x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 162
  • #145
    Usuário
    Entrada
    02/07/2014
    Local
    contagem/MG
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    entndi, geito tem apesar que as alongarinas nao sao tao restentes, mas nao sera pra trilha pesada so estrada de dificio acesso, mas estou pensando aqui 4x2, sem traçao vou por malha de corrente nos dois pneus dianteiro quando iniciar o trageto de terra, assim terei mais traçao nas arrancadas em subidas, bem melhor que so os pneus mesmo, sei que no baro e na neve isso funciona bem, e na terra seca e no cascalho e no minerio seco, sera que funciona bem, pq puxar com certeza vai mas e os pneus ressistem, sera que as correntes resistem no seco tambem, acredito que melhor corrente numa 4x2 1.8 gasolina do que nada, o que vcs acham destas correntes nos pneus na estrada seca de terra e na estrada de mineiro?

  • #146
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Corrente faz muita diferença em qualquer terreno solto, seja cascalho, areia, pedra solta, etc. Muda muito. Cuida para não pegar nos pára-lamas que arrancam pedaços fora.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #147
    Usuário
    Entrada
    08/05/2014
    Local
    Capanema/PR
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, o jeito mais fácil, é pegar o kit dela ( eixo, caixa, cardan), e trocar o Ap pelo cht , que não tem a mesma potencia do AP, mas é muito econômico, para o que pretende a reduzida não fará tanta falta ,e se o terreno não tiver errosões grandes, a pampa 4x4 fará o trajeto tranquilamente. mas lembro que no documento da pampa 4x4 consta (pampa 4x4 jeep). Outras adaptações são possíveis, mas complicadas. Além da pampa, andei bastante com uma rural 4x4 e tenho também uma sportage 1997 4x4 , a qual lhe indico pois custa em torno de 16.000,00 $, e aí sim terá um 4x4 mais resistente, citei estes, pois se for investir muito é de se pensar em pegar algo pronto.

  • #148
    Usuário
    Entrada
    12/02/2017
    Local
    Mambore/PR
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pampa 4x4

    Ola. Já tive uma pampa 4x4 muito boa e funcionava bem. Agora tenho uma 1.8 vou tentar adaptar um sistema de tração hidráulica adicionar uma bomba auxiliar no motor. É um motorhidraulico no pinhão do diferencial de pampa 4x4

  • #149
    Usuário
    Entrada
    12/02/2017
    Local
    sericita/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola sou novo aqui , estou precisando comprar uma pampa 4x4 para fazer pequenos trabalho de roça(puxar adubo ,cafe e esterco) ,ja tem uma f75 mas como falei preciso fazer pequenos trabalho será a pampa 4x4 aguenta ?

  • #150
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Maucoelho Ver Post
    Ola sou novo aqui , estou precisando comprar uma pampa 4x4 para fazer pequenos trabalho de roça(puxar adubo ,cafe e esterco) ,ja tem uma f75 mas como falei preciso fazer pequenos trabalho será a pampa 4x4 aguenta ?
    A F75 aguenta muito mais que a pampa.

  • #151
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Acacio Manfrim Coelho Ver Post
    Ola. Já tive uma pampa 4x4 muito boa e funcionava bem. Agora tenho uma 1.8 vou tentar adaptar um sistema de tração hidráulica adicionar uma bomba auxiliar no motor. É um motorhidraulico no pinhão do diferencial de pampa 4x4
    Como vai sincronizar a rotação dos eixos dianteiro e traseiro?

  • #152
    Usuário
    Entrada
    23/02/2017
    Local
    Toledo/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite eu comprei uma 4x4 ano 92 o antigo dono tinha tirado tido. Eu coloquei diferencial tração tudo de volta.e moro no sitio e falo pra vcs se cuidar ela aguenta ela carro valente nossa amo andar barro meu muito emoção ela está zero como saiu de fábrica está com diferencial altomatico engata com ela rodando .já tração engata top mesmo .eu recomendo pra quem gosta de pampa 4x4 compre uma

  • #153
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, qual a dificuldade de pegar uma Belina 4x2 e montar as peças da belina/pampa 4x4 nela? precisaria caixa, eixo completo traseiro e eixo cardan?
    Antes que me perguntem pq dessa insanidade pq o 4x4 dela é fraco, primeiramente gosto muito das Belinas, e segundamento queria puxar meu trailer com a Belina e só usaria a 4xz em alguma subida de terra ou alguma outra situação como grama molhada em campings algo assim!!!

  • #154
    Usuário Avatar de RicardoFLN
    Entrada
    31/10/2014
    Local
    Águas Mornas/SC
    Idade
    46
    Posts
    697
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Giuliano MO Ver Post
    Amigos, qual a dificuldade de pegar uma Belina 4x2 e montar as peças da belina/pampa 4x4 nela? precisaria caixa, eixo completo traseiro e eixo cardan?
    Antes que me perguntem pq dessa insanidade pq o 4x4 dela é fraco, primeiramente gosto muito das Belinas, e segundamento queria puxar meu trailer com a Belina e só usaria a 4xz em alguma subida de terra ou alguma outra situação como grama molhada em campings algo assim!!!
    A dificuldade técnica disso aí deve ser menor do que a dificuldade legal pra depois tu conseguir documentar. Penso que devas fazer uma consulta sobre a possibilidade de fazer essa alteração em algum despachante ou no detran.

    Sds.
    Ranger XL CE 4x4 Diesel 2000/2001
    Maxion 2.5 transformado 2.8+TGV

  • #155
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Mas nem pensei q precisaria documentar como 4x4 até pq é uma alteração "transparente" aos olhos das autoridades nas ruas hehhee.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33

    Ford Pampa 4x4 1995 1.6 Álcool

    Ford Pampa 4x4 1995 1.6 Álcool

    naquela época já dispunha de 2 tanques de combustivel


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade