Citação:
Postado originalmente por Cacá Muito legais os videos Alvaro. Mais emocionante que isso, só assistindo "Marcelino Pão e Vinho"
Pô Cacá, tu é velho em cara. Por outro lado, eu não posso falar nada, pois assiste ao lançamento deste filme na década de 50. Naquela época só podia entrar no cinema de paletó e gravata , não é mesmo Rabugento? Abs. Válter
Pô Cacá, tu é velho em cara. Por outro lado, eu não posso falar nada, pois assiste ao lançamento deste filme na década de 50. Naquela época só podia entrar no cinema de paletó e gravata , não é mesmo Rabugento? Abs. Válter
Ô Valter, velho não, sou meio curtido... Também, o filme ficou 25 anos em cartaz lá na terra da minha avó na região de Jaú, só tinha um cinema e nada pra fazer. Assisti umas 15 vezes. Era emocionante
Quando eu estava procurando, fui ver o Eco 4WD.
O mecânico da Ford na concessionária explicou que o veículo não serviria para mim.
Recomendou que visse outras marcas. Não disse muito sobre o Eco porque não podia, afinal ele tem o ganha pão na empresa.
Quando eu estava procurando, fui ver o Eco 4WD.
O mecânico da Ford na concessionária explicou que o veículo não serviria para mim.
Recomendou que visse outras marcas. Não disse muito sobre o Eco porque não podia, afinal ele tem o ganha pão na empresa.
Taí um exemplo de honestidade . Meca gente fina é outra coisa