Levantar: Pneus aro 14 com medida de no minimo 175/80/14 (esses vem cidade/campo como tu quer)
Tem q ser feita uma adaptacao na roda, tem q abrir o centro dela, coisa simples qq serra copo abre, pra poder entrar nos cubos traseiros, note q as rodas a pampa 4x4 sao diferentes q a da 4x2 justamente por isso
levantar traseira, eh soh SPOAR (passa o conjunto mola + amortecedor por cima do eixo)
levantar dianteira, se calcar a mola o amortecedor vai trabalhar de maneira errada, fra de curso, MAS ha uma solucao dentro da propria FORD heheheh o conjunto amortecedor + mola eh fixado a balanca por uma peca em forma de T, essa peca em em diversos tamanhos, soh soh trocar eles, ou mandar fazer sob medida, se nao me engano os tamanhos q vem sao: 8mm, 17mm, 25mm, 32mm, e um modelo q tem algumas marcas de reposicao q vendem que eh 42mm.
dica, nao deixe as homocineticas trabalharem em um angulo maior q 22 graus, mais q isso funciona mas diminue a vida util.
se fizer tudo isso com os pneus q corremendei, deve aumentar o vao livre (parte mais baixa do carro) em uns 6cms aproximadamente na dianteira, parte mais baixa, e uns 5 cm na traseira medindo na "bolota" do eixo, jah na lateral acredito q aumente uns 8cm a 12cms.
os T sau muito baratos, acho q uns 15 reais o par q tem q trocar, atras eh soh os grampos, tb baratos, uns 30 reais, os pneus e as rodas seriam o mais caro
espero ter ajudado, qq coisa, to de olho no topico