boa noite tem como me mandar o esquema elétrico da ranger XLT 2000 4.0 v6, estou com problema no pedal do freio estacionário. quando aciona , ele a boia do tanque fica louca, para de marcar, e tambem parou de acender a luz do abs , e da luz do freio estacionário.
boa noite tenho uma ranger 2008 2.3, o vidro dela parou de funcionar, liguei direto para testar o motor, funcionam todos. comprei um comando novo do interruptor, mesmo assim nao funciona, quando aciono o botão a luz do painel fica fraca, mas nao funciona nenhum dos vidros. alguem pode me ajudar ?
boa noite
tenho uma ranger 2008 cabine dupla. a luz do teto demora 7 minutos para apagar, e quando o carro esta ligado não apaga.
não estou conseguindo alguem que resolva.
será alguem sabe me ajudar?
Postado originalmente por Gilson Gomes de Oliveira
boa noite
tenho uma ranger 2008 cabine dupla. a luz do teto demora 7 minutos para apagar, e quando o carro esta ligado não apaga.
não estou conseguindo alguem que resolva.
será alguem sabe me ajudar?
Sou iniciante e portanto posso usar termo equivocado. Mas como estou para aprender vamos lá.
Adquirir uma Ranger CE XLT 15X 4x4 2001 a gasolina/gnv, com problema no motor ( comprei ciente ). Fiz o serviço necessário e agora está com o motor ZERO, inclusive mandei tirar o gnv. Mas agora, estamos com dificuldade com a parte elétrica. Diante disso vcs poderia orientar onde encontro o esquema elétrico dela. Já procurei na net e não encontro o ano específico.