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Convex Datacenter
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Resultados 49 a 52 de 52
  • #49
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O problema é com o acelerador eletrônico. O atuador vai conectado ao cabo do acelerador e se não tem o cabo fica mais difícil...
    Entao, fica mais dificil como? a ponto de ser impossivel?
    E nos casos de carros importados a diesel, que nao tem cabos, mas tem o piloto?
    Como as mercedes e as cherokees?
    é tudo eletronico???
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #50
    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Entao, fica mais dificil como? a ponto de ser impossivel?
    E nos casos de carros importados a diesel, que nao tem cabos, mas tem o piloto?
    Como as mercedes e as cherokees?
    é tudo eletronico???
    É tudo eletrônico, mas impossível não é com certeza. É complicado justamente porque não existe um kit genérico. Com o acelerador eletrônico o Kit tem que ser específico por marca e modelo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #51
    Usuário Avatar de sgobin
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É tudo eletrônico, mas impossível não é com certeza. É complicado justamente porque não existe um kit genérico. Com o acelerador eletrônico o Kit tem que ser específico por marca e modelo.

    com certeza é possivel.....nos carros turbo adaptados,que vem de fabrico com borboleta i acelerador eletronico,e instalado um clamper..que ingana a ingeção,nos carros diesel vai ser a mesma coisa,um clmper pra burlar a ECU i ja era!

  • #52
    Usuário
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    Boa tarde Walter
    O controle de velocidade da minha STX não funciona.
    Terias algum tutorial para ajudar a encontrar o problema por favor?
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

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