Na minha, o rangido acabou com wd 40, mas agora a porta tá mole até demais. Vocês tem alguma dica para a regulagem delas ???, Quem deveria fazer as regulagens, um lanterneiro ???
Na minha, o rangido acabou com wd 40, mas agora a porta tá mole até demais. Vocês tem alguma dica para a regulagem delas ???, Quem deveria fazer as regulagens, um lanterneiro ???
Não tem que regular. Tem que trocar a guarnição de borracha...
Ola tenho uma ford explorer xlt 4x4 e tb tive aqueles barulhinhos de borracha rangendo em todas as portas, tentei grafite, lubrificantes e nada de parar, fui num vidraceiro e o cara pediu R$ 150 so de mao de obra,ai deixei pra pesquisar depois. Mas um dia voltando do mercado, coloquei as compras no banco de tras e uma sacolinha pegou naquele roletinho onde segura a trava da fechadura, e naquela porta parou o barulho, ai coloquei uma volta de fita isolante em cada um desses roletinhos e o barulho acabou em todas as portas. Pode colocar até 2 voltas e se ficar dificil de fechar vai tirando.
Estava com um barulho muito estranho que vinha debaixo do banco trazeiro da minha Ranger, levantei o banco e para minha surpresa, no lugar onde se tem acesso aos parafusos que fixam a cabine, estava tudo trincado, levei em lanterneiro, onde foi soldado em cima e em baixo da carroceria, estava udo trincado e agora já está tudo ok, fica a dica para quem sofre do mesmo problema. Abraço.
amigo se a porta da ranger esta fasendo uidos quando esta em movimento com a camionete ae vc comessa com a troca dos batentes de borracha, sao akelas peças redondas de borracha que fica uma localizada abaixo da trava da fechadura e a outra no canto debaixo da porta se nao me engano
pega e ja poe os batentes da f250 que sao mais reforçados ae regura a fechadura e fim de papo
custa r$ 5.00 cada batente na consecionaria ford
Boa noite Pessoal! Tudo tranquilo? Estou com uma Ford Ranger Limited + 24/25. Está com 5.000 km. Uso 90% em estrada de terra, com muita poeira. A partir dos 3000 km começaram a ranger as borrachas de porta na trepidação. Até mesmo na cidade em rua de calçamento range. Já experimentei passar wd 40 silicone spray nas borrachas e não resolveu. Moro a 120 km da CCS mais próxima e ainda não tive tempo de levar até la. Alguém já passou por este problema? Tem alguma dica para solucionar?