x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário Avatar de Francisco Casal
    Entrada
    11/03/2014
    Local
    São Marcos/RS
    Idade
    32
    Posts
    297
    Agradecimentos: 10



    Essas l200 outdoor são bronca, motor dela é muito fraco e vive esquentando, não se compara nunca a uma Ranger
    Ranger 04/05 Limited 2.8 4x4 Two Tone + Ranger 2001 XL 2.5 CE 4X4
    Ex Ranger 2003 XLT 2.8 4x4 e Ex Ranger 1998 2.5 4x4

  • #62
    Usuário
    Entrada
    06/01/2019
    Local
    São Francisco de Paula/RS
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos, meu nome é Diego, moro no interior do estado do Rio Grande do Sul, funcionário público e sou novo no mundo dos 4x4, faz 30 dias que comprei uma F/Ranger 2001 4x4 2.5 TD XLT Cabine dupla, já fiz a troca dos fluidos de freio, direção hidráulica, diferenciais, caixa, óleo e filtro do motor, revisei as pastilhas de freio, claro por ser um veículo um pouco mais antigo tem algumas coisinhas para fazer, mas segundo o mecânico (o qual já sou cliente há 5 anos) disse que o motor, caixa e diferenciais estão muito bem conservados. Ainda estou lendo os tópicos para não perguntar algo que já foi postado, mas com o tempo vou tirar algumas dúvidas com os nobres. Em tempo, faço uma média de 2500 km por mês, pois moro em uma cidade e trabalho em outra, além de morar em um sítio. De momento seria minha apresentação e deixar um forte abraço aos amigos.

  • #63
    As Rangers, sejam elas de qualquer motorização, exigem uma manutenção de qualidade. Tive essa aí, 3.0, por 5 anos. Fui feliz com ela e ela comigo, fizemos várias e longas viagens sem me dar nenhuma dor de cabeça. Porém, as revisões eram caras e sempre em dia. Peças, somente de primeira linha, suspensão sempre em dias. Essas coisas. Minha conclusão é simples. É um carrão. Mas custa caro, não aceita maus tratos, dono ruim. Se quer ter uma Ranger, prepare o bolso. Não compre uma detonada ou maltratada. Você não vai conseguir levantar ela a contento.

  • #64
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Parabens pela aquisiçao a ranger é uma excelente picape, muito resistente e confiavel. Claro que como qualquer carro exige manutenção preventiva, pra que rode sem problemas. E sua manutenção, como qualquer caminhonete diesel, é mais elevada do que carros de passeio.
    Mas é uma baita caminhonete voce vai gostar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade