x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22

    Lightbulb




    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    (...)
    Porem aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger.
    (...)
    Lá fora o povo tá botando 18" e 20" direto, mas com pneus 33" e 35"... fica lindão e mantém a característica e capacidade off-road...
    Aqui no Brasil, por enquanto, pneu grande só 15" e 16"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger original X modificada-20917.jpg   Ranger original X modificada-gododge1.jpg   Ranger original X modificada-gododge2.jpg  
    Ranger original X modificada Imagens Anexas Ranger original X modificada-sema04-2.jpg 

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ricardo, a minha eu também comprei em Porto Alegre, encontrei depois de mais de 2 meses de procura por uma Ranger pouco rodada e muito bem conservada.
    Os faróis eu fiz um suporte com cantoneira e dois parafusos soldados, aparafusado no pára-choque entre a placa e a grade.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Eu náo tenho este problema... Até onde vi, tem só a minha e mais umas duas com BL e 33" em todo o DF... Exclusividade!! Já no RS tem uma em cada esquina... Lá em Caxias é minha é igual a todas as outras, ehehehehe...
    Rafael ... acho q não.

    As 3 q vc fala são a sua, a do Bruno (aquela prata) e a antiga do Serginho correto??

    Pois bem as que eu já achei as seguintes Ranger com BL:

    - Uma CS preta com BF Mud q fica estacionada em frente ao centro empresarial Brasilia;
    - Uma CS Vinho metálico (muito bonita por sinal) q já a encontrei por duas vezes no estacionamento subterraneo do Melia;
    - Meu irmão mora naqueles prédios abaixo do carrefour norte e lá tem duas da mesma familia, sendo uma CD frente nova e outra CS. O casal é dono de uma pousada na Serra da mesa;
    - Uma Branca q ja vi algumas vezes e sempre nas terças-feiras lá no ferrari kart depois de umas 20:00. Acho q o cara participa de algum capeonato de kart por lá.

    Daqui um tempo vai ter tbm a Ranger do FazMeRir (Sabe de quem estou falando né??).
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rafael ... acho q não.

    As 3 q vc fala são a sua, a do Bruno (aquela prata) e a antiga do Serginho correto??

    Pois bem as que eu já achei as seguintes Ranger com BL:

    - Uma CS preta com BF Mud q fica estacionada em frente ao centro empresarial Brasilia;
    - Uma CS Vinho metálico (muito bonita por sinal) q já a encontrei por duas vezes no estacionamento subterraneo do Melia;
    - Meu irmão mora naqueles prédios abaixo do carrefour norte e lá tem duas da mesma familia, sendo uma CD frente nova e outra CS. O casal é dono de uma pousada na Serra da mesa;
    - Uma Branca q ja vi algumas vezes e sempre nas terças-feiras lá no ferrari kart depois de umas 20:00. Acho q o cara participa de algum capeonato de kart por lá.

    Daqui um tempo vai ter tbm a Ranger do FazMeRir (Sabe de quem estou falando né??).
    Faltou você ver a minha que ficou diariamente por 3 semanas no estacionamento ao lado do STF
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rafael ... acho q não.

    As 3 q vc fala são a sua, a do Bruno (aquela prata) e a antiga do Serginho correto??

    Pois bem as que eu já achei as seguintes Ranger com BL:

    - Uma CS preta com BF Mud q fica estacionada em frente ao centro empresarial Brasilia;
    - Uma CS Vinho metálico (muito bonita por sinal) q já a encontrei por duas vezes no estacionamento subterraneo do Melia;
    - Meu irmão mora naqueles prédios abaixo do carrefour norte e lá tem duas da mesma familia, sendo uma CD frente nova e outra CS. O casal é dono de uma pousada na Serra da mesa;
    - Uma Branca q ja vi algumas vezes e sempre nas terças-feiras lá no ferrari kart depois de umas 20:00. Acho q o cara participa de algum capeonato de kart por lá.

    Daqui um tempo vai ter tbm a Ranger do FazMeRir (Sabe de quem estou falando né??).

    Tenho rodado pouco por Brasília, então não vejo outras mesmo...
    De qq maneira, é muito pouco pra o tamanho do DF... quando vou pro sul, BL+33" tem em toda esquina... é realmente notável a quantidade não só de Rangers, mas também de outras picapes anabolizadas...

    Abraços!!

  • #18
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Um dia destes fui ao supermercado e tinha apenas uma ranger com suspensao original no estacionamento. Logo tive que parar ao lado dela e tirar umas fotos vejam o resultado !!!
    isso nao deve ter preço..!! postem mais,

    abç's.

  • #19
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger
    isso é um desperdício em qualquer caminhonete 4x4, mas uma ranger de cabine estendida rebaixada, com carroceria "splash" e rodas grandes fica bonita...

  • #20
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
    Entrada
    15/07/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    36
    Posts
    715
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    isso é um desperdício em qualquer caminhonete 4x4, mas uma ranger de cabine estendida rebaixada, com carroceria "splash" e rodas grandes fica bonita...
    Já viu alguem que gosta de 4x4, pra usar e nao pra desfilar, que goste de carro rebaixado???
    Gosto é gosto, mas sao coisas diferentes!!!
    ...Tem um povo aki que diz que motoqueiro nao dá certo com jipeiro, e nao é que é verdade?!!!!
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #21
    Muito bonitas as Rangers, mas deculpem a ignorância, em milímetros, qual a medida do pneu 33"? O pneu original da minha, 245/70/16, tem um diâmetro de 29,50", o 265/70/16, 30,61" e o 265/75/16, 31,65".

    Dá pra colocar pneu 33" ou um 265/75/16, sem por BL?
    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #22

    mas alguém mete na lama?

    Amigos, eu gosto da Ranger mas nunca vi uma na lama (de verdade como no Cachorro Loco, Pinheirinho, etc). Alguém encara com elas e têm vídeos ou fotos para me mostrar? []s

  • #23
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22

    Talking

    Citação Postado originalmente por Guilherme A. Araújo Ver Post
    Já viu alguem que gosta de 4x4, pra usar e nao pra desfilar, que goste de carro rebaixado???
    Gosto é gosto, mas sao coisas diferentes!!!
    ...Tem um povo aki que diz que motoqueiro nao dá certo com jipeiro, e nao é que é verdade?!!!!
    Eu gosto! Rodo de Ranjola BL3"+BFG33" e acho do caralho poder ir a qualquer lugar sem medo. Mas se tiver a oportunidade de montar uma Splash estendida com rodas 20", pode ter certeza que o farei (claro que é só pra desfilar)... Também está na lista "fazer" um Civic coupé EXS 97 ou Subaru Impreza 4WD 98... Tem gosto pra tudo...

  • #24
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Amigos, eu gosto da Ranger mas nunca vi uma na lama (de verdade como no Cachorro Loco, Pinheirinho, etc). Alguém encara com elas e têm vídeos ou fotos para me mostrar? []s
    A Ranger não vai bem em trilha muito pesada, pq tem IFS... Agora, na gringa nego tira a IFS e bota eixo rigido. Ai o papo e' outro, heheheheh... Por aqui, logo logo vai ter nego fazendo isso tambem...
    Atualmente o que tenho visto bastante e' o povo utilizando Explorer pra ir pra trilha... e as barcas vao muito bem!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade