x
Convex Datacenter
Página 17 de 199 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 2385

Tópico: EcoSport

  • #193
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Falando sobre os Eca-Esport, hj estive numa concessionária FORD e vi uns 3 Eco com pneus AT. So esqueci o básico, ver se o modelo das Eco eram 4wd ou alguma outra coisa.

    Qdo tiver oportunidade eu vejo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #194
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Pois é Jr, com certeza deve ser todos 4x2...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #195

    Já reboquei uma Eco

    Eae moçada.

    Tava lendo aqui todos os relatos sobre a Eco e a campanha de MKT que foi feita em cima dela, e realmente acho q a Ford atingiu seus resultados em passar a impressão de carro para se chegar onde os outros não chegam.

    Em 2004, estava voltando da praia de Castelhanos (Ilha Bela - SP) quando, no meio da trilha, me deparo com uma EcoSport 4x2 atravessada no meio do caminho, patinando sem conseguir sair do lugar. Fui chegando perto, parei e desci da minha viatura para ir conversar com o motorista da Eco.

    Cheguei lá e vi a namorada dele no passageiro e dois meninos no banco de trás, com cara de choro. Já eram umas 16:30hs, não ia demorar muito pra escurecer e os 4 no carro estavam sem saber o que fazer, sozinhos e desesperados.

    Eu já fui logo perguntando: O que aconteceu amigo ? Ai ele disse q o carro tinha escorregado na descida, ficou de lado e de la não saia. Aí perguntei: Mas o que você tá fazendo com esse carro aqui ? Aí ele respondeu que sempre quis conhecer a praia de castelhanos, mas nunca tinha tido um carro q pudesse chegar até lá. Comprou entào uma Eco, se sentiu dono de um veículo off road e marcou a viagem.

    Foi aí que eu pensei ... Marketing é fod@ !!!!!!!!!

    A histórica termina comigo tendo que rebocar o cara por mais de 1 hora de volta para o centro da Ilha, com a Eco amarrada atrás do Engesão.

    Chegando lá expliquei que o veículo dele não passava de um Fiesta mais caro (alías, bem mais caro ) e que se ele quisesse se aventurar em trilhas de verdade precisava então comprar um off road de verdade também.

    Quanto a Eco 4x4 não sei dizer ... se um cara tivesse um uma Eco 4x4 com pneus off road naquele dia, talvez tivesse conseguido chegar até a ilha e voltar.
    4X4 Brasil

  • #196
    Citação Postado originalmente por Samir Abib Ver Post
    praia de Castelhanos (Ilha Bela - SP) quando, no meio da trilha, me deparo com uma EcoSport 4x2 atravessada no meio do caminho, patinando sem conseguir sair do lugar. .
    uuuuéééé ??? uma Cacareco atolada na fácil trilha de castelhanos?? Tem gente aqui no forum que disse que viu Cacareco dando pau em samurais, cjs e etc ??
    Será que não era problema mecânico???
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #197

    Talking >>>

    Citação Postado originalmente por MUTS Ver Post
    uuuuéééé ??? uma Cacareco atolada na fácil trilha de castelhanos?? Tem gente aqui no forum que disse que viu Cacareco dando pau em samurais, cjs e etc ??
    Será que não era problema mecânico???

    Isso deve ter acontecido em uma estrada de asfalto bom e com uma Eco 2.0...ai deve ser verdade mesmo...hehehehe

  • #198
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Essa do Ecosport dando pau em samucas e Cjs na trilha é um ícone aqui do fórum!

    Como já disse aqui em outras ocasiões: nem todo pescador é jipeiro, mas todo jipeiro é pescador!

  • #199
    Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    Idade
    36
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    olha daqui a pouco nem nas ruas urbanas o eco aguenta ^^

    com tanto buraco e niveis irregulares rsrs.!
    imagina numa trilha off-road!!! Pela mor de Deus!

    como falaram mto aqui..

    1 - Ford é safada (combra mto caro por mto pouco e transmite a imagem errada por querer mesmo)

    2 - Não foi feito pra trilhas

  • #200
    Responder em tópico do cunhado é lasca!!!

    Grande RafaMaia, nem sei pq vc ainda perdeu tempo postando alguma coisa sobre o Ecosport. Gostaria de saber se existe algum ponto positivo alem do apelo estético da ford. Não tem motor, não tem estrura, o acabamento interno é frágil.

    Resumindo é um ótimo Fiesta grande.

  • #201
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Posso opinar aqui, pois ja tive uma ecosport...
    calma.. disse tive....
    em 2003 fui trocar o carro pra minha mulher, pesquisei, ia comprar um corsa sedan, quando vi o preço... 43,000 ... putz.. para
    procurei mais e não saia muito disso... com ar condicionado e direção hidraulica, qualquer carro de familia ficava em torno de 43,000
    vi a ecosport, 1.6 ar e direção, paguei 42,000 xls
    bacaninha, quando era novo, ai começa... barulho, barulho, barulho, aos 40.000 km tive que trocar a embreagem, e ainda ouvir do mecanico que isso era comum, que daqui a 40.000km ia ter que trocar denovo, pois a embreagem é do fiesta e não aguenta a eco
    conclusão... troquei a eco em um troller, minha esposa fica com ele todo dia, e eu pra passeios(quando ela deixa)rs
    resumindo, carrinho alto!! só .. motor parece 1.0, não faz curva, apertado... carro pra usar dentro de sao paulo... só
    agora de troller é só alegria

  • #202
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Pois é... EcaSport é um verdadeiro "quebra-quebra"
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #203
    Bom, vou relatar brevemente a experiência que tive com uma EcaSport (tenho até vergonha de dizer que já tive uma, me desculpe os que gostam dela):

    - SETEMBRO 2003: Minha esposa vê a EcaSport, fica apaixodada e fala que quer uma. Vou lá e compro uma XLT 2.0 completa, com tudo o que tinha direito.

    - JANEIRO 2004: Entrego ela numa concessionária GM e pego uma Blazer V6 zero KM. Que por sinal me fez muuuuuuito feliz e me atendeu plenamente em tudo o que precisei.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #204
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bom, vou relatar brevemente a experiência que tive com uma EcaSport (tenho até vergonha de dizer que já tive uma, me desculpe os que gostam dela):

    - SETEMBRO 2003: Minha esposa vê a EcaSport, fica apaixodada e fala que quer uma. Vou lá e compro uma XLT 2.0 completa, com tudo o que tinha direito.

    - JANEIRO 2004: Entrego ela numa concessionária GM e pego uma Blazer V6 zero KM. Que por sinal me fez muuuuuuito feliz e me atendeu plenamente em tudo o que precisei.

    Um abraço,
    Blazer V6 4x4?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ford EcoSport
      Por ramiro_eli no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/08/2003, 15:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade