintei no começo do ano passado. É uma boa cor, mas possso te dizer que fica constantemente suja (muito mais do que o preto metálico). Como eu acho frescura carro limpo, não me importo muito.

Paulo
    Pboeira.....vou fazer algumas perguntas.....

pode encerar o carro normalmente??? a pintura fica lisa ou meio aspera??? risca mais facil que o verniz normal??? pra lavar é só passar a bucha que sai tudo que nem na pintura normal??

abraços!

Pboeira,

parabens pela viatura, esta muito "arrumada"!!

sao rodas orion? abç.

Ta muito bonita mesmo essa Ranger preto fosca. Ta com Body Lift ou essa altura eh so na suspensao?

E essa pintura preta fosca como se faz? Tenho vontade de fazer isso na minha s10 mas uns me dizem que eh adesivo outros que eh pintura.............fizeste isso onde, e quanto mais ou menos custa?

Abraco

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    pode encerar o carro normalmente??? a pintura fica lisa ou meio aspera??? risca mais facil que o verniz normal??? pra lavar é só passar a bucha que sai tudo que nem na pintura normal??

--> Não encero o carro. Nunca encerei. Mas é possível, sim. A pintura fosca é bem mais áspera que a metálica (pode-se perceber que as marcas de gordura no capô após abri-lo ficam bem visíveis) e certamente durará menos tempo. Para lavar não tem problema, segue o mesmo procedimento, mas o correto é usar um sabão neutro.

---
    sao rodas orion? abç.

--> Não. Lembro que procurei bastante as Orion, mas não achava. E quando achava pediam uma fortuna. Eu troquei umas rodas de Jeep Willys + rodas de liga original do carro por estas novas, da Mangels, por causa do offset e a da tala (8). Se não me engano o modelo é Modular ou Direcional.

---
    Ta com Body Lift ou essa altura eh so na suspensao? E essa pintura preta fosca como se faz?

--> Está com aquela configuração mais que batida de hoje em dia (Barra de Torção 1,5'' + BL 3''). Ainda está muito caro importar um Lift Kit descente dos EUA, por isto temos que nos virar assim. Quanto a pintura, é fosca. Existem tintas preto foscas prontas, a minha comprei da Dupont, que é um fornecedor da empresa que trabalho. Tenho um colega que é pintor, e me ajudou.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Pessoal, nao sei se vcs sabem, mas hoje em dia já é possivel PLOTAR o carro com um vinil.. e assim vc nao precisa pintar seu carro.
    Eu ja vi carro plotado e se fizer bem feito..nao fica feio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem